terça-feira, 22 de junho de 2010

TROFÉU CAREQUINHA - GRANDE FINAL

COMEÇA A GRANDE FINAL
_____________________________________________________
CONE & PEPITO
BANZÉ & FOFOCA
BOSSA NOVA & BOSSINHA
?QUAL A MELHOR DUPLA DE PALHAÇOS DO BRASIL?
Bossa Nova & Bossinha foram os ganhadores da repescagem com 76% dos votos. Alcançaram 738 votos, ante 231 da dupla Tatin & Chingolito. Agora a disputa entre as três duplas finalistas durará 5 dias. Não deixe devotar. A dupla mais votada receberá o TROFÉU CAREQUINHA - MELHOR DUPLA DE PALHAÇOS 2010.

22 comentários:

Nathalia Sunega disse...

Com CERTEZA banzé

JONAS SANTOS disse...

CONE E PEPITO SÓERAM BONS REALMENTE BONS QUANDO EU ESTAVA LA E FAZIA A ESCADA PARA ELES. AGORA SAO RUINS, PESSIMOS, DOR DE BARRIGA COMO DISSERAM. EU SOU O CARA. ME CHAMAVAM DE JAJÁ E ARREBENTAVAM.

dani reboleixon disse...

os miores sam murcilhudo e linguiçao

Mano da Restinga disse...

verdade do jonas eu estava lá e
isso é fato só agradavam quando ele estava lá de escada ai quando o moreno da cabeça loira começou a se meter de locutor ai já viu né coitados ..pior pro cone q meu deus sempre nas cusatas dos outros o pai agora o pepito .jajajajaj

Heitor DOR na BARRIGA disse...

Pepito começou a ser palhaço aqui no bremer até q agrada quando está so mas quando entra o cone socorro lá vem a dor de barriga...kakkk

PANICO DO CIRCOS disse...

DIA 28 FUI LA NO CIRCO LEVEI MEU FILHO PRA ASSISTIR O ESPETACULO MEU FILHO AMA PALHAÇO MAS QUANDO VIU AQUELA BOLA GORDA PINTADA DE PALHAÇO E ROUPA VERMELHA COM ESTRELAS BRANCAS E UMA PIRUCA DA 25 DE MARÇO MEU AMIGO CHARLE BROW MEU FILHO QUERIA MORRER DE SUSTO MELHOR QUERIA ESCORREGAR NUM ESCORREGADOR DE GILETE E CAIR NA PISCINA DE ALCOOL DE TÃOO RUIM AQUELE PALHAÇO ..

Jonathan Cericola (Pão de Ló) disse...

de fato a dupla que mais gosto é moroco e matraca, são 2 baitas profissionais...

tb gosto do bossa e bossinha, tive o prazer de trabalhar no msm circo que eles, msm por pouco tempo... deu pra aprender mto com o bossa...

bossa e bossinha é meu voto.

Anônimo disse...

JONAS VA SE CATAR DEVERIA DEIXAR QUE AS PESSOAS O JULGUEM MAS COMO VC É A SALVAÇÀO DO CIRCO E DOS PALHAÇOS PARA COM ISSO SEU CARECA IDIOTA QUE NAO SABE NADA SO DAR CANO NAS PESSOAS CAIA NA REAL E DEIXE DE FALAR BESTEIRAS EU VI VC COM OS PALHAÇOS E ERA UMA DROGA E QUEM USA DROGA DEVE SER PRESO QUE COISA DIZER QUE QUANDO ESTAVA COM ELES ERAM BONS MAS AGORA QUE ESTA PUXANDO O SACO DO TITITI ELES NAO PRESTAM QUE TRISTE É O TAL DE JONAS-CARECA SANTOS.........

JOTA SAMPAIO disse...

GOSTARIA DE ENTENDER O PORQUE DA REPESCAGEM POIS O MESMO NAO FOI FEITO NA ENQUETE DE SECRETARIO QUE FOI JUSTAMENTE VENCIDA PELA SENHORA VITORIA MARIANO E SINCERAMENTE GOSTARIA QUE O STRAPA EXPLICASSE PORQUE A REPESCAGEM UM FORTE ABRAÇO E QUE VENÇA AQUELA DUPLA QUE TENHA MAIS SIMPATIA ENTRE OS AMIGOS DE CIRCO E OS DE FORA.......

Unknown disse...

Venho aqui agradecer em nome do meu pai e irmão(banzé e fofoca)o carinho de nossos amigos,parentes e colegas de circo,pelos seus votos.Meu pai agradece pela participação que foi muito legal,a familia ficou muito contente pelo nosso amigo bossa nova estar nessa disputa,nosso voto e todo pra voce,PARABENS BOSSA VC E SHOWWWW.(quem sabe um dia a gente te contrate para ser o palhaço oficial de nosso circo).

Unknown disse...

oi bossa lembra quando agente escondeu a mesa do deslocador no barzinho,faltando 1 numero pra sua reprise rsrsrsrvc saiu correndo la na frente com as pernas penduradas.e vc tambem aprontava as suas.(como custuras as bocas das mangas dos palitos do seu padilha,não adianta falar que não foi vc ,kkkk)bons tempos.muitas historias engraçadas.

Anônimo disse...

Hola queridos amigos!! to gostando das votaçoes, y fico bon esa repescajem!! espero que continue asim, e bom que entre nois os palhaços nao tenhams problemas,e aseptemos trancuilos as votaçoes, seria bom que continue asim, e uma pena queran pegar o protagonismo de nois os palhaços!! o de secretario ya foi!!! por que ya sei o que vai acontecer agora, un contesta a agraçao do outro y o que intereça agora som as duplas de palhaços!!!! e nao dos ayudantes de palhaços!!!!
Obrigado Pao de Lo por recordarnos.
seria bom ter algun video de demostraçao dos palhaços os dos numeros que ven pra poder ver como e o trabalho de cada un dos participantes.
un abraço a todos yy mucha suerte!!!!!! a las 3 duplas!!!!
Matraca!!!!!

Anônimo disse...

Oi parabéns a todos os palhaços que aqui participaro, conheço o matraca e moroco também cone e pepito é maxixinho e maxixinha, todos bom palhaços, mais vejo que outros palhaços estão ganhando, e sinal que eles são ótimos também, só fico triste pelas trocas de farpas nos comentários, só porque uns não gosta de alguns participantes, mais desde já parabém para o ganhado, ass Beto chameguinho, penha santa Catarina.

Anônimo disse...

como é esse trofeu?e como o vencedor recebera esse trofeu?vcs vão enviar o trofeu pelo sedex ou tem que busca-lo?e busca-o aonde??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
a senhora Vitoria ja recebeu o dela?????????????????????????????????sr moderador poderia colocar fotos do trofeu para vermos como ele é.

EU QUERO O CAREQUINHA disse...

o trofeu dos secretarios eu nao tenho ideia de como é, mas o trofeu carequinha eu imagino como é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edinho Miller disse...

O que aconteceu com o Cone e o Pepito? Cadê os votos da primeira fase? Estão com medo do Bossa? Ou será que eles estão com dor de barriga?

J.ALVES disse...

AMIGOS O ANONIMO QUE ESTA SE FAEZNDO PASSAR PELO BOSSA NOVA É UMA MENTIRA POIS O BOSSA NOVA BEM COMO A FILHA NÀO IRIAM FAZER ISSO DE FICAR AQUI PROVOCANDO AS PESSOAS PRINCIPALMENTE OS AMIGOS DA MESMA PROFISSÃO E GOSTARIA QUE O TAL ANONIMO DEIXE COMO ESTA QUE É MUITO BOM POIS A ESCOLHA ESTA SENDO DEMOCRATICA E MUITAS VEZES GANHA QUEM NÀO IMAGINA QUE PUDESSE VENCER E OUTRA COISA CONHECEDOR COMO CONHECEMOS O NOSSO BOM AMIGO BOSSA NOVA E SUA FILHA BOSSINHA JAMAIS IRIA CANTAR VITORIA E DIZER QUE É O BOM UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS PALHAÇOS QUE HONRAM E CONTINUAM A HONRAREM AS TRADICÕES DO CIRCO.......

Anônimo disse...

fiinho J Alves a filhinha do Bossa nao sai da lan outro dia ela com uns amigos gastaram mais de 40 reais na lan so para votar eles desligavam e ligavam a rede e toda vez que faz isso tem como votar de novo foi nos aqui do circo que colocamos o cone na final assim fica mais facil ganhar kkkkkkkkk

Unknown disse...

Sr: moderador meu nome é sidnei wich jr, e sou filho do bossa e venho por meio dessa, pedir em nome do Bossa e toda sua família que retire a dupla bossa nova e bossinha desta competição, comunicamos nossa total desaprovação aos tipos de comentários extremamente ofensivos que foram publicados neste blog, minha irmã sindy tem mais o que fazer além de ficar em lans votando e portanto os votos não partiram daqui agradecemos a todos que votaram no Bossa pois o reconhecimento de vocês é maior que qualquer outro troféu que possam nos dar,deixamos por meio dessa bem claro que a inscrição da dupla Bossa nova e Bossinha não partiu de nenhum de nós, felizes pelo reconhecimento dos amigos e triste com o rumo que tomou pedimos que com urgência poupem meu pai deste tipo de comentários retirando seu nome desta competição,meu pai sempre foi um homem honrado e nunca escreveria esses comentários de nível tão baixo,mais uma vez agradeço aos amigos em nome de nossa família e peço mais uma vez que retirem o bossa dessa competição,deixando claro que o Bossa não usa internet sendo assim não escreveu qualquer dos comentários anteriores e não responderemos a mais nenhum comentário postado neste Blog, sem mais,sidnei aparecido wich jr. senhor moderador em caso de dúvida quanto a quem escreveu está meu telefone é (11)22412809.

Jonas disse...

AMIGOS A DECLARACAO SOBRE OS PALHACOS DO CIRCO BREMER NAO É MINHA E SIM DE UMA PESSOA QUE SE PASSA POR MIM.ACHO CONE E PEITO OTIMOS, ESTANDO LA OU NAO. NA VERDADE ELES ME AJUDARAM E MUITO POIS FOI O PRIMEIRO CIRCO QUE POR CONTA DO LORO FUI AO PICADEIRO, POIS MINHA EXPERIENCIA ERA APENAS COMO LOCUTOR DE RADIO. O QUE FAZIAMOS NO BREMER, PEPITO CONE E EU, ERA PURA MAGIA FRUTO DE UMA AMIZADE E DAS CONDICOES QUE O CIRCO ESTAVA QUE ERAM OTIMAS NA EPOCA.EU COSTUMO DIZER, DENTRO DA POUCA EXPERIENCIA QUE TENHO DE CIRCO, QUE CIRCO E LINHA E DASE E A FASE DO BREMER NA EPOCA NAO SE REPETIRA NEM NA PROXIMA DECADA, MAS FICA AQUI MEU RECONHECIMENTO A DOIS EXCEPCIONAIS ARTISTAS DO PICADEIRO CONI E PEPITO. ASSINA JONAS SANTOS

BLOG CIRCO NEWS disse...

BLOG CIRCO NEWS ESCLARECE:

Com respeito ao comentário do Sr. Sidnei Wich Junior, filho do Bossa Nova, o Blog Circo News pondera:

1) Comentários só são aceitos quando não há ofensa pessoal e palavrões. Os comentários referidos passaram despercebidos em nossa filtragem. Mas com certeza,todos os leitores deste blog sabem que os citados comentários não foram escritos pelo seu pai.

2) Não há como retirar um nome de uma votação já em curso. E se, a dupla tem a votação que tem, é porque reune muitos fãs, amigos e admiradores. Sendo assim, seria falta de respeito com todos que já votaram para a vitória da dupla.

3) O Blog Circo News sempre se referiu à Bossa NOva e Bossinha com respeito e admiração. Mesma forma a que o blog se referiu à todas as outras duplas de palhaços.

4) O Blog Circo News reconhece a importância de Bossa Nova à história do circo e por isso, aceitará da melhor forma possível a escolha por não receber o troféu, caso a dupla seja a vencedora da votação e opte por não aceitar o Troféu Carequinha. Mas reitera que o troféu foi criado para HOMENAGEAR os profissionais das mais diversas áreas do circo. A intenção deste blog é APENAS HOMENAGEAR. Mas este blog aceitará a opção de quem não quiser ser homenageado. Porém,o troféu ficará à disposição para quando algum ganhador mudar de idéia.

5) Para finalizar, não creio que alguns comentários mal intencionados, de pessoas que se escondem no anonimato possam ser maiores do que a homenagem feita por este blog à todos os palhaços e mais do que isso, à grandiosidade de mais de 1.200 votos. Creio que Bossa Nova é um dos grandes ícones dos circos brasileiros e que merece sim um troféu, caso os números não se modifiquem.

Marco Aurélio Brasil Strapazzon
Blog Circo News
26/Junho/2010

Anônimo disse...

As pessoas que falam mal é porque pagam pau! Então deixem de falar merda e vão cuidar do seu trabalho! A pois tem muita gente que só sabe puxar saco de patrão e falar mal para ninguém reparar nos podres né! E digo se esses Palhaços ganharam é porque são bons e não ha nada a dizer bando de INVEJOSOS! E ao que disse que a Peruca do palhaço Coné e da 25 de março vai tomar no cú pois essas perucas valem mais do que você seu hipócrita!