sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tá Acontecendo 2

NASCE SOPHIA, FILHA DE ROMINA E GUGU AYRES


Sophia Nelida Ayres nasceu no último dia 16 de março, no Hospital da Mulher, em Santo André (SP). Filha do casal de globistas Romina e Gugu Ayres, a princesinha nasceu às 10 horas da manhã pesando 2.450 Kg e medindo 45cm. Com certeza, é um anjo que está trazendo muitas alegrias à família Ayres. O Circo News deseja toda felicidade à querida família Ayres, que neste ano está sendo triplamente abençoada com o nascimento de três novos bebês.
---
THAMYRES E KIKO AYRES ESPERAM POR UM MENINO


Será um menino! Finalmente Thamyris Palácios e Mário Ayres descobriram o sexo do primeiro filho do casal. Thamyris precisou fazer três ultrasons para descobrir. Nos dois primeiros exames, o bebê ficou com as pernas cruzadas. Na última segunda-feira, na presença do papai Kiko, o bebê resolveu sentar e mostrar que é um garotão. O vovô Luis Carlos Pimentel, que todos conhecem pelo apelido Caneta ficou emocionado e todos estão muito felizes. O Circo News deseja muitas felicidades ao casal!
---
FILHO DE SILVIANNE STEVANOVICH ESTARÁ NO PROGRAMA RAUL GIL DESTE SÁBADO


Quem ligar a televisão neste sábado, a partir das 14 horas, no SBT, terá a oportunidade de ver, no Programa Raul Gil, o filho de Silvianne Stevanovich, Patrick, jogando malabares e conversando com o apresentador. É muito importante este espaço que programas de televisão, principalmente do SBT, abrem para a cultura circense.
---
MARQUINHO, MEU FILHO, ESTRÉIA NOS PICADEIROS


Marquinho agora já é um artista de circo! No último dia 30 de março, o meu lindo filho pisou pela primeira vez num picadeiro, durante um espetáculo. Sua estréia foi em grande estilo, durante a apresentação final dos artistas do Circo Vostok, em Porto Alegre. Marquinho, meu filho, que Deus reserve um futuro de muito sucesso pra você, meu lindo palhacinho!

4 comentários:

Silvianne disse...

Parabéns Strapa e Sarah pelo filhão.. ele é lindooo, com certeza terá uma carreira brilhante..
Que Deus o abençõe sempre..

Claudete Strapazzon disse...

Meu neto amado! Ficou lindo! Te amo muito, muito!

Daniella Mengue disse...

eu ja disse pra voces né Sara e Strapa, quando o marquinho fizer 18 anos diz pra ele me ligar.. kkkk
Parabéns papais pelo filho tão lindo...

Paulinho Bugni disse...

filho de peixe peixinho e , e que o strapinha faca muito sucesso no mundo do circo e no mundo dos shows