domingo, 27 de junho de 2010

As Coisas Mais Bizarras do Mundo do Circo
____________________________________________________________________________________
DEPOIS DAS HILARIANTES FOTOS DO LECO E DO SANDRO FAZENDO POSES DE MALHA SOB UMA MOTO, ENCONTRAMOS O VERDADEIRO HE-MAN!!! VEJA COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS ESSA BIZARRICE CIRCENSE.

SEM COMENTÁRIOS!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo Campos: assisti alguns videos do He-man no Youtube, achei demais!!! quem me dera ter o tamanho desse cara para fazer essas loucuras no meu circo o cara é atração por onde passa, é o próprio elefante do circo. Tentei uma vez fazer algo parecido em Itajaí e por sorte nao apanhei pra valer mas nunca mais repetirei a dose. Se alguém tiver notícias de onde esta este circo e se ainda existe publiquem. abraços a todos irmãos circenses. Marcelo Campos X.

Anônimo disse...

quero comentar essa materia do bizarros circus sobre o rimem,acho que não sabem mas ele infelizmente ja faleceu,foi assacinado procimo ao seu circo,mas não tenho certeza,de uma investigada e se for verdade comunique em seu blog,alias parabens,o blog ta muito agradavel de ver.

fabio bonus e divulgacao disse...

Infelismente e verdade sobre a morte so do heman ele foi assassinado pelo seu sogro em uma briga de familia,veja abaixo um trecho da reportagem de sua morte que achei no google:

"As luzes se apagaram no Circo do He-Man com a morte do seu mentor, o lutador Lenine Alves Baptista, mais conhecido como He-Man, o Gigante Loiro das Américas (o mesmo nome do circo). Ele foi covardemente assassinado.
O crime aconteceu na cidade de Ouricuri, no sertão pernambucano, há 623 km de da capital, Recife. A vítima chegou à cidade no dia 26 de dezembro de 2008 para visitar os filhos que residem com a mãe, Aparecida (Cida). O assassino de He-Man, segundo relatos, é seu sogro Manoel Lacerda da Silva, que deu 5 tiros, todos pelas costas. Após o primeiro disparo, que atingiu a cabeça, He-Man ainda tentou fugir, mas levou outros quatro. Forte, como todos os grandes lutadores, o gigante ainda correu até o lote vizinho e caiu. Foi levado consciente ao hospital do município e logo depois foi transferido para Petrolina, onde ficou hospitalizado até o dia 08 de janeiro de 2009, quando veio à óbito.
Seu enterro foi no último dia 11, em Sobradinho-DF, onde vive sua família. A missa de sétimo dia foi realizada dia 14."
fonte o site:http://www.iagranja.com/2009/01/morreu-he-man-o-circo-esta-de-luto/

Ontônhu da Sírva disse...

É Strapa. Cuidado que o espírito do falecido pode vir puxar seus pés à noite. A casa caíu pra vc.Já pensou ele aparecer no lado da sua cama dizendo: "Quem é bizarro aqui ???????" kkkkkkkkkkkkkkk aissídédipípou!!!!!! kkkkkkkk

JOTA SAMPAIO disse...

STRAPA POSSO LHE PEDIR PARA QUE RETIRE ESSA COISA DE BIZARRA POIS O MESMO JA NAO ESTA ENTRE NÓS E COMO RESPEITO RETIRE E COLOQUE OUTRA COISA NO LUGAR FORTE ABRAÇO SE CUIDA SE PRECISAR ESTOU AQUI.........

Anônimo disse...

strapa,andei fazendo umas pesquizas e descobri que o heman apesar de nao ser muito conhecido fora do norte e nordeste o cara fez um nome no mundo do circo,eo hemman tambem defendia muito o circo eo circense,ajudou muita gente...em certas cidades ele e seu circo eram recebidos como autoriadades,em ves de bizarro faça uma homenagem meu amigo,pois ele acima de tudo era um circense,ele merece....

Anônimo disse...

o circo portoogal so tem bailad