quarta-feira, 12 de março de 2008

________________________________________________
OPINIÃO DO STRAPA
_________________________________________________
Uma festa triste
______________________________
Não escondo de ninguém que eu estava ansioso, esperando o resultado da reunião deste dia 11 de março. Afinal de contas, também estava em jogo o futuro de uma pessoa que me prejudicou e que demitiu e atrasou a vida de muita gente desde que passou a ter o poder em suas mãos. A minha perspectiva era otimista, tanto que mandei preparar um banner novo para por no blog dizendo que a justiça, enfim aconteceu, e botei uma champagne no freezer, para comemorar.
Mas logo que recebi as informações, me vi perplexo diante dos fatos. De imediato veio a boa notícia, a de que essa pessoa que tentou atrapalhar minha vida (e conseguiu, por um certo tempo) estava fora do jogo. Mas logo, uma grande tristeza encheu meu peito, ao saber que dezenas de famílias, amigos meus, haviam sido demitidos e que dois circos haviam fechado. Me senti transtornado diante de tal situação.
Minha vontade era de comemorar pois, desde junho do ano passado esperava ver essa pessoa do mal fora da empresa. Há 9 meses que tento, através deste blog, provar que esta pessoa fez mal não só à mim, mas à toda uma companhia e estava também prejudicando a própria empresa. E, nas noites em que eu não conseguia dormir, pensando em como era boa minha vida e no inferno em que esta pessoa a transformou, lembrava das palavras do Beto Carrero, me dizendo o quanto eu era competente e o quanto ele havia gostado do meu trabalho. Competência esta que a mentira anulou. Mentira dita por esta pessoa, que hoje também está fora da empresa. E esta pessoa é tão petulante, que teve o displante de querer sair como heroína, mais uma vez, mentindo à todos. É uma criatura digna de pena, que vive na mentira e acaba acreditando nas suas mirabulosas histórias. Hoje, todos aqueles que foram prejudicados por esta infeliz criatura estão com suas almas lavadas.
O banner de abertura do blog esta semana refere-se à isso, meus amigos. Peço desculpas aos meus colegas que estão em difícil situação, mas esta alegria eu não consigo esconder. Apesar de não querer o mal dessa pessoa, a justiça é sempre bem vinda e tudo o que ela plantou até agora, com certeza, hoje ela está apenas começando a colher.
Mesmo assim, a champagne eu não vou estourar. Em respeito aos meus amigos, às famílias que hoje se vêem completamente desamparadas e sem rumo. Infelizmente, o meu, o seu, o nosso herói não está mais aqui para ajudar. O que aconteceu nesta terça-feira não tem explicação. O circo do Tuti, por exemplo, estava indo muito bem no Estado de Minas Gerais. Sua despedida deste Estado foi com 4 espetáculos no sábado e 4 no domingo, completamente lotados.
O que me resta agora é rezar e torcer para que todos estes profissionais sejam contratados por outros circos. A minha festa não será alegre e terá um gosto amargo. A minha festa, hoje, será triste.

5 comentários:

Anônimo disse...

OPINIAÕ MAIS DO QUE VERDADEIRA,COM CERTEZA MUITAS PESSOAS QRERIAM,SE EXPRESSAR DA MESMA FORMA,MAS NAÕ TIVERAM CORAGEM,E USARAM TUAS PALAVRAS EM PENSAMENTO. FOI UMA PENA O QUE ACONTECEU MAS JÁ ERA PREVISTO POR MUITOS,A FESTA VAI TER QUE SER ADIADA ATÉ QUE TODOS ESTEJAM EMPREGADOS AÍ SIM A FESTA VAI VALER!
SABIAS PALAVRAS STRAPA PARABENS.

Anônimo disse...

como eu gostaria nesse momento em ter meu circo um sonho que tenho desde crian�a de 5 anos quando vi o primeiro como eu queria ajudar essas familias o circo nao pode morrer se eu podesse ajudar e tivesse um circo elas estariam comigo concerteza eu amo circo e sempre vou amar
estou numa tristeza imensa por essas familias
eu sou apaixonado pelo circo por tudo mesmo
abra�ao strap deus aben�oe sempre vc e toda sua familia querida

Anônimo disse...

e meu amigo strap om mais uma paulada aqui no tiquito foi todo mundo demitido tudo as 8 da manhã de hoje que pena todos aq estão muitos triste

Anônimo disse...

a midia teria q saber disso quando qualquer fabrica demite funcionarios tipo ford chevrolet a tv cai matando em cima alguem tinha que botar a boca no trombone

Anônimo disse...

As informaçoes que temos é que o malvado ALEX estaria fechando os circos para abrir um só tipo o solei.Fiquei sabendo tb que o Pecos comprou o circo completo com elefante camelos carreta completo parabens PECOS vc vai longe.