segunda-feira, 14 de junho de 2010

TROFÉU CAREQUINHA

DISPUTA COMEÇA ACIRRADA
_______________________________________________________________
HÁ DOIS DIAS DO COMEÇO DA ENQUETE, TATIN E CHINGOLITO LIDERAM GRUPO 1 E BOSSA NOVA E BOSSINHA SÃO OS PRIMEIROS COLOCADOS DO GRUPO 2
Qual a melhor dupla de palhaços? Até o momento, 15h30min de segunda-feira, a reposta é Tatin & Chingolito, do Moscou para 26% dos internautas que votaram no Grupo 1, e Bossa Nova & Bossinha, do Fiesta para, coincidentemente, 26% dos internautas que votaram no Grupo 2.
A enquete está equilibrada até o momento. No grupo 1, há um maior número de votos, e quatro duplas aparecem firme na disputa pela primeira colocação. Tatin e Chingolito somam 26%, mas Lagrimita e Tititi, do Star Circus aparecem logo atrás, com 23%. Chumbrega e Panqueca, do Stankowich somam 20% e Maxixinho e Maxixinha, do Babilônia estão com 16%.
No grupo 2, Bossa Nova e Bossinha também lideram com pequena margem de vantagem. Banzé e Fofoca, do Mágico Nacional estão com 22%. Bambulito e Castanhola, do Big Brother e Matraca e Moroco, do Beto Carrero, estão empatados na terceira colocação, com 13% cada.

Nenhum comentário: