domingo, 9 de março de 2008

TÁ ACONTECENDO 1

BANANINHA ENVIA COMUNICADO AO BLOG
SOBRE SUA SAÍDA DO COMANDO MALUCO
__________________________________________________________________________________________
AO LADO DE DURÃO E RAPADURA, BANANINHA AGORA INTEGRA O ELENCO DO PROGRAMA "A PRAÇA É NOSSA", DO SBT
O Blog Circo News informa que o texto a seguir é de autoria e responsabilidade de Marcelo Beny, o famoso Bananinha. Confira o texto na íntegra:

"Quero deixar claro e ser realista. Não adianta escondermos as coisas. Tudo tem que ser dito. O Comando Maluco saiu do ar por vários motivos. Ainda restava mais um ano de contrato para cumprir, mas o Sílvio Santos exigiu um nova fórmula de programa, como sempre aconteceu durante todos os anos. Mas quem agora assumiu o programa disse que iria mexer totalmente no programa, iria mudar seu nome, e dos personagens, sem contar que iria colocar a metade do elenco do parque para completar o programa com novos perssonagens. Bom, eu faria sim outro personagem, tenho capacidade para isso, afinal tenho DRT de ator, é minha obrigação, mas ao menos eu, o Rapadura, o Durão não achamos justo deixar de lado os personagens que depois de 5 anos começaram a ganhar o carinho e o reconhecimento do público. Entao tomamos a atitude de sair do grupo. Agora Bananinha, Rapadura e Durão estão na Praça é Nossa, do SBT, toda Quinta, às 22:30h. O Comando Maluco está sendo reformulado para voltar em breve."

6 comentários:

Anônimo disse...

O primeiro circo que eu trabalhei o palhaço era um tam de ventinha, hoje conhecido como rapadura eu sou suspeita para falar deles eu tenho uma verdade adoração e amizade, os caras são humildes talentosos.
Não importa onde eles iram, se tentarem tirar tudo de vocês tem uma coisa que ninguém tira os verdadeiros amigos e o talento que Deus deu para eles.
Charles, Martinho e Marcelo vcs são demaissssssssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

oi meu nome e jair junior do circo globo e meu circo esta em brumadinho mg um abraço fica com deus.

Anônimo disse...

Os artistas circenses deveriam reunir a imprensa e ir à rede nacional para reivindicar mais apoio ao circo e seus funcionários, o programa Hoje em Dia poderia ser um canal muito forte...
Um abraço a todos Rodeir - técnico de som 11-81782620

Anônimo disse...

acho que O BANANINHA E RAPADURA estão é enrolando o povo.
sempre foram do tipo oportunista e convencido.
gospem no prato que comem
usam artificios baratos para se promover em nome de nosa familia circense.
é o que acho

Anônimo disse...

Então interessante este blog parece bem estruturado.........Boa pinta :/
Muito Bonito faz mais posts deste modo !!

ericsson disse...

eu queria que o comando maluco mesmo que tenha saido do ar não deixe de existir dentro do corações dessas pessoas que representam uma alegria imenssa e peço que eles continuem na praça e nossa e continuem fazendo toda essa alegria para as pessoas de todo esse mundo.
voçes sempre estão no meu coração não de deixo de assistir voçes toda semana. assinado:Ericsson