domingo, 12 de junho de 2011

As Musas

Algumas são donas de casa. Outras são estudantes. Existem as que são mães. Tem as dedicadas esposas. Mas todas elas são verdadeiras musas, brilham e encantam nos picadeiros de diversos circos no Brasil e no Mundo. E por brilharem dentro e fora dos picadeiros, são consideradas...

Conheça a estrela desta semana:

Mariné Maineri


31 anos


Casada com Pablo Girotti


Trabalha no Circo Vostok. Faz tecido, duo aéreo e trapézio


Já trabalhou no Circo Rodas, circo de las Naciones, Circo Altoff, Circo Fantasias 2000, Circo Atlas, Circo Hermanos Servian, Circo Español de Los Hermanos Tejedor, Cirque XXI, Circo Vostok


Seu maior sonho? Poder trabalhar por muitos anos mais como artista



Planos para o futuro: "Seguir aprendendo, superar-me dia após dia. Não ficar parada no mesmo, ir sempre um passo a frente."


O que achou desta gata?
Deixe sua opinião clicando em Comentários.

9 comentários:

sidney disse...

EU acho ela uma gata e uma grande amiga!

Sarah Alves Ribeiro disse...

Linda...uma grande estrela!

Daniella Mengue disse...

Além de linda,uma ótima artista.

juca disse...

muito bonita e que corpao hein?

Anônimo disse...

exelente artista e muy elegante parabens

fa a primeira vista disse...

com todo respeito-----é uma deusa muito linda me enamorei kkkkkk

perna de pau disse...

é um desrespeito com as outras colocar uma mulher dessas para competir, isso é de outro mundo de tao linda.e ainda tem a ludmila ai é para arrebentar com meu coraçao estrapa tu esta me matando aos poucos kkkkkkk

janaina budrys disse...

Uma grande artista e uma amiga maravilhosa .

joao disse...

minha deusa!!!