terça-feira, 13 de julho de 2010

HiStÓrIaS EnGrAçAdAs
Do MuNdO Do CiRcO
______________________________________________
HISTÓRIA DE HOJE:
"Mais uma de Urso!"
!!!
PERSONAGENS:
Zé Carlos e seu filho Mário Lúcio
"Essa aqui é a segunda história engraçada minha com o urso Micha. Para quem não sabe Micha é o nome daquele ursinho das olímpíadas da Rússia e Micha lá naquele país é como quem se chama José, a gente simplifica pra Zé, na Rússia, quem se chama Michail, é Micha. Nessa época eu já estava acostumado com ele e estava ensaiando ele no picadeiro do Vostok em Ponta Grossa, aí ele agarrou meu filho Mario Lúcio (Hulk) e eu puxei ele e tirei de cima do meu filho, mas ele ficou com tanta raiva que veio pra cima de mim e nós nos agarramos e saímos rolando pelo chão. Só que o Hulk tinha saído correndo e não viu que ele tinha se grudado em mim e eu gritava MARIOOOOOOO!!!!!... MAAAARIOOOOO!!!!!!!... E nada do Mario vim me ajudar e o urso acabando comigo e eu gritava Maaaaari00000000!! (kkkkkkk) até que o cara que cuidava dos cavalos veio me ajudar e puxou o urso e nós amarramos ele em um mastarel quando eu já tinha tomado um fôlego, meu filho chegou e eu disse pra ele:
_ Você não escutava eu ti chamar???
Ele disse:
_ Eu escutava sim pai.
E eu:
_ E porque você não veio me ajudar?????????????
_ Porque eu pensava que ele estava correndo atráz de mim e eu corria mais ainda! (rsrsrsrsrsrs)
!!!
VOCÊ TEM ALGUMA HISTÓRIA ENGRAÇADA PARA CONTAR?
ENVIE SUA HISTÓRIA PARA
SUA HISTÓRIA SERÁ PUBLICADA NO BLOG CIRCO NEWS! !!!
PRÓXIMA HISTÓRIA:
"Caneta no Gabinete do Vereador"

Um comentário:

Anônimo disse...

engraçado e quando o urso dele atacou pessoas isto ele nao conta