sábado, 28 de novembro de 2009

TÁ ACONTECENDO 3

Marlene Querubin lança novo livro de poesias
__________________________________________________________________________________________

LANÇAMENTO DO NOVO LIVRO DA PROPRIETÁRIA DO CIRCO SPACIAL SERÁ NO DIA 10 DE DEZEMBRO, DIA DO PALHAÇO, NA ACADEMIA BRASILEIRA DE CIRCO

Momentos Mágicos, novo livro de poesias de Marlene Querubin será lançado no dia do Palhaço, 10 de dezembro, na Academia Brasileira de Circo. Há três décadas viajando pelo Brasil, principalmente com o Circo Spacial, Marlene compôs poesias, poemas e crônicas, tendo como pano de fundo, em sua maioria, a vida nômade do circo com suas alegrias, suas aventuras, desventuras, fantasias e grandes paixões. É autora também dos livros “Coração na Lona” e “Marketing de Circo” da Oriom Editora. Leia agora uma das poesias que estão no novo livro da empresária:

Palhaço,

do seu riso ainda me lembro/ Minha vida você alegrou nas noites de melancolia / Sua risada me contagiou / Quero andar de carona nos seus enormes sapatos / Cavalgar em sua magia, Segurar suas calças largas enquanto elas caem / Do seu olhar matreiro sempre vou recordar, Enganando a todos com sua peraltice / Seus cabelos coloridos Feito uma cascata frenética bailam / Junto com suas piruetasQue fazendo todos rir, noites de domingo / Ainda me lembro do meu sorriso, Meio torto no canto da boca / Essas lembranças de minha vida, jamais vou apagar Queria te dar meu coração, palhaço / Só assim, com sua ingenuidade, aprenderia amar!

Marlene Olímpia Querubin

Nenhum comentário: