domingo, 7 de novembro de 2010

E-MAIS RECEBIDOS

NO DECORRER DESTA SEMANA, O CIRCO NEWS RECEBEU OS SEGUINTES E-MAILS:
# ELOGIO PELA VOLTA DO BLOG:
O amigo Nivaldo Júnior, secretário do Circo Estoril enviou o seguinte scrap:
"Strapa, que bom que o Circo News voltou! Já estava na hora. O Circo News é muito bom!"
---
# CADÊ A ENTREVISTA?
* Enviado por José L. Orengo, de Santa Maria (RS):
"Ficou muito legal o conteúdo do blog, tá faltando a entevista com Alexandre Vostok, meu amigo."
---
# QUER VENDER SUA EMPRESA E MONTAR UM CIRCO
* Enviado por Johny Petterson, de Caçador (SC)
"Saudaçoes, é com muito carinho e orgulho que digo aos meus amigos e familiares que tenho alguém tão brilhante e talentoso como o Sr. em meus amigos do orkut. Tenho 27 anos, sou casado e pai de uma filha, sou empresário do ramo funerário em Caçador, Santa Catarina, formado em tanatopraxia e passo a maior parte do tempo em meu laboratorio, drebuçado em corpos sem vida. Estou colocando tudo à venda, desde pequeno sonho com o circo, com a lona, o cheiro da serragem, sonho em ter o circo de verdade, aqueles que quando chegam nas cidades enchem de água os olhos das crianças, assim como enchiam os meus quando eu era menor, porque criança ainda sou, sonho em ver um circo desfilando pelas ruas das cidades anunciando sua estreia, com malabares se cruzando com pernas de paus, o palhaço jogando balas e arrancando sorriso medroso dos menores e sorrisos tímidos dos mais crescidos. Não sei se algum dia poderei olhar para minha esposa e dizer, de baixo desta lona: esta é nossa casa. Enquanto este dia não chega, me alegro em assisitir, em ser espectador dessa magia, embora muitos pequenos circos se aventuram por esta terra, esquecendo da origem e o significado circo, ainda temos você, que depois do Beto Carrrero, "desculpa pelo depois", ainda me tira lágrimas de emoção. Parabéns e continua sempre defendendo o circo. De alguém que muito te admira. Johny Petterson."

Nenhum comentário: