sábado, 16 de abril de 2011

Tá Acontecendo 1

Em uma disputa emocionante, Raquel Markendorf vence com 3 pontos de vantagem
ARTISTA DO CIRCO FANTÁSTICO É A ESTRELA DE MARÇO


Raquel Markendorf, do Circo Fantástico e Kamila Stankowich travaram uma disputa emocionante nestas últimas horas de votação. Kamila chegou a ficar na liderança em algumas ocasiões, mas nos minutos finais, Raquel ultrapassou a concorrente e abriu vantagem de 10 votos vencendo a enquete e se consagrando a Estrela de Março do Circo News.
Veja o placar geral:

1º Lugar: Raquel Markendorf: 163 votos (49%)
2º Lugar: Kamila Stankowich: 153 votos (46%)
3º Lugar: Daiana Chacaltana: 11 votos (3%)
4º Lugar: Michelle Welltman: 9 votos (2%)

O Blog Circo News parabeniza à todas as participantes e ressalta que esta é apenas uma singela homenagem à todas as mulheres de circo deste país. Veja mais fotos de Raquel:

---
MAIORIA ACHA QUE CIRCO NÃO PERDERÁ PRAÇA ONZE
CIRCENSES DEMONSTRAM OTIMISMO EM PESQUISA DO CIRCO NEWS

Em uma pequena votação, com pouco mais de 50 votos, a grande maioria dos internautas se mostrou otimista em relação à Praça Onze. Para 86% dos 57 leitores que votaram na enquete o espaço mais tradicional dos circos na cidade maravilhosa não irá acabar. Já 14% acreditam que o samba tomará conta do espaço que já recebeu os maiores e melhores circos brasileiros.
Mais informações sobre este assunto, você lê na coluna Opinião do Strapa, logo abaixo.
---
EM ISRAEL, PALHAÇO FAZIA SHOW E MULHERES FICAVAM GRÁVIDAS

Essa é boa! Saiu na Revista Super Interessante do mês de março de 2011, na coluna "Ciência Maluca", na página 26, em um texto de Thiago Perin. Em um texto intitulado "Palhaçada ajuda a ter filhos", a publicação afirma que em em Israel, mulheres submetidas a um tratamento de fertilização in vitro foram visitadas por um palhaço, que fazia um showzinho logo após o implante do embrião. 36% das mulheres que receberam o palhaço engravidaram (contra apenas 20% que não engravidaram). Ainda segundo a revista, isso supostamente acontece porque a presença dos palhaços reduz o nível de estresse das mulheres.
NOTA DO BLOG: Isso só vem reafirmar que aquela velha música sobre palhaços estava certa. 'E o palhaço o que é? É ladrão de mulher! ' Essa foi muito boa!
---
CIRCO NEWS VEM COM NOVIDADES NA PRÓXIMA SEMANA
DEZENAS DE FAMOSOS CIRCENSES JÁ FORAM DESAFIADOS PELO BLOG TESTE 
O que tem em comum Mário Cação Júnior, Thamyris Palácios, Bráulio Guerrero, Chico Locutor, Márcio Alessandro, Francis Montovani, Kamila Stankowich, Jonas Santos, Kaká Mambelli e Serginho Robatini? Eles foram alguns dos artistas que toparam encarar o Blog Teste, o desafio lançado pelo Circo News e que começará na próxima semana.

QUEM TERÁ A MAIOR PONTUAÇÃO?
QUEM RECEBERÁ O TROFÉU MICO TESTE?
Na próxima semana você vai conhecer o Blog Teste:
O desafio do Circo News que está deixando dezenas de circenses com
DOR DE BARRIGA !!!
---
E VOCÊ? VAI ENCARAR?

Um comentário:

Raquel Markendorf disse...

Olá! Venho aqui agradecer o carinho de todos aqueles que votaram em mim na enquete do blog, parabenizar as demais concorrentes e dizer que estou muito feliz em ter participado. Obrigado à todos os amigos e tbm ao Strapa por manter vivo esse espaço tão importante para nós circenses. Com carinho, Raquel Markendorf.