sábado, 9 de abril de 2011

Tá Acontecendo

DONO DO CIRCO JANKE PROPÕE ABAIXO ASSINADO PARA EVITAR PERDA DA PRAÇA ONZE
_______________________________________________________

A notícia de que a Praça Onze poderá ser exclusivamente usada para o carnaval, deixando de lado os circos, deixou muitos empresários preocupados. Afinal, o mais tradicional entre todos os terrenos do país é, pela lei, patrimônio do circo.
Jaison Janke, proprietário do circo que leva seu sobrenome enviou um e-mail para o Blog Circo News, propondo um movimento com abaixo assinado para evitar que os circos percam a Praça Onze. Eis o e-mail, na íntegra:
"Caro amigo, Strapa, precisamos unir os circenses em torno desta causa e acredito que seu blog tem o alcance necessário para o objetivo, temos que nos fazer ser ouvidos. Segue em anexo matéria publicada no Jornal Extra do dia 27 de março. Não podemos deixar a Praça Onze acabar. Vamos à luta. Abraço. JJJ"
---
KRONER VOLTA À MONTEVIDÉO COM NOVA ESTRUTURA



Depois do sucesso em 2010, o Circo Kroner retorna à capital do Uruguai, com nova estrutura e espetáculo renovado. Dentre as novidades, o Kronner apresenta a excelente dupla de palhaços Tatin e Chingolito, que estavam no Moscou. A empresa do Sr. Alexandre Robatine se prepara para a famosa semana de turismo, onde haverá três espetáculos por dia. O circo está instalado na Av. Itália, terreno central da capital uruguaia.
---
POR UM VOTO:
MAIORIA ACHA QUE ARTISTA QUE COLOCA CIRCO NA JUSTIÇA FICA MARCADO

Apenas um voto. Essa foi a diferença entre os leitores que acham que o artista que colocar o circo na justiça fica marcado e não conseguirá contrato em outra empresa tão fácil e os que pensam o contrário. No placar geral, 51% disseram SIM e 49% votaram na opção NÃO. A enquete teve duração de sete dias.
Dentre os comentários, a maioria defendeu que o artista deve sim procurar seus direitos.
---

Mudança de Circo:
LAS VEGAS CIRCO SHOW
CONTRATA SIDNEY TALMA

O espetáculo do Circo Las Vegas recebeu recentemente um ótimo reforço.
Sidney Talma, famoso pelo melhor número de pêndulo espacial do país e também pelo excelente número de malabares se mudou para lá.
O novo artista, que estava desde 2008 no Circo Babilônia, estreiou na nova casa no último sábado, dia 02 de abril, na cidade de Barra Mansa.
O Blog Circo News deseja ao amigo Sidney Talma toda a sorte e sucesso do mundo e reafirma que seu profissionalismo só acrescenta brilhantismo nos espetáculos por onde ele se apresenta. Parabéns ao Las Vegas pela ótima contratação.
---
DEZENAS DE CIRCENSES DE TODO O BRASIL ESTÃO ENCARANDO O BLOG TESTE!
E VOCÊ?
P . R . Ó . X . I . M . A
S . E . M . A . N . A
AGUARDE

Nenhum comentário: