sábado, 4 de agosto de 2007

FÁBIO, O INCRÍVEL HOMEM DOS EQUILÍBRIOS
O meu grande amigo Fábio Padilha, mais conhecido como Alemão caiu de sua banquilha na quinta-feira, quando ensaiava seu número de equilíbrios sobre os cilindros. Com a queda, Fábio fraturou o braço e a perna. Na sexta, passou por uma cirurgia.
Fabinho, eu estou aqui rezando e torcendo para que sua recuperação seja rápida, para que você volte a brilhar nos picadeiros o mais breve possível.
Seu número é um dos que mais gosto de anunciar, por ser alegre, alto astral e por mostrar um alto grau de dificuldade. E eu tenho certeza de que logo você estará em cima de sua banquilha novamente, dançando, equilibrando-se e animando o público desse nosso Brasil!
///*\\\
PESQUISA CIRCO NEWS:

Empate entre Beto Carrero e Fantástico Globo

A pergunta da semana passada foi: Qual o melhor circo que está percorrendo o Estado de São Paulo atualmente? E o resultado foi o seguinte:

1º Lugar: Empate entre Beto Carrero e Fantástico Globo: 38%

2º Lugar: Circo Spacial: 14%

3º Lugar: Circo Moscou: 9%

Obs.: O Circo Stankowich e a Academia Brasileira de Circo não receberam nenhum voto.

ATRAÇÕES: O Circo Mundo Mágico de Beto Carrero que percorre o Estado de São Paulo tem, sem dúvidas, um grande espetáculo, com atrações que vão desde o tradicional trapézio de vôos às pirâmides humanas do The African Show. As acrobacias em básculas, o número de gatos, o pêndulo e o globo da morte também merecem destaque, mas o diferencial está nas atuações do palhaço Kuxixo. Ele é incrível. Sua apresentação na cama elástica provoca gargalhadas em grandes e pequenos. A estrutura do circo é inovadora (castelo com cúpula) e facilita a colocação de aparelhos de números de altura. A visibilidade do público é perfeita, já que a lona não possui masteréis. É um dos mais luxuosos circos de Beto Carrero e vale a pena assistir. Sem dúvidas, mereceu o primeiro lugar.

O Circo Fantástico Globo apresenta um espetáculo diversificado, com argolas olímpicas, malabares, magia, equilíbrios sobre os cilindros e globo da morte. Recentemente estreiou lona nova, de 4 mastros. O circo é um exemplo de organização e recebe elogios não só do público como também dos artistas que lá trabalham. É um primeiro lugar mais que merecido!

PRÓXIMA ENQUETE:
COMO DEVE SER A DISTRIBUIÇÃO DE CORTESIAS?
Não esqueça de votar na enquete desta semana. Sua opinião é importante! A pesquisa fica ao lado dos textos, abaixo do perfil.
--- * --- * ---

Agora, vamos ver coisas bonitas. Mais circos pelo mundo...

Circo do Beto Carrero, na época gerenciado pelo Sr. Jéferson
Antigo Circo de Moscou, também do Sr. Jéferson

Pêndulo, de um circo europeu

Uma ótima semana à todos!

Nenhum comentário: