sábado, 24 de janeiro de 2009

O CIRCO NA TV
CIRCO DO BANANINHA NA PRAÇA É NOSSA DESTA QUINTA __________________________________________________________________________________________ AS ATRAÇÕES DO CIRCO FICARÃO NO AR DURANTE TODO O PROGRAMA DO SBT
Na próxima quinta-feira, o programa humorístico do SBT, do qual Bananinha faz parte do elenco, apresentará uma série de atrações do Circo Beny, de propriedade do ator palhaço, que por anos integrou a troupe do Comando Maluco. Marcelo Beny se diz muito animado com o projeto, já que o circo estreiou há menos de dois meses e já vem obtendo certo sucesso. O apresentador da "Praça é Nossa", Carlos Alberto de Nóbrega e seu filho, Marcelo de Nóbrega, diretor gerald o programa estão dando total apoio ao circo do amigo. Prova disso é a abertura do espaço para mostrar ao Brasil inteiro as atrações de seu circo. O Circo do Bananinha estreiará dia 6 de fevereiro em Araucária e depois segue para Joinville.

7 comentários:

Anônimo disse...

parabens para o marcelo ele e gente boa merece

Anônimo disse...

http://www.pindoramacircus.arq.br/circos/galeria/barry.htm

Anônimo disse...

Jacare diz.
o circo do bananinha tem.
um porteiro, um empregado deficiente do braço, 7 maninos que saltam, o irmao dele e o rodrigo romanny.
briga todos os dias, ja foram chamados de andarilhos pelo shopping total.

sairam do circo por corte de salario, e nao adptação com zona do circo.
Herry malabarista e a esposa.
Lorran mágico, esposa o filhos.
meu genrro com a minha neta e a filha.
Carlitos Gatica com esposa e filhos.

strapa publica e dexa ele ver esse depoimento, nao quero destruir o cara so quero que ele se toque que circo se toca com amor a arte, o circo e uma parceria do dono e dos artistas.
vc que esta lendo esse depoiment ta com dozinha, vai trabalha para o bananinha, mais se vc que ganhar 400 ja pede de cara 800 pq depois que vc tiver la ja trabalhando ele vai baxar para os 400 que vc queria mesmo.

Anônimo disse...

"BOMBA ANUNCIADA" quarta feira de cinza da por encerrado o circo do bananinha.
o rapaz que tentou montar circo, e so umilhou seus artistas.
termina sue circo com espetaculo de primeira parte com ele fazendo passeio, Geisica sua namorada fazendo tecido, segunda parte show com ele.
realmente o dia condiz com o rapaz quarta feira de "CINZA"
segundo os seus artistas.depois da saida do gerente e amigo do marcelo o mágico Lorran, nunca mais salarios foram pagos so almentaram as umilhaçoes antes nao aceitas pelo seu gerente.

ele se orgulhava de gerar empregos, o que ele nao sabe,e que circense que emprego diguino sem umilhaçoes.

dia 06/03/2009 estreia o novo circo do bananinha,provavelmente em sorocaba uma parceria do Tiquito e Marcelo Beny produções artisticas.
desde ja avisamos que artistas com salarios acima de R$: 180.00 nao entram, " O RECOMEÇO JA UMILHA NO SALARIO KKKKKK"

de Curitiba o rapaz nao teve casife de ir a Joinville sera que ele saira de Sorocaba?????

Anônimo disse...

sabe cara leitor,existem muitas pessoas com inveja e ate ciumes do marcelo beny,ele que é ator,trabalha na tv,ta dando ibop, e colocou um circo.assim como existe pessoas boas em circo existe pesssoas más,e são essas que julgam os outros sem saber a verdade. uma coisa digo nunca julgue para amanha nao ser julgado.issso q foi escrito dizendo que o bananinha não pagava os funcionarios é mentira ,ele pagava semanal e ainda durante a mudança dava um dinheiro a mais para cada um que ajudava na montagem do circo,as vezes na mudança os artiatas nao se encontravam pois estavao passiando na penha,enquanto nos outros circos mudança é dia que todos tem que estar e ajudar. ... é por issso que os circos estao acabando, uns com ciumes dos outros.. ha aposto que esses que estao julgando o marcelo beny sao pessoas q ja precisaram de ajuda em dinheiro e correram para o bananinha e ele ajudou....

Anônimo disse...

ve se cuide da sua vida jacare voce ja ta com tantos problemas na vida e ainda fika cuidando da vida dos outros..>>>>

Anônimo disse...

nao julgue pra nao ser julgado jacaré