domingo, 7 de novembro de 2010

Há! Há! Há! ESSA É BOA!!!

HiStÓrIaS EnGrAçAdAs
Do MuNdO Do CiRcO
______________________________________________
HISTÓRIA DE HOJE:
"Com Rastafari, não entra a Cabecinha..."
!!!
PERSONAGENS:
Robson (Negão), Gauchinho, Wesley e Sócrates (Show Ben 10)
!!!
Essa é muito boa! Primeiro fim de semana do circo Moscou em Porto Alegre, no Parque da Harmonia, toda aquela propaganda divulgando o show do Bem 10, do Sócrates e a maior espectativa de que o circo iria bombar.
No meio da semana, chega de São Paulo trazendo os bônus e os bonecos o Gauchinho, o Wesley e o famoso Robson, que todos conhecem por Negão. E é justamente essa figura que será a protagonista desta história engraçada. Pois bem, o Robson, ou melhor, o Negão sempre foi careca. Mas naquela semana, ele apareceu no circo exibindo seu novo visual. Ao invés de careca, agora o Negão estava parecendo uma versão genérica do Bob Marley, com esvoaçantes rastafaris, ou dreds, como queiram. A verdade é que era algo indescritível ver o Robson com aquela ... aquela... aquela coisa na cabeça (kkkkkkkkk). Pois bem, ele mostrava pra um, mostrava pro outro e impossível era não cair na risada. E ele dizia:
_ Me custou caro, mas ficou bonito! (kkkkkk)
Chegou o sábado. Todo o trabalho da semana inteira de divulgação feita pelos competentes Gauchinho, Wesley, Robson e Sócrates culminaram numa lotação extraordinária no circo. Todos queriam ver o Bem 10. Mas o show não transcorreu como planejado . E sabem por quê? Porque o vovô do Ben 10, diferentemente dos desenhos da televisão, aqui no circo estava com rastafari na cabeça. (kkkkkkk) E simplesmente, na hora do show, enquanto Ben 10 e sua prima dançavam na abertura do show, o Negão estava atrás da cortina no maior suador, vivendo um grande sufoco, tentando fazer com que sua cabeça, cheia daqueles negócios que mais pareciam retinidas de circo, entrasse na máscara do vovô. (kkkkkkkkkkk). Detalhe: Neste momento, o vovô teria que dançar também, pois imediatamente começaria a história, com diálogo dos três personagens.
Ao perceber que sua cabeça não entraria na cabeça do Vovô, Negão, que a essa altura do campeonato já estava desesperado, tirou a roupa do Vovô para trocar com Weslei pela roupa do Monstro. E a correria era grande. Faltava pouco para o montro voltar ao picadeiro. Enquanto isso Ben 10 e sua prima conversavam com um Vovô imaginário, pois se ouvia a voz dele, mas ele não estava em cena (kkkkkkkkk). E as coisas ficaram pior quando chegou a hora do montro voltar. Advinhem o que aconteceu? A cabeça do Negão também não entrou na cabeça do montro!!!!!! (kakakakakakkakakakakaka). E no momento em que Ben
10 luta com o montro, Gauchinho ficou sem saber o que fazer, pois estava lutando sozinho. (kkkk) O Sócrates enlouqueceu! E pediu para parar o show. Pegou o microfone da mão do Strapa, disse que o show voltaria em alguns minutos. E do jeito que deu, o show recomeçou.
Após o término do show, Sócrates mandou entregar uma tesoura pro Robson e o Wesley e o Gauchinho cortavam seus caros e "lindos" dreds. O Negão quase chorava! (kkkkk) Ao ver a cena, o Strapa gritou:
"Negão, você ainda não sabe? Com rastafari, não entra a cabecinha!!!" E todos caíram na risada!
---
VOCÊ TEM ALGUMA HISTÓRIA ENGRAÇADA PARA CONTAR?
ENVIE SUA HISTÓRIA, COM OS NOMES DOS PERSONAGENS PARA
SUA HISTÓRIA SERÁ PUBLICADA NO CIRCO NEWS!
!!!
PRÓXIMA HISTÓRIA:
"Limpa a fossa, mas cuidado com o formigueiro!"

Nenhum comentário: