sábado, 12 de junho de 2010

TA ACONTECENDO 1

ENQUETE DOS SECRETÁRIOS
AINDA TEM GRANDE REPERCUSSÃO
_______________________________________________________
TROCA DE FARPAS ENTRE FAMILIARES DE VITÓRIA E ANÔNIMOS
J. SAMPAIO E JÚNIOR BARTOLO PARABENIZAM A VENCEDORA
J. RAMÃO DIZ QUE NÃO DEVERIA ESTAR NA ENQUETE
A enquete de melhor secretário ainda rende ibope para o Blog Circo News. Os comentários se concentram entre as trocas de farpas dos familiares da vencedora da enquete, Vitória Mariano, do circo Vargas, e dos "anônimos", que criticam a secretária e põe em dúvida a seriedade da votação, já que acham o número de votos da segunda fase muito alto. Adversários da primeira e segunda fases de Vitória parabenizaram a vencedora, caso de Jota Sampaio, que enviou comentários elogiando a enquete e dando os parabéns à ela, e Júnior Bartolo, que agiu da mesma forma.
Em uma conversa pelo MSN, o secretário do Circo Kronner, J. Ramão pediu que esclarecesse sua posição em relação à enquete do Circo News. Ramão disse que não merecia estar entre os grandes nomes da secretaria circense. Elogiou colegas e disse que apesar de fazer o que tem que ser feito dentro de sua profissão, continua sendo a mesma pessoa de sempre, vivendo com humildade e simplicidade. J. Ramão foi convidado para conceder uma entrevista ao Circo News e a conversa será publicada em breve.

7 comentários:

JOTA SAMPAIO disse...

GOSTARIA DE PEDIR UM FAVOR POIS A GANHADORA DO MELHOR SECRETARIO A SENHORA VITORIA MARIANO ATÉ O MOMENTO NAO SE PRONUNCIOU COM A SUA VITORIA E GOSTARIAMOS QUE ELA VIESSE DAR SEU DEPOIMENTO POIS ACHAMOS ISSO MUITO IMPORTANTE UM FORTE ABRAÇO E MAIS UMA VEZ PARABENS A MELHOR SECRETARIA DE CIRCO NO ANO DE 2010 QUE DEUS PROTEJA A TODOS NÓS CIRCENSES.......SAUDAÇÕES CIRCENSES DE "JOTA SAMPAIO"

bartolo junior disse...

queria aqui mais uma vez dar meus parabens para vitoria ,,que tem uma boa familia , assim como eu tambem tenho uma familia super tradicional tanto da parte do meu pai ,,,,,bartholo , como da minha mae ,, portugal , sem falar , da minha avo familia faya , que todos tradicional de circo conheçem ,,,, senhor aldeny faya que foi um dos poucos homens que nos defendeu de unhas e dentes ,,, falando de novo de nossa disputa de cecretarios ,,,tinha na enquete , nao me lembro agora quem disse ,,, que la no nordeste , so tem gente boa ,,,,, com certeza ele tem razao ... é por que la no nordeste e que minha familia tem muito nome , e eu tambem sou de la para quem nao sabe ,,, sou pernambucano , acho que esse blog esta de parabens , por que agente presisa de algo assim ,,amo o circo como vcs , de circo , um dia quero ver nos todos juntos ,grandes e pequenos , brigando por nossa propria causa ,,, gente peço pra todos os circenses , vamos nos unir , estao acabando com terrenos e muita burocracia . para nossa montagen ,,, em muitos estados brasileiros , muitos prefeitos nao querem circos nas cidades ,isso tem que acabar ,,,,, por outro lado , entrei em muitas cidades , onde muitos circo sairam devendo prefeituras , e deixando terrenos acabados ,,, vcs sabem que e verdade ,,,, vamos cuidar de nossos nomes ,,,,,somos brasileiros e votamos ,,,,,abraços a todos e parabens strapa pelos tres anos ,,,,

Marcelo Campos disse...

Marcelo Campos:
Parabéns a todos, ja foi uma vitória ser selecionados para esta disputa! Fiquei surpreso em saber que o JÚNIOR BARTOLO competir como secretário ele deveria competir como locutor, pois esse ganharia disparado é Muuuuito bom no que faz se tiver usando metade do talento que tem pra fazer secretaria deve ta quebrando tudo nas praças. Valeu Irmão de Circo. e também aguardo a declaração da vencedora heim!!!!

Unknown disse...

para quem desconhece a origem do gran bartholo circus ,somos do norte nordeste e temos orgulho de nosso estado fiquei super contente por coensidentemente ficarem na final 2 nordestinos ,(o gente forte).o estado de sp e muito dificil pra circo,de muitas leis burocracias e preconceito com circo.ja o norte nordeste e mais facil recebe os circos de braços abertos,fazemos praças ate por telefone,e o berço da cultura ,musicos e muitos atores.pra mim os 2 são vencedores por essa profissão que e desgastante e que so da prestigio para o dono do circo.

kinho Ramalho disse...

Grande Bartolo Junior fiquei muito feliz de saber que vc tb é Pernambucano. Desde do início lí sempre com carinho seus comentários. Parabéns pelo ser humando que és. Kinho Ramalho.
OBS. Que seu comentário sirva de exmplo para alguns nordestinos que vão embora e vivem falando do Nordeste. Um abraço.

bartolo junior disse...

senhor kinho ramalho: graças ao bom deus , posso lhe falar com todas as letras , que sou uma pessoa muito honesta ,, adoro circo , minha familia e meus amigos,,, acho que meus amigos tambem gostam de mim pois toda vez que eu acho que estou errado , peço desculpas e nao tenho medo de pedir ,,, espero que meus amigos e colegas de trabalho saibam que eu nunca vou mudar , tenho minha personalidade ,,,agradeço a vc pelo elogio , queria muito te conheçer pessoalmente ,,, obrigado mesmo , amo meu pernambuco e a todos os nordestinos ,,,,estava a pouco tempo por ai no nordeste ,,,.valeu e um grande abraço ...... que a valeria falou é a pura verdade ,,, ´´e tâo complicado fazer praça ,, mas agente de circo ,é persistente e sempre anda pra frente ,falta agente ganhar um pouco de ajuda dos governantes ::::::,marcelo muito obrigado . pelo que vc disse sobre mim,,,, sempre dentro do possivel , procuro , fazer as coisas com amor e vontade , eu sempre digo:( que nao sou bom: só faço com amor) ... suas palavras me deixou muito feliz , procuro fazer as praças , do melhor modo possivel, com educação e humildade ,,, e estou ganhando muito com isso ,,, estou aqui em brasilia com um bom nome , e sempre falo das nossas dificuldades para meus amigos aqui ,,, ganhei muitos amigos politicos aqui: e vc marcelo ((( é o cara ))) valeu irmão ,bartolo junior

bartolo junior disse...

queria aqui mais uma vez agradeçer ao circo news ,,, e agradeçer ao meu amigo sampaio que me indicou , para o blg ,,,abraços e muita saude para esse cara ,,,esse é o cara ,,, valeuuuuuuu sampaio,,,,