domingo, 12 de junho de 2011

Tá Acontecendo

CIRCO PORTUGAL CONTRATA PALHAÇO BATATA
ARTISTA ESTAVA NO MARCOS FROTA CIRCO SHOW E SE PREPARA PARA VIAJAR QUASE 2 MIL KM

BATATA, À ESQUERDA, COM XERETINHA
Cléber Darony, 27 anos, mais conhecido como palhaço Batata está de mudança. Após 4 anos e meio no Marcos Frota Circo Show, Batata se prepara para encarar quase 2 mil quilômetros de estrada, de Itabira, interior de Minas Gerais a Recife, capital de Pernambuco, onde está armado o Circo Portugal. A contratação ocorreu há mais de três semanas e o blog Circo News foi um dos primeiros a ficar sabendo da notícia. Batata termina hoje um ciclo de quase 5 anos, em um circo onde ele fez muitas amizades e conheceu muitos lugares diferentes. "Como o Acre." - diz ele, como sempre, em meio à gargalhadas.
Batata é hoje um dos maiores palhaços brasileiros. Começou sua carreira circense há 12 anos, quando visitava seu irmão, o malabarista Johnny, no circo dos Teletubbies, de Oscar Palácios. Lá, iniciou na barreira. Depois passou a sonoplasta. Nos shows nas escolas e ginásios da trupe do Circo Strapazzon, Cléber começou a pintar a cara e a fazer rir. Foi onde a veia cômica aflorou. No Strapazzon, Batata também se destacouc omo equilibrista. Depois voltou para o circo dos Teletubbies, que passava a se chamar Medrano. Desta vez, além de palhaço, Batata fazia pratos bailarinos e anunciava o espetáculo, demonstrando sua versatilidade peculiar. Do Medrano seguiu para o Circo Fantástico, onde dividiu o picadeiro com seu irmão-ídolo. Após foi contratado pelo Casteli e logo pelo Marcos Frota.
Acompanhe esta mini entrevista:

Circo News: Você está saindo do Marcos Frota, circo no qual ficou por quase 5 anos e está indo para o Portugal. O que te motivou esta troca?
Batata: Praticamente o fator financeiro e a oportunidade de trabalhar em mais um grande circo, respirar novos ares, essas coisas.
-
Circo News: Estamos na véspera de você encarar quase 2 mil quilômetros de estrada. O que está sentindo neste momento?
Batata: Olha, na verdade, to sentindo um misto de ansiedade, medo e preocupação. Porque são 2 mil quilômetros, é muito chão. E nunca se sabe quando vai furar o pneu, dar problemas no carro, ou mesmo no trailer. E o pior, nunca se sabe quando os guardas vão estar de bom humor.
-
Circo News: O que você leva de bom da antiga casa e o que espera da nova casa?
Batata: De bom levo muita coisa, foram quase 5 anos aqui, meus filhos nasceram nesse circo. Montei personagens, reprises, fiz muitos amigos, viajei pra muitos lugares que eu nem sabia que existiam, tipo o Acre. (risos) E da nova casa eu realmente espero poder trabalhar bem, fazer minhas reprises agradar o máximo possível e continuar sendo feliz.
-
Circo News: Bate e volta:
_ Uma pessoas especial: Minha mãe.
_ Um circo: Atualmente Marcos Frota. Semana que vem, Portugal.
_ Uma reprise: O rádio.
_ Um amigo: Meu irmão Johnny
_ Um ídolo: Meu irmão de novo.
_ Um momento inesquecível: Quando minha mãe viajou de Porto Alegre à Recife a passeio lá para o circo onde eu e meu irmão estávamos e ela pode assistir eu, ele e minha sobrinha juntos no picadeiro fazendo a reprise da flor. Ver minha mãe emocionada foi demais.
_ Um momento engraçado: Acho que era quando eu estava no circo do Tititi como sonoplasta e você era o locutor e nós fazíamos a voz do caveirão para os palhaços e imitávamos o povo do circo. (risos) Eu adorava fazer isso.
_ Uma fase difícil: Foi nessa mesma época, quando estávamos no litoral, no fim de ano, errando uma praça atrás da outra, sem dinheiro pra nada, tomo mundo do circo liso, em pleno Natal.
_ Um amor: Minha família.
_ Uma mágoa: O desrespeito que muita gente tem com os circos do Brasil.
_ Um palhaço: Acho que atualmente, na verdade, são dois: Rodrigo Garcia e Chameguinho.
_ Um parceiro de picadeiro: Meu irmão.
_ O passado: São os primeiros degraus.
_ O presente: Feliz, muito feliz.
_ O futuro: Quero chegar o mais alto possível na profissão e quem sabe ser um dos melhores palhaços do Brasil.
---
ARTISTA DE CIRCO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO
FATO OCORREU NO MATO GROSSO

* Com informações do site 24 Horas News

A Polícia Civil prendeu em Juscimeira, cidade do Suil de Mato Grosso, o artista circense Cláudio Henrique de Brito Silva, que se apresenta como “Palhaço Tremilique”. Ele está sendo acusado de ter estuprado uma adolescente de 16 anos, fato que teria ocorrido em Jaciara, no último dia 13 de maio, em um terreno baldio na Rua Caiçara, conhecido como pista de bicicross.
O acusado nega o crime. Ele admite que realmente fez sexo com a adolescente, mas que este teria sido consentido pela menor. “Se realmente fosse verdade (o estupro) você acha que eu estaria por aqui dando bobeira?”, questionou o acusado.
Até onde se apurou, a adolescente, em companhia de algumas amigas, assistiu a uma sessão do circo em que o artista trabalha e que ficou por 10 dias na cidade. Após o espetáculo, a jovem saiu em companhia do rapaz - contrariando os conselhos de suas acompanhantes - e teriam se dirigido ao terreno baldio.
Diante da denúncia, a Polícia chamou Cláudio para reconhecimento e este foi reconhecido pela jovem, que também foi submetida a exame de conjunção carnal, onde ficou comprovado que seu hímen havia sido rompido recentemente.
O mandado de prisão chegou às mãos do policial no último dia 26, quando Cláudio foi preso no circo em que trabalha, que está instalado em Juscimeira, e encaminhado a Cadeia Pública de Jaciara, onde aguardará julgamento. Para ler esta notícia na íntegra, clique aqui: http://www.24horasnews.com.br/index.php?mat=371771
---
MARCELO PALÁCIO SOFRE ACIDENTE NO GLOBO DA MORTE
APÓS CIRURGIA, MARCELO FICARÁ 6 MESES SEM ANDAR

O acidente sofrido por Marcelo Palácios no último domingo, dia 5 de junho, deixou sérias consequências. A apresentação no globo da morte no último espetáculo do dia já estava acabando, e foi justamente no momento de parar que o freio falhou. Marcelo fraturou a perna logo abaixo do joelho. A cirurgia ocorreu na segunda. Foram colocados pinos e platina e a perna não poderá encostar no chão pelo menos nos próximos 6 meses. Marcelo precisará ainda, passar por mais uma cirurgia.
A dor é tanta que o globista só dorme após tomar fortes remédios. "Não desejo a dor que eu to sentindo nem pro pior inimigo." - diz o globista.
O acidente ocorreu na hora de parar. Sem freio, a moto não parou e como Marcelo já havia pisado no chão, ocorreu a fratura.
Apesar da dor e dos transtornos causados pelo acidente, felizmente, Marcelo não se machucou com mais gravidade.
---
CIRCO FANTÁSTICO OFERECE CONTRATO PARA CAPATAZ E ARTISTAS

Mário Júnior, proprietário do Circo Fantástico enviou e-mail para o Circo News dizendo que está contratando capataz e artistas. Interessados podem ligar para o telefone (044) 9911 2772 ou também podem acessar o site do circo para maiores informações:
---
ALEXANDRE VOSTOK COMPLETA 70 ANOS

"Esperamos vocês no circo, hein! Tchaaauuu!" O dono desta famosa frase lembrada por todos está completando 70 anos nesta segunda-feira. Foi exatamente no dia de Santo Antônio que nasceu, em Campina Grande, na Paraíba, Antônio Amauri de Alexandre Vostok Oliveira Cajueiro. O faro para o circo nasceu ao ver seu pai trabalhar. O pai de Alexandre Vostok era um grande secretário de circo. Mestre do marketing, Antônio Cajueiro se tranformou em Alexandre Vostok e passou a investir no nome russo. Na televisão, fez sucesso em vários programas levando suas atrações. O Vostok cresceu e se tornou o circo brasileiro mais conhecido em todo o mundo. Fez temporadas de sucesso em vários países da América do Sul. Após 11 anos morando em Las Vegas, onde tinha uma loja de produtos brasileiros, decidiu voltar ao Brasil e montar novamente seu circo. A estréia foi em Porto Alegre, no dia 25 de março deste ano.
São 7 décadas de uma vida cheia de lutas e vitórias. Junto com a senhora Estela Palácios, Vostok criou uma bela família. Hoje, cada filho tem sua vida própria, mas todos trabalham e torcem pelo êxito do circo. 
O Blog Circo News deseja muita saúde para o senhor Alexandre Vostok. Que Deus o ilumine cada vez mais!
---
CIRCO NEWS: 4 ANOS INFORMANDO E DIVERTINDO CIRCENSES DE TODO O BRASIL 


O Blog Circo News chega aos 4 anos de vida! Nesses 1460 dias de existência, o Circo News publicou 568 matérias e artigos. Notícias, entrevistas, fotos interessantes, debates, homenagens, passatempos, colunas e seções de interatividade se revezam todas as semanas, em edições sempre cheias de novidades. O Blog Circo News brinda os circenses do mundo todo semanalmente, sempre preocupado em atrair o internauta, e dando espaço para a opinião de muitas pessoas. Prova disso é o "Coluna Aberta", que dá voz à qualquer circense. Já tiveram colunas fixas no Blog Paola Orfei, com o Escritório da Paola e Bráulio Guerrero, com sua Coluna do Guerrero. Atualmente, Samantha Jhonson assina o "Conexão Las Vegas." A nova seção, está fazendo tanto sucesso que na semana passada obteve apenas 5 comentários a menos que o "Conexão Polêmica", normalmente, o recordista semanal de comentários do Circo News. Aliás, o "Conexão Polêmica" costuma tocar fundo na ferida. Seu objetivo é pôr em debate temas tidos como tabu para a maioria dos circenses. Já forão debatidas aqui questões como vale, vendas, cobrança de água e luz, artistas que erram o trevo, circos que difamam o próprio nome e os abonos, entre muitos outros assuntos.
Passando pelo lado da interatividade, temos o "Quem você aplaude e quem você vaia?", onde os internautas podem elogiar e criticar qualquer pessoa. Os comentários fazem o maior sucesso. Já foram recebidos, nesses 4 anos 4.329 comentários. Para divertir, temos as "Histórias Engraçadas" e o "Artista Misterioso". E assim segue o Circo News. Muitas novidades ainda virão. E que dure por muitos e muitos anos.

29 comentários:

Claudete Strapazzon disse...

Meu Filho, quero parabenizar o Blog Circo News por estes 4 anos de existencia, informando, alegrando,e unindo os circences,com seriedade e
sempre diversificando e mostrando coisas novas. Não sou de circo mas, como sabes, fico ansiosa esperando a publicação do blog toda semana. Parabéns, e que o Circo News tenha muitos anos pela frente para nos alegrar.

Anônimo disse...

I like this site^-^

Paulo disse...

Feliz aniversario seu Alexandre, todos nos artistas que ja trabalhamos com o senhor sabemos a pessoa maravilhosa que eres.

Paulo disse...

Feliz aniversario seu Alexandre, todos nos artistas que ja trabalhamos com o senhor sabemos a pessoa maravilhosa que eres.

Sarah Alves Ribeiro disse...

Parabés ao blog, cada ano que passa esta melhor!!
parabéns!

paulinho bugni disse...

parabens ao blog pelos seus 4 anos e que tenha muitos anos mais de sucesso e crescimento CIRCO NEWS cada vez melhor e maior

Eu disse...

ótima contratação do Portugal. Batata, você merece meu irmão!

Eu disse...

ótima contratação do Portugal. Batata, você merece meu irmão!

Johnny Marinho disse...

Desejo uma abençoada viagem à vc, meu irmão, sabe o quanto eu me orgulho do fato de vc ter essa grande admiração por mim. Boa sorte na nova jornada. Sabemos da boa fama do circo Portugal e sei que vc fez uma boa escolha ao aceitar o convite deles. Espero que a empresa lhe dê bons frutos e que lá, meus sobrinhos recebam incentivo e principalmente apoio para se tornarem tbm grandes artistas. Te amo meu irmão. Vai devagar que a estrada é longa.

JOTA SAMPAIO disse...

PARABENS.........MUITAS FELICIDADES......VIVA O CIRCO NEWS...

Daniella Mengue disse...

Parabéns Strapa, pelo maravilhoso BLOG,que ao contrário de outros meios de comunicação na internet,trás a nós circenses a oportunidade de nos manter informado sobre nossos amigos e companheiros de profissão!!!
Você Faz um ótimo trabalho.

pamela chu disse...

marcelo palacios o donhero que pego dos artistas vc paga os medicamento agora safado

Anônimo disse...

parabens strapa pelo aniversario do alexandre vostok,e parabens senhor alexandre pelo blog circo news

Dorflex disse...

Acho que devemos respeitar a dor do cara. Que ele é calotero todos nos sabemos mas ele teve um acidente feio, e nao eh hora de falar mal dele.

pitoco disse...

FELIZ CUMPLE CIRCO NEWS EL BLOG ES FANTASTICO ALEGRE POLEMICO TODO DE BOM !!!!!!

Moroco y Matraca disse...

Felicidades Sr Strapa!!! pelo Blog, todos ficamos contentes pelo aniversario !!! eu sempre convido a todo mundo a ver, um abraço a todos os amigos do blog!!!!Celso - Matraca.

CIRCO BREGA disse...

PARABENS PELO BLOG"CIRCO VOSTOK NEWS"
QUE BOM FICAR SABENDO DE TUDO QUE ROLA NO MUNDO DO CIRCO "VOSTOK".

chico locutor disse...

eai estrapa!!!parabens por mais um ano do super blog,sempre trazendo informaçoes interessantes para todos os circenses, e que o blog continue por muiiito mais tempo com a genete,quero tbm te parabenizar pelo trabalho e competencia que voce tem para conduzir este centro de informaçoes para todos nós.um abraçao!!!!

Anônimo disse...

SOBRE O ACIDENTE DO SENHOR MARCELOS PALACIOS,DEUS TARDA MAS NAO FALHA.DEZENAS DE PESSOAS QUE AS VEZES SO TINHAM UM PEQUENO NEGOCIO FORAM LEZADAS, E MUITOS QUEBRARAM SEU NEGOCIO PELO CALOTE DESTE SENHOR.AGORA DEUS NA SUA INFINITA PACIENCIA COMEÇA A COBRAR A CONTA DELE E DO PAI DELE.CADA UM NESTA VIDA PRESTARA CONTAS AQUI NA TERRA MESMO PELOS SEUS ATOS E A FAMILIA PALACIOS TEM UMA IMENSA CONTA A PAGAR.ESTA DOR QUE ELE DIZ SENTIR NAO É NEM PERTO A DOR QUE MUITOS SENTIRAM AO SER CALOTEADOS POR ELE

BENEDITO disse...

PARABENS POR SER UM PROFISSIONAL DE CIRCO...
ESSE TAL DE CIRCO FANTASTICO QUE TA OFERECENDO CONTRATO TEM QUE AVISAR SE ELE TA QUERENDO ARTISTA OU PELUDO PORQUE TUDO MUNDO FALA QUE LA NO CIRCO DELES TEM QUE SER ESCRAVO.
ACHO QUE AQUI NAO É O LUGAR DELE OFERECER NEGOCIO,ELE TEM QUE IR NOS BAIRRO PROCURAR PEAO DESNPREGADO.

DIGA NÃO AOS "EXPLORADORES" disse...

q é isso cara,nao precisa ser escravo não.é só dar uma super maozinha! e o salário ÓÓÓÓÓ.

kinho Ramalho disse...

http://www.mossorohoje.com.br/coluna.php?idcat=6
NOTÍCIAS DO NORDESTE. Acidente envolvendo carreta do Circo Tyhani e um Micro-ônibus escolar deixa alunos gravemente feridos. Kinho Ramalho. Mossoró - RN. 28/06/2011.

kinho Ramalho disse...

Real Circo estreou em Lajedo PE com grande sucesso. Naldinho e Sandra, proprietários foram a Recife comprar material, estão dando uma renovada na estrutura.

kinho Ramalho disse...

Circo Portugal. Armado em São Lourenço da Mata PE. Iniciou sua temporada na última sexta. Sucesso!!! KR.

Anônimo disse...

e nao atualiza mesmo ne nossa entro todo dia e nao atualiza esse blog que ta acontecendo, quando atualizar avisa ai ta obrigado.

Anônimo disse...

Esse blog é tão medíocre quanto o seu dono. Última postagem foi em 12/06. Estamos chegando a 2 meses sem posts. É brincadeira né!

Anônimo disse...

que falta de respeito com os leitores.

Anônimo disse...

entrei di novo hoje 13-08-2011 falta de rspeitoooooo.

Anônimo disse...

Caro Strapa, espero que este tempo em que o blog esta desatualizado, seja para buscar assuntos que possam suprir este tempo, perdido, pois quando nos comprometemos com algo, principalmente algo grandioso que e o mundo do circo, temos que respeitar os que buscam noticias e, e lembrando que esta é a segunda vez que este bolg fica tanto tempo sem informação, tenho certeza de que nos ganharemos o presnte de aniversario de 04 anos, pois vc e competente e compromissado com um mundo maravilhoso, por isso respeite seus seguidores, e atualize este blog