sábado, 7 de abril de 2012

Troféu Los Ortany

DÊNIS SILVEIRA LIDERA DE PONTA A PONTA
COM MAIS DE 500 VOTOS, DÊNIS OCUPA A SEGUNDA VAGA NA FINAL

O malabarista do Circo Empyre recebeu o primeiro voto, logo nos primeiros minutos da enquete. No meio da semana, chegou a ficar empatado com a Família Lares, do Circo Metropolitano, mas novamente disparou, chegando a expressivos 511 votos. Lares obteve 305 votos, mesmo número de votos que Rogério Piva, campeão do Grupo 1. Artistas renomados receberam poucos votos. Caso de Luciano Stevanovich, que ocupou a terceira colocação, com 22 votos.
Mas a surpresa ficou por conta de Maycon Douglas e Júnior Bastos. Maycon foi o campeão na última enquete sobre malabaristas realizada em 2008 pelo Circo News e Júnior Bastos é o malabarista do Circo Máximus, que recentemente venceu como melhor espetáculo do Brasil. Os dois malabaristas não receberam nenhum voto.
O grupo 2 recebeu 900 votos.
-
VEJA O RESULTADO FINAL DO GRUPO 2:
Dênis Silveira: 511 votos (56%)
Família Lares: 305 votos (33%)
Luciano Stevanovich: 22 votos (3%)
Emerson Bakster: 18 votos (2%)
Johnny: 16 votos (2%)
Mário Ayres: 15 votos (2%)
Luciano Avanzi: 13 votos (1%)
Maycon Douglas e Júnior Bastos: 0 votos (0%)

COMEÇA A VOTAÇÃO DO GRUPO 3:
Los Gatica (Evans) / Renato Falcon (Estoril) / Gabriel Moralez (Kroner) / Ronaldo Stefans (Mágico Moscou) / Carol e Tiago (Circo dos Sonhos) / Alejandro (Royter) / Pichacha (Vostok) / Bruno Ugaldi (Pop Corn) / Henrique Maximiliano (Fantástico)
-
VEJA VÍDEO DO NÚMERO DE MALABARES DE DÊNIS SILVEIRA, LOGO ABAIXO, NA SEÇÃO "VÍDEO DA SEMANA."

15 comentários:

horman disse...

mais que merecido parabens um bom artista !!!

kristyan disse...

PARABENS DENIS SILVEIRA BOM MALABARISTA ESPERO VER VC O PIVA E BRUNO NA FINAL BOA SORTE

kassia disse...

ta ae mais um exenplo pra mostra ki nome náo quer dizer nada grande artista parabens denis silveira

Anônimo disse...

Onde está o circo empyre?

Anônimo disse...

Minha família tem 7 integrantes! nenhum de nós votamos! isso mostra o quanto eu e minha família nos importamos com a sua enquete!

Anônimo disse...

tenho mais pra dizer
larga de ser fofoqueiro
e viado, para com essa merda de blog
antes que vc leva um pau de alguem
eu sei que é vc que escolhe quem ganha essa merda.

Anônimo disse...

kassia, quem tem nome?
artista de circo pensa que tem nome
mas são todos anônimos!

Anônimo disse...

Denis
Gostei muito de voce,se quiser, te dou tudo que precisar,dinheiro, pra vencer ainda mais, é só me dar seu telefone que vou te buscar.

Anônimo disse...

Olha so o luciano stevanowich tem o mesmo numero meia boca ha anos,assim como o espetaculo do stankowich.acho q esse e 7m dos maiores problemas dos circos e artistas,nao basta so 5rocar roupas e baiilados ultrapassados e sempre copias uns dos outros.vamos ter criatividade gente,e criar individualidades e particularidades,e,sempre se renovar,para nao cair na mesmice!!!!

Cassia tangará. disse...

Este quadro para homenagear o melhor artista de cada categoria é uma ótima brincadeira e incentivadora para muitos artista que estão começando sua carreira, continue assim Strapa com todas modalidades circenses.

Anônimo disse...

Circo Metropoitano estreiou na utima sexta (01/06) em Getúlio Vargas RS com lotação máxima http://www.tribunamix.com.br/admin/plugins/gerenciador/files/DSC06896.JPG
O circo é administrado pela familia Fermino, conta com 17 integrantes e ja esta na estrada a quase 30 anos Pela segunda vez na cidade o Metropolitano já é sucesso de público.

Anônimo disse...

ja faz 2 meses que o blog não atualiza, sera que se esqueceu daqueles que tem interesse e emtodos os momentos te apoia, pense nisto e cumpra o que prometeu na volta do blog, ou passe para alguem mais responsavel

Anônimo disse...

Ele e bom

Anônimo disse...

denis silveira agora é do estoril parabens cara vc é bom mermo

wellington barreto disse...

não façam negocios com a familia firmino são todos caloteiros,maik firmino/dono do circo mix, me paga o que me deve cara,nunca mais vendo nada fiado a voce ou alguem de sua familia.