quarta-feira, 24 de outubro de 2007

A GRANDE FINAL
QUAL A FRENTE MAIS BONITA DO BRASIL?
___________________________________________________________________________________
DEPOIS DE 3 SEMANAS DE PESQUISA, SOMENTE 9 FRENTES CONTINUAM NA DISPUTA. E A PARTIR DE AGORA, NA GRANDE FINAL,
TUDO PODE ACONTECER!
As últimas três finalistas são:
Hermanos Rodrigues >>>>>>> 46%
Europeu >>>>>>>>>>>>>>> 21%
Portugal >>>>>>>>>>>>>> 15%
Depois, vieram Di Itália (7%), Kronner (5%) e Zanketinni, Las Vegas e Di Roma (2% cada um). Vargas e Porto Rico não receberam nenhum voto.
E agora é que o bicho vai pegar! Veja novamente as fotos e depois vote na enquete!
Que vença a melhor!!!
Circo Hermanos Rodrigues (46% dos votos - 3ª semana)
Circo Moscou (44% dos votos - 1ª semana)

Mundo Mágico de Beto Carrero / Jaison (42% dos votos - 2ª semana)

Le Cirque (36% dos votos - 2ª semana)

Circo Europeu (21% dos votos - 3ª semana) Mundo Mágico de Beto Carrero / Luís Diório (20% dos votos - 1ª semana)

Circo Portugal (15% dos votos - 3ª semana)

Mundo Mágico de Beto Carrero / Ticuito (13% dos votos - 1ª semana) Circo Máximus (10% dos votos - 2ª semana) Agora é só votar! Você tem 5 dias para votar nesta enquete.

Boa sorte à todas as frentes!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ola,

Meu nome é Samantha e gostaria de compartilhar com você uma das experiencias mais incriveis que eu e meu marido Roberto vivemos.

Temos uma lista de coisas que queremos fazer antes de morrer e entre elas estava acampar em um circo.

Não somos circences , não conheciamos nada do universo do circo. Mas, como estava em nossa lista, fomos em frente.

Estava se apresentando aqui em Curitiba o Circo Moscou, moramos e trabalhamos em Curitiba. Chegamos no circo conversamos com o Tititi que é o dono e perguntamos se poderiamos acampar com eles.

Acho que o Tititi achou meu estranho e engraçado e não colocou muita fé. Explicamos que tinhamos um trailer e que dali uma semana trariamos ele para o circo. Bom, dito e feito. Uma semana depois estavamos com nosso trailler na frente do circo, perguntando onde poderíamos acampar.O pessoal foi super gentil , queriam saber que numeros iriamos apresentar.

Foi com um pouquinho de dificuldade que explicamos que eu era advogada e o Roberto empresário e que apenas gostariamos de conhecer a rotina no circo , porque estava em nossa lista. Acho que todo mundo achou agente meio louco, mas tudo bem, nos aceitaram numa boa e foram super super queridos com agente, tentando explicar cada uma das coisas desse mundo tão fantástico.

Acordavamos de manha iamos para o escritório e no final da tarde, em vez de voltar para casa iamos dormir no circo . Ficamos meses com eles, mudamos de praça em Curitiba mesmo e foram muitos churrascos e boas história para contar . Isso sem que nehum de nossos amigos e familia soubessem, porque iria, como foi , ser um choque quando descobrissem.

Achamos tão incrivel tudo , que resolvemos contar e dividir com o "povo da cidade" o que estavamos vivendo. Contamos e no começo nos chamaram de loucos pra baixo. Mas depois , como viram que agente nao ia desistir, resolveram conhecer tambem essa realidade completamente diferente do nosso dia a dia.

Bom, acabamos comemorando o meu aniversário em baixo da lona do Moscou , convidando muita gente de Curitiba, que veio e hoje entende melhor o dia a dia de um circo.

Foram muitos os preconceitos que o pessoal da cidade simplesmente jogou fora quando percebeu como realmente um circo funcionava. Foi ótimo!

Porque acho que muito do preconceito vem do desconhecimento sobre a realidade dos circos e do quanto é fantastico essa forma de viver.

Fizemos muitos amigos que ate hoje visitamos e o circo passou a fazer parte da nossa vida.

Temos orgulho de dizermos que no coração, somos um pouquinho circenses tambem.

De coração , obrigada ao pessoal do Moscou que nos acolheu com tanto carinho e obrigada a todos os circences por tonarem nossa vida, muito mas muito mais divertida.

Samantha e Roberto

circogiglio disse...

vc esta de parabéns!
todas pesquisas e fotos muito bem elaboradas!
até que enfim um blog descente sobre as noticias do nosso mundo do circo!

sempre q precisar de alguma ajuda que estiver ao nosso alcance,pode contar com nosco!

Parabéns!

Lais & Fabio Menezes

Anônimo disse...

Olha só, eu acho que essa votaçao esta controlada viu Marco, creio que aja algum tipo de irregularidade nesses votos, pois não é aceitavel o número de votos que recerebeu um dos participantes, apesar do blog ser visto por muitas pessoas, e eu em particular tbm votei nessa empresa, porem não acho justo que ganhe por trapaça. Talvez esteja errada mas esta aqui minha opiniao!

Unknown disse...

eu acho q tem fotos q nao ajudam em algumas frentes..ex a do maximus.e tem frentes q nao estao ai e sao muito bonita

Unknown disse...

Fernando, eu sugiro que você leia os textos anteriores do blog. Aí, você vai perceber que esta votação envolveu 30 frentes de circos e durou 1 mês. Nesta última etapa, somente as três primeiras colocadas de cada semana voltaram a competir. Esta é a fase final. Por isso Não estão todas as frentes.

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado