domingo, 27 de junho de 2010

TROFÉU CAREQUINHA

FILHO DE BOSSA NOVA PEDE QUE BLOG CIRCO NEWS RETIRE NOME DE SEU PAI DA VOTAÇÃO
_______________________________________________________________________
O Blog Circo News recebeu neste sábado o seguinte comentário de Sidnei Wich Jr., filho de Bossa Nova:
-
"Sr: moderador meu nome é Sidnei wich jr, e sou filho do bossa e venho por meio dessa, pedir em nome do Bossa e toda sua família que retire a dupla bossa nova e bossinha desta competição, comunicamos nossa total desaprovação aos tipos de comentários extremamente ofensivos que foram publicados neste blog, minha irmã sindy tem mais o que fazer além de ficar em lans votando e portanto os votos não partiram daqui agradecemos a todos que votaram no Bossa pois o reconhecimento de vocês é maior que qualquer outro troféu que possam nos dar,deixamos por meio dessa bem claro que a inscrição da dupla Bossa nova e Bossinha não partiu de nenhum de nós, felizes pelo reconhecimento dos amigos e triste com o rumo que tomou pedimos que com urgência poupem meu pai deste tipo de comentários retirando seu nome desta competição,meu pai sempre foi um homem honrado e nunca escreveria esses comentários de nível tão baixo,mais uma vez agradeço aos amigos em nome de nossa família e peço mais uma vez que retirem o bossa dessa competição,deixando claro que o Bossa não usa internet sendo assim não escreveu qualquer dos comentários anteriores e não responderemos a mais nenhum comentário postado neste Blog, sem mais,sidnei aparecido wich jr. senhor moderador em caso de dúvida quanto a quem escreveu está meu telefone é (11)22412809."
---
NOTA DE ESCLARECIMENTO:
BLOG CIRCO NEWS INFORMA:
Com respeito ao comentário do Sr. Sidnei Wich Junior, filho do Bossa Nova, o Blog Circo News pondera:
-
1) Comentários só são aceitos quando não há ofensa pessoal e palavrões. Os comentários referidos passaram despercebidos em nossa filtragem. Mas com certeza,todos os leitores deste blog sabem que os citados comentários não foram escritos pelo seu pai.
-
2) Não há como retirar um nome de uma votação já em curso. E se, a dupla tem a votação que tem, é porque reune muitos fãs, amigos e admiradores. Sendo assim, seria falta de respeito com todos que já votaram para a vitória da dupla.
-
3) O Blog Circo News sempre se referiu à Bossa Nova e Bossinha com respeito e admiração. Mesma forma a que o blog se referiu à todas as outras duplas de palhaços.
-
4) O Blog Circo News reconhece a importância de Bossa Nova à história do circo e por isso, aceitará da melhor forma possível a escolha por não receber o troféu, caso a dupla seja a vencedora da votação e opte por não aceitar o Troféu Carequinha. Mas reitera que o troféu foi criado para HOMENAGEAR os profissionais das mais diversas áreas do circo. A intenção deste blog é APENAS HOMENAGEAR. Mas este blog aceitará a opção de quem não quiser ser homenageado. Porém,o troféu ficará à disposição para quando algum ganhador mudar de idéia.
-
5) Para finalizar, não creio que alguns comentários mal intencionados, de pessoas que se escondem no anonimato possam ser maiores do que a homenagem feita por este blog à todos os palhaços e mais do que isso, à grandiosidade de mais de 1.200 votos recebidos. Creio que Bossa Nova é um dos grandes ícones dos circos brasileiros e que merece sim um troféu, caso os números não se modifiquem.
-
Marco Aurélio Brasil Strapazzon
Blog Circo News
26/Junho/2010
---
ATENÇÃO:
ÚLTIMO DIA PARA VOTAR NA SUA DUPLA PREFERIDA!!!
HOJE À NOITE SABEREMOS A DUPLA VENCEDORA!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

meu amigo de profisão bossa, sei que não é a primeira vez que sofreu de invejá e não sera a utima, bola pra frente que a vida é asim mesmo vencedores vencidos, um abraço...beto chameguinho.