terça-feira, 13 de julho de 2010

E-mails recebidos

No decorrer desta semana, o Blog Circo News recebeu os seguintes E-mails:
# REVISTA ATREVIDA PROCURA CIRCO EM SP
* Enviado por Ana Carolina Giarrante - Editora Chefe Revista Atrevida
"Olá, Marco, tudo bem? Gostaria de fazer fotos em um circo e não acho o contato do Circo Babilônia aqui em São Paulo (parece que ele está em Guarulhos, certo?). Será que você teria um telefone para me passar, por favor? Aguardo retorno, Abraços."
---
NOTA DO BLOG: Já repassei os contatos que eu tinha do circo Babilônia.
@@@
# CIRCO TRADICIONAL, SOLEIL E BLOG CIRCO NEWS NA UNIVERSIDADE
* Enviado por Fillipe Moreno de Mello, estudante da Universidade de São Paulo
"Olá, Meu nome é Fillipe Mello, sou estudante do curso de Lazer e Turismo da Universidade de São Paulo, estou elaborando uma pesquisa através da R-USP Institucional sobre o Circo Tradicional e o Cirque Du Soleil. Visitei o seu BLOG e gostei bastante, notei um grande envolvimento com o mundo do circo trazendo informações de diversas companhias e além disso é bastante visitado, gostaria de saber se você gostaria e poderia me enviar um depoimento sobre as suas perspectivas sobre o Circo Tradicional e o Cirque Du Soleil, em anexo segue um arquivo para preenchimento. Desde já agradeço a atenção, Tenha uma Boa Tarde!"
---
NOTA DO BLOG: Já estou preenchendo e mandando meu depoimento para o Fillipe. Obrigado por ler e gostar do Blog Circo News.
@@@
# PESQUISA MUITO INTERESSANTE SOBRE CIRCO
* Enviado por Alberto Reynaldo Rodrigues Junior e Paulo Sérgio de Faria
NOTA DO BLOG: Alberto Reynaldo é leitor do Blog Circo News e autor de uma pesquisa muito bem elaborada e inteligente sobre o circo. Com depoimentos de personalidades do meio e mostrando uma visão muito interessante do circo, o trabalho de pesquisa já é o terceiro mais acessado e lido no site CIRCONTEUDO.
A Importância do Circo como Atrativo Turístico no Século XXI
Escrito por Alberto Reynaldo Rodrigues Junior e Paulo Sérgio de Faria Este trabalho investigou o circo itinerante na perspectiva de atração turística sendo enfatizada e resgatada toda a cultura, história e tradição que o cerca. Os capítulos foram cuidadosamente segmentados atribuindo valores nac omposição do circo como sendo atrativo turístico. Vamos constatar interesses de empresários de circo para consignar ingressos a empresas do trade turístico como os hotéis, operadoras e agencia de viagens e turismo, o que satisfaz o objetivo desta pesquisa. Para tal comercialização, está pesquisa, por meio de teorias e conceitos de órgãos como o Ministério do Turismo, sugeriu propostas e métodos para parcerias e acordos comerciais. Além disso, este estudo visa proporcionar o maior e melhor reconhecimento do circo brasileiro pelos órgãos públicos e entidades do turismo afim de atribuição de valores significativos que muito fora esquecido sobre o universo circense.
VALE A PENA: PARA LER TODO O TRABALHO, CLIQUE EM:
http://www.circonteudo.com.br/v1/stories/documentos/2566_circo%20como%20atracao%20turistica.pdf

Um comentário:

Paola disse...

Oi Strappa,
O arquivo está corrompido,será que os autores do texto,poderiam enviar um novo arquivo?
Valeu brigadão