sábado, 9 de abril de 2011

E-mails e scraps recebidos:

# Enviado por Sílvio Cesar Walter - Paraná:
"Strapa, parabéns pelo conteúdo do CircoNews. Fico contente pela volta do Circo Vostok, que foi imortalizado pela música de Zeca Balero "Telagrama" (admiro muito o Alexandre Vostok). Parabenizo o José Carlos do Circo Di Itália pelo comentário interessante sobre animais de circo. Gostei muito da entrevista com Rogério Piva, eu o conheci quendo esteve participando do Festival de Circo no ano passado em minha cidade."
---
# Enviado por José Luis Orengo - Santa Maria (RS):
"Parabéns pelo Circo News, está ótimo, vi e gostei muito."
---
# Enviado por Émerson Pinho - Pelotas (RS):
"O circo Vostok virá na cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul? Quero muito ver a volta do circo a cidade."
---
# Enviado por Lili Pintora - Canoas (RS):
"Amigo, adorei as águas dançantes. Parabéns. Teu trabalho está maravilhoso, sou tua fã. Estás muito lindão. Que lindo as Águas dançantes! Até mesmo um único motoqueiro deu um show dentro do globo da morte, o Tuiuiu adorou. Aquele casal com aquele número belíssimo, muito lindo o número deles. E o locutor? Amei. Tinha um que eu admirava muito la no Marcos Frota, a sua elegância, muito chic, era belíssimo, não me cansava de assistir. E tinha uma enorme semelhança com você hehehehe. Te adoro Strapa e eu posso encher a boca de dizer porque sou tua amiga. Abraços na esposa e no filho."
---
NOTA DO STRAPA: Querida Lili. Existem palavras que tocam lá no fundo do peito. Seus elogios me emocionaram. Sempre digo que as amizades valem mais do que qualquer coisa. No Marcos Frota, conheci você, seu Ildo, o Tuiuiu, a Adri e o Minhoca, uma família que eu adoro, respeito e tenho como parte da minha família também. Sempre vou me lembrar de você pintando as carretas do meu circo, transformando-as em obras de arte. Ou costurando as roupas dos bailados, fabricando a cortina. Lili, agradeço à Deus pelos amigos de verdade que tenho. Também adoro você e sua família!
---

Aqui você pode contratar, pedir contrato, vender, trocar. Você também pode anunciar, sem custo, enviando um e-mail para strapacirco@hotmail.com

BLOG SOBRE CIRCO E RECICLAGEM
Olá Strapa, gostaria que você divulgasse meu blog, como você já conhece, gostaria que seu público viesse a conhecer também.
Um grande abraço e sucesso sempre.
------------------------------------------------------------
ARTES GRÁFICAS E DESENVOLVIMENTO DE ÁUDIO

Circo que precisam renovar o visual, criar uma logo, acesse:
Contatos pelo e-mail: voxpublicidadenet@hotmail.com
----------------------------------------------------------------
PROGRAMA DE COMPUTADOR PARA CIRCOS


Maiores informações pelo e-mail: benilso@rctdesenvolvimentos.com.br
-------------------------------------------------------------
ATENÇÃO CIRCOS QUE PASSAM POR TORRES/RS
Em Torres, litoral do RS, a melhor publicidade sonora você encontra através do fone (51)8100-0081, com o Alexandre.
Maiores informações pelo site http://www.torresonline.com.br/
------------------------------------------------------------
SELEÇÃO DE ARTISTAS PARA ESPETÁCULO
A Krone Produções & Eventos estará realizando SELEÇÃO DE ARTISTAS CIRCENSES PARA ESPETÁCULO:
DE 14 DE MARÇO ATÉ 27 DE MAIO
INSTRUÇÕES:
ENVIE SEUS DADOS COMPLETOS + FOTOS + VÍDEO DE ATÉ 5 MIN. PARA O EMAIL: kroneeventos@r7.com
LEMBRANDO: o vídeo deverá conter: 1 minuto com: teu nome, idade, onde reside, o que faz e aonde aprendeu + 3 minutos com sua apresentação + 1 minuto contendo uma apresentação de dança, teatro ou alguma outra modalidade extra que queira nos mostrar.
Outras informações: contatokrone@live.com

Nenhum comentário: