terça-feira, 26 de abril de 2011

Tá Acontecendo

KRONER FESTEJA O SUCESSO APÓS SEMANA DE TURISMO
COM NOVA ESTRUTURA E ESPETÁCULO RENOVADO, CIRCO DE ALEXANDRE ROBATINI NOVAMENTE ENCANTA MONTEVIDÉO


O Circo Kroner mais uma vez se destacou entre as opções de lazer oferecidas aos uruguaios na semana em que toda a população do país vizinho decide se divertir. Como no ano passado, o Kroner armou na Avenida Itália, terreno nobre e tradicional da capital Montevidéo e mostrou ao público uma estrutura moderna e um espetáculo renovado. Este ano, o Kroner não apresentou seus animais, mas segundo os responsáveis, o circo repetiu o sucesso obtido no ano anterior.
Na segunda-feira, após a jornada de quase 30 espetáculos, os funcionários, artistas e proprietários desfrutaram de uma grande festa. 
---
CIRCO POP STAR REALIZARÁ MARATONA DE ESPETÁCULOS ESCOLARES
NO TOTAL SERÃO 28 MATINÊS ESCOLARES NA CIDADE DE GUARAPUAVA


No Brasil não há semana de Turismo, como no Uruguai, mas o circo Rodeio Pop Star, de Cláudio Bombazaro, realizará uma verdadeira maratona de espetáculos a partir desta semana. Em uma parceria com a prefeitura de Guarapuava, o circo realizará espetáculos para 24 mil alunos de escolas públicas da cidade. No total, serão 28 espetáculos.
O Circo também já tem toda a programação para as próximas semanas na cidade paranaense: Já estão agendados shows com Marquito, Yudi e Dedé Santana para os finais de semana.
---
VOSTOK ESCLARECE NOTÍCIAS SOBRE TEMPORAL
DIFERENTEMENTE DO QUE FOI NOTICIADO, LONA NÃO CAIU



Diferentemente do que foi noticiado em alguns veículos de comunicação, a estrutura principal do Circo Vostok não foi danificada com o temporal que caiu sobre Porto Alegre e região metropolitana na Sexta-Feira Santa. Os ventos, que segundo jornais da televisão ultrapassaram os 75 Km/h, começaram por volta das 17:30h e afetou apenas uma parte do barzinho. Graças a um mutirão, a lona da praça de alimentação foi erguida em 40 minutos e a noite, o Vostok já apresentou espetáculo normalmente.
---

CAPATAZ MORRE AO CAIR DE CIMA DA LONA
BIRO-BIRO, COMO GOSTAVA DE SER CHAMADO, TRABALHAVA NO CIRCO DI MONZA

Mais uma triste notícia assolou os circenses na véspera do feriadão de Páscoa. A morte do capataz do Circo di Monza. Biro Biro, como era conhecido, caiu de cima da lona durante a montagem, enquanto fechava as costuras, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O blog Circo News se solidariza com a família de Biro-Biro e com todos do circo di Monza, neste momento difícil e de muita dor.
---
MORRE MARIA ALICE PURINI, ESPOSA DO CAPATAZ IBSON
DONA ALICE TINHA 51 ANOS

Faleceu na noite desta segunda-feira a senhora Maria Alice Purini, esposa do capataz Ibson, do Circo do Patati Patatá. Maria Alice havia passado por uma cirurgia no pâncreas há uma semana e estava bem. Na noite de ontem, teve uma hemorragia e acabou falecendo. O velório está acontecendo neste momento, na vila Formosa, em São Paulo. O Circo News envia os pêsames à família da senhora Maria Alice.
---

5 comentários:

valdemir disse...

Olá Strapazzon, sou um admirador de seu trabalho, parabéns, sobre o temporal que caiu sobre o circo vostok graças a Deus que não aconteceu nada, pois o VOSTOK é o circo dos circos, o Sr. Alexandre Vostok esta de parabéns por acreditar ainda no Brasil e nos proporcionar a emoção de sermos crianças de novo. Se for para cair um novo temporal sobre o circo vostok tomara que o arraste até São Paulo e que por aqui fique por pelo menos um ano (brincadeira a parte). Parabéns mais uma vez aos dois guerreiros Marco Strapazzon e ao saudoso Alexandre Vostok. E AMO A PARTE DE NOSTALGIA pois são imagens mágicas que nos transportam aos felizes tempos onde entravamos escondido por debaixo da lona dos pequenos circos. Muito sucesso. -
assinado VALDEMIR PEREIRA COSTA, advogado, cotia-sp

Anônimo disse...

o circo kronner ta se achando, so por que fez a semana de turismo, ora veja, os comentrios dos artistas, dizendo que ja não aguentava mais fazer tantos espetaculos, e de se enojar, por favor o circo moscou esteve no uruguai e fez a semana de turismo e ninguem ficava pondo cometarios assim.o pessoal fraquinho viu!Bando de tasia....kkkkkkkkkkkkkk

Palhaço Pardal disse...

Fiquei contente em saber sobre o circo Vostók, FELISMENTE NÃO CAIU COM O TEMPORAL. Ventos que arrancaram árvores como vi pela tv. Que Deus continue protegendo esse grande empresário

arielle stankowich alves disse...

bom pra essa pessoa q coloco em anonimo!em primeiro diz seu nome! n tem coragen? e outra nos colocamos isso na net pq e verda cansa mas no final das conta foi divertido queria ver vc aq acho q vc deve ser um merda e nao faz porra nem uma ! como eu disse a dona! nunca tinha trabalhado tanto espetaculo assim mas é divertido zuamos bastante!desculpa se nossa felicidade te encomoda ou nossos comentarios mostra q estamos trabalhando pq é assim q ganhamos a vida trabalhando e ralando mto! estamos bem obrigada!

Unknown disse...

Meu querido amigo, aqui no Nordeste tb tivemos uma grande perda, Edelon Caetano, primo da Andreza ( Unicirco ), foi subir na torre e levou um choque, chegou ao Hospital de Pinheiros - MA sem vida. Ele era conhecido como Cremosinho, fazia malabares e tocava o Golden Circus com o irmão Edlamarcos. Tudo aconteceu no dia 07/05/11. O corpo foi velado no dia das Mães. Nossos sentimentos a sua mãe Norma e toda família Caetano. Obrigado Strapa. Kinho Ramalho.