sábado, 30 de outubro de 2010

QUEM VOCÊ APLAUDE?
E
QUEM VOCÊ VAIA?
______________________________
Na Opinião de:
FÁBIO BÔNUS
Fábio APLAUDE Alexander Braz, dono do Babilônia
"Bom, meus aplausos vão para um dono de circo que admiro muito, como empresário circense, o Alexander Braz, o popular Mespaza, o dono do Babilônia Circus. Apesar de minha passagem meio conturbada por lá, reconheço que o cara consegiu, em pouco mais de um ano, ter hoje um dos circos mais bonitos do Brasil. E além de beleza o circo dele tem um bom espetáculo e é muito oganizado, acho que aqueles que o criticam, deviam seguir o exemplo dele pois um circo bonito e organizado conta muito hoje."
---
Fábio VAIA Quem usa o dinheiro dos prêmios para benefícios próprios
"Minhas vaias vão para certas pessoas de caratér duvidoso do meio circense que usam os prêmios da Funarte para benifícios próprios. Infelizmente, temos hoje muitos circos relâmpagos, aqueles que só aparecem em época de premiação da Funarte, temos circos tradicionais que nunca ganharam um prêmio, aí vem o Zé Fulano que não conhece nada de circo, e ganha sabe-se lá como, o prêmio, ai toca o circo uns meses às vezes até semanas e depois desaparece até a próxima premiação, voltando com o circo com outro nome."
---
QUER APLAUDIR ALGUÉM? QUER VAIAR ALGUÉM? Mande seu aplauso e sua vaia com os motivos e com sua foto para strapacirco@hotmail.com Suas respostas serão publicadas no Circo News!

Nenhum comentário: