sábado, 24 de janeiro de 2009

MAIORIA ACHA QUE CEBOLA MENTIU ______________________________________________________________________ RESULTADO DE PESQUISA PROMOVIDA PELO BLOG CIRCO NEWS MOSTRA QUE AS AMEAÇAS NÃO PASSAM DE INVENÇÕES
A pesquisa desta semana teve poucos votos, talves porque muita gente ainda não sabe que o Blog Circo News voltou a ser atualizado semanalmente. Mas alguns comentários foram enviados, e destes, somente um defendia as declarações de Cebola. Confira o resultado:

O dono do circo Mágico Moscou, "Cebola" disse que está sendo ameaçado por integrantes de outros circos. Você acha que ele está:

MENTINDO: 73% FALANDO A VERDADE: 27%

4 comentários:

Unknown disse...

Strapa, que alegria ter o blog atualizado, só falta a agenda de circos, para sabermos onde estão, espero que sempre este blog esteja em dia, pois não sou do circo, mas sou um amante dele, agora quanto ao Circo Real Moscou, o que acontece com ele e que com cetreza seus proprios funcionarios, viram o quanto ele e falso e abandonaram ele, pois se ele foi falso com este universo que e o circo imagine com os seus proprios funcionarios que fazem parte deste circo.

Vinicius

Anônimo disse...

e um pilantra....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk muito bom...........

Clown Brasil disse...

cara, queria deixar meu link com vcs!
pra darem uma olhada no projeto sobre clowns que trabalho, é um blog tb (por enquanto)...
CLOWN BRASIL
http://clownbrasil.blogspot.com
tem mais de 200 videos e artigos!
muito legal!
me manda o teu email para trocarmos uma idéia...