domingo, 12 de junho de 2011

A volta de um grande sucesso!

"Quer uma Coca-Cola às 3 da manhã? Vá ao motel!"

Sabe quando bate aquela sede terrível? Mais do que sede, um desejo de tomar Coca-Cola? Pois é. Foi uma sede descontrolada que senti em plena madrugada, quando estava em Marília, interior de São Paulo. Passava das 3 da madrugada e eu não sabia o que fazer. Era solteiro na época e, pra variar, a geladeira estava vazia.
Abri a porta, para ver se alguém estava acordado e pudesse me dar um copo de refri. Meu amigo Marlon estava acordado! Mas não tinha nada gelado para beber... E ele também estava desesperado por uma Coca-Cola. Parecia vício! Então decidimos sair à procura! Ao lado do circo havia um posto, mas estava fechado. O vigia nos disse que havia outro posto a mais ou menos uns três quilômetros dali. Até bateu uma preguiça, mas a vontade era maior e fomos, rumo ao posto. Eu já sentia o gosto da Coca descendo na garganta. 
Mas para a nossa decepção, o posto também estava fechado!
E agora? O que fazer? Caminhamos tanto para nada e agora vamos ter que voltar com a garganta mais seca ainda!
O guarda do posto nos perguntou porque estávamos aquela hora da madrugada atrás de Coca Cola e o Marlon disse que sua mulher estava grávida e estava com desejo. (kkkkk)
Não podíamos voltar. Foi então que havistei bem longe dali um letreiro luminoso de um motel. Eu disse ao Marlon:
_ No motel tem Coca-Cola!
E assim fomos. E o Marlon, preocupado disse:
_ E se alguém do circo passa e vê a gente na frente do motel?
E eu disse:
_ A essa hora é impossível alguém do circo passar pela frente do motel. Estão todos dormindo.
Batemos no motel e o recepcionista já foi logo falando o preço das suítes. (kkkk) E eu logo expliquei que só queríamos uma Coca Cola. E o Marlon, mais falante, explicou que éramos do circo e que já estávamos cansados de tanto caminhar atrás do abençoado refrigerante.
Voltamos para o circo, felizes e satisfeitos por termos nos deliciados com a Coca Cola. No outro dia, o gerente do circo me pergunta: 
_ O que você e o Marlon estavam fazendo no motel essa madrugada? - e explodiu em gargalhadas.
Eu falei a história da Coca Cola e perguntei como ele sabia.
_ Eu estava hospedado neste motel. O recepcionista me disse hoje de manhã que tinha vendido um refrigerante para dois malucos que disseram que era do circo. Só podia ser vocês dois. (kkkkkkkkkkkk)
___________
ENVIE SUAS HISTÓRIAS ENGRAÇADAS PARA O E-MAIL
SUAS HISTÓRIAS SERÃO PUBLICADAS AQUI NO CIRCO NEWS!

13 comentários:

Ontônhu da Çírva disse...

Deixa eu ver se entendi direito. Quer dizer que naquela hora da madrugada, vc e se "amigo" se dirigiam à um motel e no caminho , ancioso, vc não via a hora de chegar e inclusive chegou à sentir o gosto "da cola cola" descendo pela sua garganta. É isso mesmo? Ou foi apenas uma metáfora?

Desculpa esfarrapada disse...

No texto vc diz: "Voltamos para o circo felizes e satisfeitos por termos nos deliciado..." Vc tbm cita coisas do tipo: "parecia vicio" e "Até bateu uma preguiça mas a vontade era maior, e fomos" . Quem vc pensa que engana com essa história de "Cola Cola"? kkkkkkkkk

História mal contada disse...

Gostei do fato de vc se preocupar em esclarecer que era solteiro naquela época. Não compromete a Sara. Achei bacana de sua parte.

lóvizindiér disse...

Como pode uma cantada tão esfarrapada dessas ter dado certo? Onde já se viu? Querer levar alguém à um motel e dizer: " No motel tem Coca Cola" Tenha a santa paciência. Não sei como colou. Mas o que importa é que vcs vieram saciados do que vc mesmo descreveu como "mais do que sede, um desejo". Legal. Achei bem romântico até.

Troca troca disse...

...E viveram felizes para sempre. kkkkkkkkk Chorei de rir. Muito bom...

Recepcionista do Motel. disse...

Mentira. Não foi assim não. Eles entraram pra suíte sim. E digo mais, teve uma hora lá que tivemos que ir lá e pedir pra maneirarem com os gritos e gemidos pq estavam exagerando.

Homofóbico disse...

Imagino vc, Strapa, fazendo aquela cara de conquistador barato, com dedinho na boquinha e tudo, dizendo com uma voz sexy : "No motel tem Coca Cola..." E o pobre inocente, Marlon, fazendo cara de quem aceita na inocência e dizendo : "Siiiiiiim, vaaaaaaaamos, não vejo a hora!!!!!!"

Strapa disse...

A imaginação ta correndo solta!!! kkkkkkkkk Muito bom!!!

camareira do motel disse...

até hoje o strapa nao consegue mais sentar direito depois daquele episodio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkk tinha q ser em Marilia, minha cidade....e os moteis sao afastados da cidade, nao sei como vcs enxergaram de um posto de gasolina heheheh

Anônimo disse...

bom se a coca cola era de latinha tudo bem mas se era de garrafa sera que foio devolvido o casco?outra coisa e no posto de gasolina olharam a bomba de gasolina virando e decidiram fazer o zoinho virar coitado do marlom e do strapa o gerente ja estava esperando na suite com a guarrafa de coca cola na mao sera que era de 1 litro, de 2 litros ou litrço de quatro

LITRAÇO DE 4 disse...

DIZEM QUE O MARLON ATÉ HOJE NAO TOMA COCA COLA... FICOU TRAUMATIZADO HAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

o strapa e coca mas o marlon sera que e fanta?