sábado, 19 de junho de 2010

ACUSAÇÕES EM PIUMHI/MG

JUNINHO DE PIUMHI SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES
_______________________________________________________________________________
EM ENTREVISTA, JUNINHO REBATE COMENTÁRIOS ENVIADOS AO CIRCO NEWS, QUE DIZIAM QUE ELE VENDIA CORTESIAS DO CIRCO ROYTER E QUE ELE DENUNCIOU AO IBAMA MAUS TRATOS AOS ANIMAIS DOS CIRCOS QUE VISITAVAM SUA CIDADE, NO INTERIOR DE MINAS GERAIS
---
Antônio Pereira Júnior, mineiro de 26 anos, mais conhecido como Juninho Circo, de Piumhi, está com uma grande dor de cabeça. Após ver seu nome envolvido em uma sequência de boatos em comentários enviados anônimamente ao Blog Circo News, ele resolveu conceder uma entrevista, desmentindo as acusações feitas e dizendo que já está tomando as medidas cabíveis. Além de dizer que já tem em mente o autor das acusações, ressalta o amor pelo circo, pelos animais nos picadeiros e reafirma que estará sempre disposto a ajudar os circos que visitarem sua cidade.
---
ACOMPANHE A ENTREVISTA:
CIRCO NEWS: Como você reagiu ao ler os comentários envolvendo seu nome, dizendo que você estava vendendo cortesias do circo Royter durante a temporada na cidade que você mora?
JUNINHO CIRCO: Na verdade o circo esteve aqui em Piumhi, eu ajudei desde o início o circo, precisamente o secretário deles, andei com ele nos patrocinadores, fazendo propagandas de rua com ele, mais o circo foi para Passos, cidade à 90 km daqui, aí saiu essa historia ridícula. Fiquei surpreso ao ler esse comentário.
---
CIRCO NEWS: Nos comentários, há indícios de que tudo está nos relatórios da polícia de Passos MG. Tem alguma verdade nessa história?
JUNINHO CIRCO: Pra começar isso não procede, é uma grande mentira. Eu nunca estive na delegacia de Passos, nem procurado por polícia nenhuma, se tivesse ido a delegacia e fosse verdade essa história eu não estaria dando essa entrevista, estaria preso, como a pessoa disse.
---
CIRCO NEWS: Você desconfia de alguém que pode ter escrito esses comentários?
JUNINHO CIRCO: Sim, mais essa pessoa é de tão mau caráter que nem o nome se expôs, colocou o comentário anônimo, e eu não vou falar sem eu ter certeza, porque eu só falo uma coisa que eu tenho certeza, mas isso essa pessoa vai responder perante a lei.
---
CIRCO NEWS: No comentário diz também que você denunciou ao IBAMA os circos Royter e Bily Barnum por maus tratos aos animais. JUNINHO CIRCO: Olha, eu tenho fotos com animais de circo, inclusive com a Lady a elefante do circo, no meu orkut participo das comunidades a favor de animais em circo, os animais do Billy Barnus, tanto o macaco Bob e o urso Deick tem fotos e vídeos deles apresentandos seus fabulosos números, quando vi na Record sobre os animais do circo Portugal fiquei muito triste porque tenho um filho e ele ama os animais.
---
CIRCO NEWS: Alguma vez você se encarregou de pagar o terreno para algum destes circos?
JUNINHO CIRCO: Sim. O último que teve aqui, o circo Royter, a pedido dos proprietários, eu fui até o circo, peguei o valor de 600 reais, fui até a casa do proprietário, o Sr. Ubiraci, deixei o dinheiro com sua esposa, ela me passou o recibo e esse recido foi entregue na mãos dos proprietários do Royter. Sobre os outros circos apenas um que eu não negociei terreno e esse ficou com uma pendência, que o proprietário me disse.
---
CIRCO NEWS: Você é conhecido no meio circense por ser um amante do circo. Por isso o Blog Circo News está abrindo este espaço. Você tem alguma consideração a fazer?
JUNINHO CIRCO: Tenho sim, eu adoro e amo circo, quando o Beto Carrero morreu tive o prazer de conhecer várias pessoas ilustres do circo em seu velório como Sr. Wladimir, a dona Marlene, entre outros, sobre essas acusações são todas falsas, se nem Deus agradou à todos eu não vou ser diferente, certamente essa pessoa que me defamou quer me prejudicar e sabe que eu amo o circo. Agradeço à você, pelo espaço cedido e essa pessoa que fez esses comentários não colocou o nome, porque se colocar o nome ele não teria a credibilidade e o caráter, pois eu não tenho fama de mentiroso, sou um trabalhador honesto e tudo que eu puder fazer pra ajudar o circo eu farei.

4 comentários:

Anônimo disse...

por coisas tipo o que esse secretario do circo royter fez com o juninho difamandoe mentindo sobre ele,e por causa desse tipo de tipo de secretario que os donos de circo tao cada ves menoa scontratando secretarios em circo,me admiro o royter ter um secretario tao safado como este,
juninho nao se precupe quem conhece vc sabe que voce e honesto cara se existe um safado nessa historia eo secretario do circo royter,que fica mandando recado para todods donos de circo difamando voce,o que vc t apassando agora ja passei varias veses em circo. mais se o dono do circo for honesto vai acreditar em voce. so acredita nesse secretario dono de circo da mesma categoria dele,bom isso infelismente tem muito nos circos brasileiros nao e so secretario safado mais sim tbem donos de circos safados!
juninho força amigo!!!!

Anônimo disse...

Na verdade é por causa dessas sacanagens do povo de circo que cada vez mais circo cai na antipatia do povo. Vamos acordar circenses!!!

Marcos Lodi disse...

Conheço Juninho e sei de seu carinho pelos circos. Também sou um "fanático" pela arte circense, paixão herdada de meu avô.

É um ser humano extraordinário e que ama os picadeiros. Não merece este tipo de acusação.

Abraços

Marcos Lodi
Jornalista

Anônimo disse...

juninho liga nao o pessoau do royter é gente boa!ja o secretario o nome ja fala dt Paulinho Mentira! o cara é um tremendo 7.1