quarta-feira, 14 de julho de 2010

TÁ ACONTECENDO

FALSO TRAPEZISTA APLICA GOLPE
DO ABONO EM VÁRIOS CIRCOS
Atenção donos de circo: O golpe do abono está sendo aplicado por um suposto trapezista de nome Henrique. O rapaz liga para os donos de circo, pede abono e simplesmente não aparece para trabalhar. Ele se apresenta como TRAPEZISTA HENRIQUE ou HENRIQUE TRAPEZISTA.
O falsário diz ser de Intubiara (GO) e nos últimos meses já levou dinheiro de muitos circos. Há suspeitas de que ele às vezes diz ser de Minas Gerais.
Há também uma família chamada Alves que também estão aplicando o mesmo golpe. Eles dizem que são mineiros e que fazem rola, corda indiana, tecido e parada. A conta bancária deixada pelos trambiqueiros é a seguinte: AG: 0120-013. Conta: 5683-3. Caixa Econômica Federal. Conta em nome de Guilherme Henrique Viana. O número de telefone deixado é (031) 9213 3427.
Este aviso está sendo espalhado para os orkuts de todos os circenses pelo Perfil Contratos e Negócios em Circo (Oficial).
NOTA DO BLOG: Pelos dados, os dois casos devem ser a mesma pessoa.

8 comentários:

JOTA SAMPAIO disse...

O SAFADO PEDIU EMPREGO DE ELETRICISTA DIZENDO QUE TINHA ACABADO DE SAIR DO ITA PARK E ME PEDIU TRABALHO E PASSOU O MESMO NUMERO DE CELULAR E A MESMA CONTA DIZENDO QUE ERA DO FILHO DELE MAS DESCONFIEI POIS ELE ESTAVA COM MUITA PRESSA DE TER A RESPOSTA E QUANDO EU DISSE VC VEM QUE TE DOU O DINHEIRO DAS DESPESAS AQUI ELE REFUTOU EU DISSE QUE PAGARIA UMA PASSAGEM DE AVIAO E ELE DISSE PARA EU MANDAR O VALOR DA PASSAGEM QUE ELE JUNTARIA MAIS ALGUM E VIRIA COM O CARRO DELE MAS O GRANDE DESCUIDO DELE FOI QUANDO PERGUNTEI SE CONHECIA O LANDINHO QUE É BEM CONHECIDO E TRABALHA NO ITA PARK FOI QUANDO ELE DISSE QUE NAO O CONHECIA ENTAO QUANDO ME LIGOU NOVAMENTE EU DISSE PODE ARRUMAR OUTRO EMPREGO E ELE SIMPLESMENTE DESLIGOU NA MINHA CARA CUIDDO GENTE COM O SAFADO QUE COMIGO USOU O NOME DE "MARCELO"É BANDIDO E NÀO UM CIRCENSE DE VERDADE CUIDADO MEUS AMIGOS.........

Chorizo disse...

So falta agora falarem que é um linguiça... deixem os linguiça quetos gente sem caráter.

LAZARO ROBERTO TRECO-TRECO disse...

eu fui vitima desse safado me pediu abono, mandei numa boa. a conta que ele me mandou é de itabirito -mg um amigo da policia federal ja esta investigando esse trambiqueiro canalha!!!! o crime não compensa e não existe crime perfeito ele vai cair, a casa dele vai cair , a batata dele ta assando e vai ficar bem assada, alem de vcs , eu o leandro vieira e outros cairam e estão caindo nessa trapassa desse ladrão barato, sujo, um cara desse deveria ter vergonha de ser chamado de homem, tem que olhar no espelho e disser pra ele mesmo sou canalha, enganador, e muito pobre de espirito , o caminho desse cara é simplismente o inferno se ele não mudar de vida... ele nunca pode disser que é de circo , pois pessoas de circo na grande maioria são batalhadoras e ganham a vida com talendo e muitas veses ate com risco de vida , mais não lesam a ninguem, amigos do circo cuidado com esse canalha. talves muito em breve vcs terão noticias dele atras das grades. abrigado ass: lazaro roberto treco-treco mais uma vitima.

LAZARO ROBERTO TRECO-TRECO disse...

a conta que esse canalha me mandou foi AG:0120 OP 013 CONTA POUPANÇA 00001743-9 ESTA EM NOME DE RAFAEL MARCOS DA SILVA QUE ELE DIZ SER FILHO DELE, CAIXA ECONOMICA DE ITABIRITO -MG IDENTIFICAMOS A AGENCIA E A POLICIA ESTA INVESTIGANDO O TITULAR DA CONTA, ASSIM QUE SAIR UM MANDADO JUDICIAL , ELE VAI CAIR. ESSE CANALHA SE APRESENTOU A MIM COM O NOME DE MARCELO

Anônimo disse...

trapezista diss;cambada de lok de circo to comendo um churrasco com a granakkkkkk lokssssss

Iara Ribeiro disse...

Nosso país está cheio de lacaios. Na área artística temos uma fagulho de utopia, em acreditarmos que há pessoas digamos mais: "sensíveis", e nos deparamos o tempo todo com "micróbios ególatros"
Iara Ribeiro da CIA PEDRAS - Maringá - Paraná

Unknown disse...

Pra mim quem pediu abono e desapareceu com o dinheiro foi Um Tal de Rodrigo de Volta redonda. Ele ja trabalhou no circo babilonia tem fotos com a camiseta do circo.... Quero dizer a essa pessoa que chama os donnos de circo de lóck e que esta comendo churrasco a nossas custas acho que vc é muito sabido mesmo....eu não tenho um grande circo, mas só nas mionhas carretas tenho 152 pneus 1100 por 22 e creio que vc com toda sua esperteza não conseguirá ter nem a metade do que tenho de pneus. A diferença entre nós os lócks e vc é que somos pessoas que vivem do trabalho e vc é um ladrão, vc é a escória.Sommos pessoasa positivas vc é um traste negativo, tão insignificante que tem que ficar atras da moita.

Anônimo disse...

cuidado com a paula cedraz,a moça que vende luzinhas,ela vem dando golpes em varios circos;;;;;