domingo, 27 de junho de 2010

QUEM VOCÊ APLAUDE?
E QUEM VOCÊ VAIA?
________________________________________
____________________________
Na Opinião de:
FABRÍCIO GADEA (MANEQUIM SHOW)
Fabrício Gadea APLAUDE os Artistas de Circo:
"Aplaudo a todos os artistas que estão trabalhando e sobrevivendo para os circos continuarem existindo."
---
E a VAIA de Fabrício vai para:
"Minha vaia vai para todos os artistas que não se valorizam e continuam montando lonas como peludos. O que eu quero falar é que não aceito que os donos de circos, quando vão te contratar, primeiro que falam é que você tem que montar a lona e nem vêem os números."

42 comentários:

Anônimo disse...

concordo com o fabrício e digo mais. que se os artistas não se rebaixassem a esse ponto os circos teriam que se adaptar e com certeza não iriam fechar suas portas. ta cheio de dono circo por aí falando que é bom que o circo é bonito e tal mas andam em belas camionetas sendo que é as custas de alguns artistas medíocres que se rebaixam a esse ponto humilhante de serem peludos. parabens ao amigo fabricio por tocar nese assunto tão importante e revoltante. ja ta mais de que na hora de esses artistas se tocarem que eles so tem a perder montando circo .

Anônimo disse...

ESO FUE UM RECADO PARA LOS CIRCOS DE LOS LINGUISA. BOA FABRICIO GADEA.

Anônimo disse...

amigo fabricio agora voce falou tudo,tem dono de circo que realmente pensam que artista e peludo,e aquela famosa maozinha na lona,que na verdade se torna obrigaçao a montar e desmontar o circo todo,mais isso so aconteçe tbem por culpa de alguns artistas,a maioria sao mediocres de numeros fracos para isso sao peludos tbem,principalmente se for nos circos dos linguiças ou dos pantanal(farias)la o artista sempre e tratado como peludo,e para eles importa se vc montar e desmontar o circo,seus numeros eles naos e importam.
Isso ai fabricio to contigo cara!
ATENAÇAO:artistas se vcs querem ser peludos vao trabalhar com os linguiças ou os pantanal la alem de vc ser tratado como empregado e humilhado o tempo todo pelos donos!

FABRICIO disse...

gente eu nao nombre circo algum...ok acho que e general os circo aqui no brasil

cabeça pelada disse...

nao só para os linguiças como tambem para outros circos que continuam com essa ideia que o artista tem que ajudar na hora de levantar a lona e que é obrigaçao,isso eu nao concodo!mas é claro que quem é de circo e ve que esta atrazado para estreiar e o bixo ta pegando eu acho que nao faz mal algum o cara dar uma forcinha mas só em caso de atrazo mesmo.um abraço a todos!

Anônimo disse...

é so neses circo que os artistas se rebaixam a esse ponto pra que essaiar tanto pra aprender um numerose e pra continuar sendo peludo. grande fabricio. temos qeu tenta abrir os olhos dos que trabalha com eles pra ver se eles muda e deicha de ser otario.

Anônimo disse...

no circo las vegas se o artista nao ajudar montar os donos pegam no seu pe e te boicontam,la o artista tem que ser peludo tambem. tiberio o trapezista ate marreta ele bate. sem contar que os filhos do dono la se acham eles gritam com os artistas e se nao ajudarem a montar e desmontar o circo sua vida vira um inferno la.
do que adianta ter um circo bonito e grande se o pensamento e muito pequeno,por isso tao sempre procurando artistas!

Anônimo disse...

quem nao vao gostar da ideia de os artistas nao ajudarem sao varios portugal-- bremer-- miller--moscou--italiano etc...artistas vamos no valorizar.

Anônimo disse...

parabens ao amigo fabricio gadea por ter tocado nesse assunto. eu trabalho em um circo que é circo de verdade e não exige que artistas peguem na montagem mas por causa deses artista peludo que tem por aí eu já ouvi o dono aqui querendo fazer a mesma coisa aqui no circo. ou seja eles fazem merda la se contratando de qualquer jeito já que nã conseguem se contratar em um circo bom pq não são bons artistas e isso prejudica todo mundo até quem é artista de verdade e se valoriza como tem que ser. aqui só nao tá assim também porque aqui tem artista de verdade e ninguém aceitou montar circo.

Anônimo disse...

vou fazer uma sugenstao ao senhor strapazon que faça uma pesquisa em todo brasil com artistas e donos de circo e faça uma grande lista com os circos que tem que armar e os que não tem. assim vamos ficar sabendo quem é quem. isso vai ter muita utilidade pra quem é artista de verdade na hora de procurar contrato ´porque daí ele já sabe quais os circos que ele pode entrar em contato e quais os que ele não trabalharia. e tbm vai ajudar os peludos ensaiados a continusr sendo esplorados é so eles irem nos que tem que montar circo. hahahahahahaha

Anônimo disse...

ATENÇAO ALGUNS CIRCOS QUE OS ARTISTAS SAO OBRIGADOS A AJUDAR MONTAR E DESMONTAR:
*circo las vegas
*big brothers cirkus
*circo fox
*circo troy
*circo pantanal
*circo di sarah
*circo max
*circo balao magico(linguiça)
*circo fantastico globo
*circo tradicional
*circo maxter
*circo ditalia(paulo robattini)
*circo portugal
*circo montreal(wilson robattini)
*circo imperial(eurico braskuper)
*circo globo(clovis farias)
*circo bremer

Anônimo disse...

ATENÇAO ALGUNS CIRCOS QUE ARTISTAS NAO PRECISAM MONTAR OU DESMONTAR,NESSES CIRCOS OS ARTISTAS NAO SAO TRATADOS COMO PELUDOS:
*circo stankowich(marcio e manito)
*circo estoril
*circo spacial
*circo beto carreiro
*circo di monza
*circo babilonia
*circo marcos frota
*circo royther spetacular
*circo monte carlo(pecus)
*circo broadway
*circo di napoli
*circo estatal de cuba
*imperio cirkus
*circo alegria(mario lucio)
*circo moscou (tititi)
*circo internazionale d'talia(ze carlos)
*circo vargas
*circo magnum espanhol
*le cirque

Anônimo disse...

MAIS CIRCOS EM QUE OS ARTISTAS SAO TRATADOS COMO PELUDOS ONDE VOCE E OBRIGADO AJUDAR NA MONTAGEM E DESMONTAGEM:
*reality circus
*circo castelli lincoln
*circo miller

Anônimo disse...

Mais isso tambem so acontece por culpa de alguns artistas mediocres que se sujeitam a ser tratados como peludos,pois como seus numeros sao fracos,eles fazem de tudo para puxar o saco do dono do circo e ainda sao dedo duro x9. o maior culpado de artistas serem tratados com peludos e os propios artistas bom pelo menos aqueles que sujeitam a isso. dono do circo quando quer te contratar ja pede aquela maozinha,que na verdade e mais que uma obrigaçao,voce pode ser um otimo artistas mais se nao hora de contratar ele tiver que escolher entre voce ou um artista com numeros fracos e rascas,mais que ajude na montagem,ele vai escolher com certeza o artista fraco pois esse tipo de artista alem de aceitar a ser peludo tambem aceita receber vale sem reclamar.
VAMOS BOICOTAR OS ARTISTA PELUDOS QUE TAO ESTRAGANDO NOSSA CLASSE,SAO A VERGONHA DA CLASSE CIRCENSE. SE NO CIRCO QUE VOCE TRABALHAR TIVER ESSA VERDADEIRA PRAGA EM CIRCO,FAÇA DE TUDO PARA ELE SER MANDADO EMBORA DO CIRCO...NAO FAÇA AMIZADE COM ESSE TIPO DE GENTE,DEIXEM ISOLADOS,NAO AJUDE JAMAIS ESSA PRAGA QUE TOMOU CONTA DOS CIRCOS!

Anônimo disse...

artistas peludos trabalham por um prato de comida e aceitam vale de cabeça baixa quietinhos sem reclamar e ainda defendem os donos de circos que dao vale dizendo que entende a fase ruim do circo,mesmo que o dono do circo e seus filhos tenham aquelas camionetas grandes e importadas! artistas peludos sao repugnantes!

Anônimo disse...

verdade concordo com todos os anonimos ai cada um trabalha como quizer se o dono do circo pede ajuda para montar aceita ou nao tem varios circos por ai que o artista nao preciza fazer nada como o moscou um super circo nao da vale e uma grande organizacao nao tem bagunca ambiente familiar otio para trabalhar o spanhol outro otimo circo o spacial tambem nao da vale nunca deu vale circo stankowchi otimo tambem nao da vale circo incrivel circo d,italia ze carlos otimo circo tambem tem ate 3 lonas tratamento otimo pessoas super educadas o ze carlos homen centrado serio le cirque nao preizaajudar en nada naopreciza nen aparecer no circo ,circo marcos frota incrivel nao da vale tbm circo do pecus ninguem ganha vale tbm agora se tem artista que pode ajudar na lona como dizem o poblema e dele se vc esta com inveja do circo que eles trabalham vc nao preciza tem eses e outros circos que nao preciza fazer nada nem aparecer na segunda feira e isso ai fabricio vc esta certo so nao sei prque vc esta aqui no brasil neste grande circo spanhol um exemplo de administracao ??????ema,ema cada um com seu poblema rrsrsrssrsrabracos irmaos circense que nao tem inveja uns dos outros o certo e andar com opala pois se andar com caminhonetes novas e defeito gente nao comprem caminhonetes novas pois vao falar mal de vcs viu e muito importante ok os outros pensan eles que pagam suas contas no final do mes

JOTA SAMPAIO disse...

GOSTARIA SINCERAMENTE DE SABER QUEM SAO OS ANONIMOS QUE DIZEM OS NOMES DOS CIRCOS QUE EXIGEM QUE OS ARTISTAS MONTAM PODERIAM DIZER O NOME ASSIM PODEMOS SABER SE REALMENTE SÃO ARTISTAS OU NÀO POIS VOU DIZER UMA COISA NUNCA MONTEI CIRCO E JA TRABALHEI EM MUITOS ORLANDO ORFEI,GARCIA,BETO CARRERO,PORTUGAL,RICARDO ROCA PERU,EQUADOR,COLOMBIA E NUNCA MAS NUNCA MESMO MONTEI MAS QUANDO ACONTECE ALGUMA COISA COMO TEMPORAL SOU O PRIMEIRO A CORRER PARA AJUDAR POIS É MEU GANHA PÀO E VI MUITOS COLEGAS SE ESCONDEREM QUANDO VEM UMA TEMPESTADE SO GOSTARIA QUE OS AMIGOS E COLEGAS COLOQUEM O NOME POIS ASSIM É MAIS FACIL PRA GENTE SABER DE VERDADE QUEM É QUEM UM FORTE ABRAÇO A TODOS E QUE TENHAMOS MAI E MAIS ARTISTAS PARA QUE O CIRCO CONTINUE A SER O PRIMEIRO E MELHOR ESPETACULO DE NOSSAS VIDAS.......

JOTA SAMPAIO disse...

OUTRA COISA CONCORDO COM O FABRICIO MAS TAMBÉM TEM MUITO ARTISTA QUE QUANDO VAI SE CONTRATAR A PRIMEIRA COISA QUE PEDE AO DONO DO CIRCO É UMA VENDA E EM SEGUNO PLANO VEM O ORDENADO GOSTARIA DE DIZER QUE ARTISTA EM PRIMEIRO LUGAR É ARTISTA E NAO UM VENDEDOR E NA ATUALIDADE O CIRCO SE PARECE MAIS A UM MERCADO POIS NINGUEM VALORIZA SEU NUMERO E SEU LADO ARTISTICO E SIM SEU LADO DE VENDEDOR.......

Anônimo disse...

Marcelo Campos, cirque X: gente que problema vcs encontram com os linguiças, os pantanal e tantos outros circos? Não tenho por que falar bem ou mau dos caras, mas falo o seguinte se eles tem o que tem é por mérito e TRABALHO deles. Não conheço ninguem da familia dos linguiças e dos pantanal eu conheço só o Maick, mas o que vejo é um circo aonde os caras correm muito atras.
Eu vi o Mick virar a noite mudando o circo enquanto a maioria dos nossos companheiros circenses teriam deixado pra mudar no outro dia. Todos nós sabemos a fórmula para andarmos também de caminhonetonas... TRABALHO!!!!!
Eu quando artista, trabalhava em circos pequenos e ajudava a montar (peludo como dizemos) mas nunca deixei de ensaiar e um dia consegui um bom contrato no parque do beto carrero e daí nao precisei mais montar circo debaixo de chuva e sol, se vcs naõ ensaiarem e se dedicarem aos seus números ( e sabemos que mesmo ajudando a montar e desmontar, tempo temos para isso) vão ficar a vida inteira em circos que precisam da AJUDA de vcs. Aqui no CIRQUE X nao tenho muitos contratados mas os poucos que tenho me ajudam e muito e sou grato a eles, nunca vou trata-los com falta de respeito e em retribuição ao trabalho deles dentro e fora do picadeiro o melhor agradecimento é o que eu ofereço nunca dar vale, vendas integrais e sempre pagar pelo que fazem a mais do que sua obrigação.

Anônimo disse...

AMIGO JOTA SAMPAIO:
em primero lugar o strapa devia fazer a enquete puxa saco do ano,voce com certeza ganharia disparado. segundo comparar portugal, com garcia,orlando orfei,nossa isso chega ser quase um ofensa a historia do circo brasileiro.
terceiro se colocamos anonimos e pela perseguiçao dos donosde circos e tambem por causa de puxa sacos como voce pois com certeza iria correndo contar para seu patroes.

Anônimo disse...

a questao nao e pagamento e nem educaçao dos donos de circo, e sim montar ou desmontar circo.
o pagamento e ea educaçao dos donos de circos com seus artistas e funcionarios tambem devia ser colocado,pois os linguiças e pantanal em respeito a educaçao sao nota zero,eles acham que por que pagam em dia podem humilhar voce,chamam voce de vagabundo,preguiçoso,e um montao de absurdos....

Anônimo disse...

jota sampaio voce ta certo sobre esse lance das vendas,tem artista que nem fala de salario e sim venda,mais se voce ver que sao vai ver que sao artistas mediocres que so trabalham para linguiças e pantanal...na verdade artistas circenses no brasil tem pouco,por isso infelismente estamos cada ves mais trazendo artistas de outros paises pois os artistas daqui viraram um bando de vendedores masquates. eu mesmo vi a pouco tempo um circo perder uma familia de artista por causa de venda deixaram o circo so por que iam ganhar 10% a mais a venda em outro circo,eo salario ia ser a mesma coisa.

Anônimo disse...

acho ridiculo um artista no intervalo vendendo dentro do circo com sua roupa de apresentaçao e sua maquiagem,perde todo encanto e respeito com o publico.

Anônimo disse...

´tenho ótima camioneta diesel e um trailler novo. tenho uma boa casa no interior de são paulo com prada graças a minha arte,vvivo muito bem em circo exigo ser respeitado como artista nunca me faltou dinheiro , nunca recebi vale em circo nenhum mesmo porque não aceitaria uma coisa dessas. e nunca mas nunca mesmo aceitaria que um circo quizesse me fazer de peludo. esses caras que montam circo ou são muito ruins no que fazem ou tem preguiça de procurar por um contrato num circo bom. mas é claro que os donos de circo vão aproveitar quanfdo aparecer um otário disposto a montar o circo pra eles. comigo não. é uma pena que ainda tenha gente que se subimete a isso.

Anônimo disse...

extranho que ninguém tenha saido em defesa dos artistas dos circos do linguiça e farias até agora. estão todos do lado do fabrício gadea ou eles estão tão ocupados montando os circos para os seus patroes enquanto eles passeam em suas camionetes luxuosas? quem sabe eles se defendam assim que terminem de dar uma maozinha na lona.kkkkkkkkkkkkkkkkkk devem estar muito ocupado eles kkkkkkkkkkkkkk nem tiveram tempo de ler o blog do senhor strapazon. kkkkkkkkkkkk

FABRICIO GADEA disse...

gente esa vaia mia nao foi pra um circo em especial ja dis isso e na maioria dos circo aclaro por las dudas a um anonimo que me dis o que eu facia aqui no brasil to trabalhando no circo espanhol onde NAO MONTO A LONA ( obio si ter tormenta o precisar una mao estare ae) isso cualquer um que trabalha em cico sabe de isso ... nao to recibiendo vale .... e asi mismo mia VAIA e meu pensamento.... e retifico NAO foi pra ningum circo em especial ....

Anônimo disse...

o fabricio ja ta tirando o corpo fora ta com medo da linguica.... foi mal dos linguica kkkkkk

JOTA SAMPAIO disse...

segundo comparar portugal, com garcia,orlando orfei,

QUERIDO ANONIMO EU NAO COMPAREI EU APENAS DISSE QUE TRABALHEI NOS CIRCOS CITADOS E DISSE QUE NUNCA MONTEI OS CIRCOS SO AJUDEI E TE DIGO OUTRA COISA O CIRCO PORTUGAL É DIGNO COMO QUALQUER UM DOS QUE NOMEEI AQUI E SE O SENHOR ACHA QUE SOU PUXA SACO DEIXO A SEU CRITERIO POIS ENTÀO EU FUI PUXA SACO DO
ORFEI,GARCIA,TIHANY,BETO CARRERO,TRAPALHÕES,E EM VARIOS CIRCOS QUE TRABALHEI SE UMA PESSOA QUE FAZ SEU TRABALHO COM HONESTIDADE FOR PUXA SACO ENTÃO PODE ME CHAMAR ASSIM UM GRANDE ABRAÇO SENHOR SEM NOME (ANONIMO)E OUTRA COISA O SENHOR FABRICIO GADEA NAO DISSE NOME DE NENHUM CIRCO QUEM O FEZ FOI OUTRO ANONIMO QUE DEVE E PODE SER O SENHOR QUE DEUS O PROTEJA SENHOR "ANONIMO"

Anônimo disse...

rsrsrsrrs fabricio vc nao ganha vale no spanhol esa e boa o spanhol e uns dos que mais dao vale trabalhei ai ate prapaganda eu tinha que fazer e acha que eu nao sei ok vc faz ai montar vc nao monta mais outras coisas faz sim e vi e vc e o primeiro a andar no meio do povo vendendo ai vem gente falar que isso e errado perde o encanto que encanto uma pessoa com a cara pintada com um numerozinho de estatua ate nos farol tem estatua melhor que essa e numero de gato e palhaco com a repris do radio com a musica do macaco rsrsrsrs isso e piada e tem gente querendo que os artista dos linguica e pantanal se defenden e os outros circos que tem que ajudar vcs nao falam nada ese blog na verdade tem raiva dos linguico e pantanal inveja pelo sucesso dos outros e ese que diz tenho uma casa en sao paulo se liga sei que e um trailer veio e uma c 10 e se achando deus nao da asa a cobra nao e vergonha ter c 10 ou hilux vergonha e ter inveja dos outros e o jota e gente boa todos seus comentarios sempre foi centrado acabaram com os bichos agorra querem acabar com os circos nao pode ajudar na lona que e vergonha nao pode vender que e vergonha nao pode ganhar vale que e vergonha vergonha e andar com a mulher do seu colega enquanto ele trabalha vergonha e roubar a mulher do seu secretario vergonha e ficar olhando as nadegas das mulheres dos outros no fundo da cortina se ligan circense da europa pois vcs nem parece que estao no brasil e falar que o brasil esta trazendo artista de forra estamos mandando gente para forra isso sim os que vem e so argentino uruguaio e paraguaio nao tenho nada contra eles mas .....................abracos

Anônimo disse...

eu acho uma falta de respeito com o ser humano. vcs esquesem que estao ofendendo pessoas que trabalham muito.vcs falam em peludos como eles nao fossem humanos.como vc acha que eles se sentem quando vcs falam peludos.quando tem um sol de 40 graus eles estao montando o circo e vcs artistas estao na praia na piscina quando ta frio chovendo vcs artistas estao dormindo.vcs nao tem vergonha na cara muitos rascas se acham artistas.eu ja vi muitos peludos como vcs os tratam salvar filhos de artistas de apanhar na escola eu ja vi peludos sauvar os bonitinhos os galans filhos de donos de circo filhos de artistas de apanhar dos caras da cidade por causa das garotinhas eu ja vi filhos de artistas morrendo afogados e os peludos sauvarem seus filhos.esse nome peludo é muito feio na empresa que trabalhei eram tradados como funcionarios.tratados com respeito.ninguem quer nascer pobre.se eles sao trabalhadores braçaes é porque nao tiveram estudo para ter um boa profiçao.nem todos tem condiçoes de estudar.tem muitos artistas que nao vale o prato que come. e esquecem que um dia esses peludos ja salvaram a vida do seu filho.os peludos que vcs falam montam o circo pra vcs estalarem suas barraquinhas de venda pra ganhar um dinheirinho né? vcs sao uns mal agradecidos tratam essas pessoas como animais.concordo que vcs nao tem obrigaçao de montar circo mas nao precisa ofender essas pessoas vcs tem que falar pro dono do circo nao chamar as pessoas de peludos.por isso que esses artistas nao passam de um trailer e uma camionete morrem no circo e nao tem onde se esconder na velhice dependem dos fihos pra sobreviver ou acaba sendo porteiro ou propagandista.por favor strapa corta esses comentarios que ofendem essas pessoas que chamam de peludos.um empregado aqui do circo me falou desses comentarios eu nao tinha visto o cara ficou muito ofendido perguntou pra mim porque essas pessoas falavam assim.nao pude responder nada pra ele nao tive palavras pra defender essas pessoas que pronuncia essa palavra peludo. gente parem de ofender esses trabalhadores. eles nao merecem. muito obrigado

Alex disse...

Por isso admiro e sempre vou admirar o Beto Carrero. Ele deu chances para muitos empregados tornarem-se artistas. Beto era um grande homem.

FABRICIO GADEA disse...

que bom que deu repercucion .. a ese anonimo que falo de meus numeros e do circo.... si me conhece sabe eu nao soi pucha saco de ninguem nao preciso si hoje em dia estou aqui no espanhol e porque ele esta pagando si tenho que recibir vale que nao e o caso recibo nao tenho problemas mas nao aunque vc nao acredite nao me deben nada de nada .... si vc ate publicidade tinha que facer y asi mismo nao recibia tal ves e que o dono nao gostaba de vc... sei la .... pra el otro anonimo que fala dos empregados como eu falei(peludos) pra eles FUNCIONARIOS pido disculpas nao foi mia intencion desrespeitar eles por el contrario quem realmente me conhece sabe que soi el primero a defender eles y tratar muito bem eles RETIFICO PRA ELES DISCULPAS ....COM RESPETO A MEUS NUMEROS SOI CONCIENTE RUIN O BOM EU TENHO MUITO TRABALHO GRACIAS A DEUS .... e pra eles anonimo que falo que viu eu vendiendo falo pra ele que eu tenho as ventas das foto e tenho personas que trabalhan pra mim ...e nada contra con quien monta e com quien vende...mais este e meu pensamento y obio nao todo el mundo pensa igual que eu mais seria bom strapa so aceitar comntarios con nomes seria mais bonito conhecer as caras dos que estan por tras ...

BLOG CIRCO NEWS disse...

BLOG CIRCO NEWS INFORMA:
AO COMENTÁRIO DO ANÔNIMO QUE DIZ QUE ESTE BLOG TEM RAIVA DOS LINGUIÇAS E DOS PANTANAL, O CIRCO NEWS INFORMA QUE ESSA INFORMAÇÃO NÃO É VERDADE. O BLOG CIRCO NEWS NÃO É RESPONSÁVEL PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS. E A OPINIÃO DOS COMENTARISTAS NÃO É NECESSARIAMENTE A DO BLOG.

Anônimo disse...

seu orlando orfei falava varias veses que emregado no brasil e tudo drogado,ladrao e cachaceiro,por isso ele trazia empregados de fora do brasil principalmente da argentina,e vao dizer que ele tao mentindo?eu mesmo ja fui roubado umas 3 veses por empregado em circo. esse cara que defende os peludos por que nao coloca eles no seu trailler para morar junto,em uma semana nao sobra nem as rodas do trailler,rsrsrsrs.......esse dono de circo que fica no anonimo que defende os empregados deve ser linguiça ou pantanal,e esse empregado que ele disse que viu os depoimentos deve ser um pobre coitado que ele ilude por isso deve ter ficado sem jeito. alias esse cara fala dos empregados como se fossem super herois,vivem salvando vidas,deviam se chamar OS SUPER PELUDOS,rsrsrsrs...por que pelo que esse cara fala meu deus os empregados sao as melhores pessoas do mundo e os artistas que sao os bandidos eo viloes da historia,alguem tem duvida que esse defensor dos empregados e um linguiça ou pantanal? E tipico dos linguiças esse odio contra os artistas pois geralmente seus filhos sao artistas mediocres que nao dao para coisa e eles sentem inveja dos artistas de verdade.

Anônimo disse...

marcelo campos,gostei do que voce colocou ai,em poucas palavras voce disse tudo meu amigo,pena que a maioria dos donos de circos na sao igual a voce e nao hora de pagar ficam se escondendo,isso quando eles ja nao sai segunda de manha cedo para fazer praça so para nao pagar os artistas e funcionarios,e voltam de noite com mau humor sem dar explicaçoes sobre pagamento ai la na terça feira pelo meio dia que vao pagar e mesmo assim com uma mà vontade,como se tivessem fazendo um favor.

Anônimo disse...

prefiro ajudar montar e desmontar circo,do que receber vale. ja trabalhei com os pantanal e hoje trabalho com os linguiças aqui voce so da uma mao,pricipalmente na lona,o serviço pesado fica para os empregados e diaristas.
do que adainta trabalhar em um circo grande tipo stankowich se o movimento do circo quando ameaça cair eles ja dao vale. tem artista que sai dos linguiças dizendo que e artista de circo grande como o palhaço leon fez,saiu daqui do fantastico dizendo que era artista de circo como beto carreiro,portugal e agora ele ta la no circo babilonia levando vale direto(quando recebem,pois as veses se o circo vai muito mal ele so paga depois da estreia na semana da mudança ele nao paga) e aguentando as humilhaçoes do dono do circo la.aqui no fantastico ele sempre recebia em dia,nunca recebeu vale.

Anônimo disse...

el comentario adonde dice los nombres de los circos no esta conpleto quienes sabe de otros que no estean en la lista mandenselos. me gusto la idea

Anônimo disse...

olha venho aqui para eSpreçar
a minha indguinação com todoS q eStão falando doS artitaS q ajudão a montar oS circoS em q trabalão o q vale neSSa vida e trabalhar e poder pagar a comtaS em diaS e agora vem uma cambada de vagabondoS falando
que e artiSta e ficão falando de artiStaS q ajuda a montar circo cada um e cada um ... pra vcS q e achão oS bãm bãm bam oS donoS
doS maioreS circoS do braSil ja forão peludoS como vcS falão eu acho q todoS vcS q colocão anonimo São oS pioreS raScaS de circoS alem de covardeS . So não vo lococar meu nome porque vcS anonimoS
não tem reSpeito por nimguem e dai vai Ser facio me ofender
com palavão caluniaS e Se eSconder no anonimato . cada um . cada um. vão trabalhar cambada de vagabundoS

Anônimo disse...

ta bom,agora artista que nao quer ajudar montar circo e chamado de vagabundo e rasca,nao seria ao contrario?bem tipico dos linguiças isso.
primeiro transformam os peludos/ empregados em super heroi,agora artistas que nao ajuda montar circo e chamdo de rasca e vagabundo. alguem tem duvida que a pessoa que colocou isso e um linguiça?
isso e para voces verem o valor que os linguiças dao para os artistas se voce nao for artista peludo voce nao presta para eles,deus me livre o dia que tiver que trabalhar para essa raça dos linguiças,mudo de profissao deixo o circo. eu que nao vou ajudar essa gente a ficar mais rica na minhas costas...

Anônimo disse...

fabricio meu amigo nao de bola,isso que falao de voce e dor de cotuvelo de linguiça que nao se conforma em voce ter se recusado em trabalhar para eles,pois voce nao aceitou em ir trabalhar com eles e virar peludo,bravo amigo fabricio,a se todos artistas fossem igual a voce nao teriamos mais essa raça dos linguiças no mundo do circo....
parabens meu amigo voce soube dizer nao para essa gente,nao se vendeu com promessas de ajuda de carro e trailler novo....

Anônimo disse...

rapaz sera que tem so o circo dos linguica para vcs falarem mal o inveja isso e raiva de dono de circo que perdeu artista para os linguica e estao com medo de perder mais engrasado que nao e so os dono do circo linguica que ganhan dinheiro os artista que la estao tambem compram caminhonete e estao bem melhor doque aonde estavao sera que e tao ruim assim ???????///

Anônimo disse...

Eu acho que cada um deve ter sua função!
Artistas não devem ser obrigados a montar e desmontar circo...
Eles só devem fazer isso se quizer!! Pois tem muita gente que não se importa e quer ajudar, isso é até bom, mostra a cooperação da equipe.
Mas artistas são ARTISTAS!! E o lugar deles é somente no picadeiro.