sábado, 19 de junho de 2010

TROFÉU CAREQUINHA

CONE & PEPITO E BANZÉ & FOFOCA
JÁ ESTÃO NA GRANDE FINAL
E MAIS: TROFÉU CAREQUINHA TRAZ
UMA NOVIDADE: A REPESCAGEM
__________________________________________________________
ENQUETE RELÂMPAGO DA REPESCAGEM DURARÁ SOMENTE 3 DIAS! AS DUAS DUPLAS SEGUNDO COLOCADAS DISPUTARÃO UMA VAGA NA GRANDE FINAL!
Com extraordinária votação, as duplas Cone & Pepito, do Circo Bremer e Banzé & Fofoca, do Circo Mágico Nacional venceram a primeira fase do Troféu Carequinha e já têm suas vagas garantidas na final, que começará daqui três dias. A votação recebeu 2.514 votos. A dupla do Bremer disparou no último dia e atingiu 725 votos, quase metade de todo o seu grupo. Já a dupla do Mágico Nacional, que se alternou na liderança com Matraca & Moroco durante quase toda a votação, chegou a marca dos 598 votos.
Sempre inovando, para dar maior emoção nas disputas, o Blog Circo News apresenta aos seus leitores internautas a REPESCAGEM. Com isso, as duas duplas segundo colocadas (uma de cada grupo) ainda seguirão na enquete, e disputarão em uma votação relâmpago de apenas 3 dias a terceira e última vaga na final. A segunda colocada do Grupo 1, Tatin & Chingolito recebeu 487 votos (33%). Já Bossa Nova & Bossinha, dupla que ficou em segundo lugar no Grupo 2 obtiveram 202 votos (18%). A votação da repescagem durará somente 3 dias e a dupla mais votada disputará a final com Cone & Pepito e Banzé & Fofoca.
O Blog Circo News agradece à todos os palhaços que participaram, e a todos que votaram nesta enquete. E VIVA O CIRCO! VIVA OS PALHAÇOS!
!!!
QUADRO FINAL DA ENQUETE:
MELHOR DUPLA DE PALHAÇOS
GRUPO 1:
1° LUGAR: Cone & Pepito: 725 VOTOS (49%)
2° LUGAR: Tatin & Chingolito: 487 VOTOS (33%)
3° LUGAR: Chumbrega & Panqueca: 78 VOTOS (6%)
4° LUGAR: Lagrimita & Tititi: 70 VOTOS (5%)
5° LUGAR: Maxixinho & Maxixinha: 63 VOTOS (4%)
6° LUGAR: Chameguinho & Bentevi: 19 VOTOS (1,5%)
7° LUGAR: Pimentinha & Sapeca: 16 VOTOS (0,5%)
---
GRUPO 2:
1° LUGAR: Banzé & Fofoca: 598 VOTOS (55%)
2° LUGAR: Bossa Nova & Bossinha: 202 VOTOS(18%)
3° LUGAR: Matraca & Moroco: 187 VOTOS (17%)
4° LUGAR: Buguinho & Pingolé: 40 VOTOS (4,3%)
5° LUGAR: Leon & Tampinha: 26 VOTOS (2,7%)
6° LUGAR: Bambulito & Castanhola: 24 VOTOS (2,5%)
7° LUGAR: Poronguinha & Lili: 9 VOTOS (1%)
---
REPESCAGEM
______________________________
TATIN & CHINGOLITO E BOSSA NOVA & BOSSINHA DISPUTAM AGORA A TERCEIRA E ÚLTIMA VAGA NA FINAL. VOCÊ TEM TRÊS DIAS PARA VOTAR NA SUA DUPLA PREFERIDA. E DEPOIS DESTES TRÊS DIAS COMEÇARÁ A GRANDE FINAL. BOA SORTE ÀS DUPLAS PARTICIPANTES!
O QUE ACHOU DA REPESCAGEM? COMENTE ESTA MATÉRIA AGORA!

14 comentários:

Anônimo disse...

Nessa estoy com o meu caro amigo Bossa Nova, sempre goste de seu trabalho por mas que falen o que falen ele sempre e um bom profecional e agora junto con sua filhia esta melhor cha que ela acompanha muito bem a o Sr Bossa Nova, ele e un dos ultimos Sres palhaços que estan en actividade nesse estilo junto con o Sr Chumbrega que trabalha com o filhio. de Tatin y Chingolito so vi facer a repris da escada un festival de palhaços, a muito tempo, gostei, acredit que tenhan mudado bem pra melhor ya que estou escutando falar ben deles!!! Do meu querido Cone y Pepito, no vi trabalhar a eles, eu gostaba do Cone e o Condorito!!! acredito que agora tem mas agiilidade por causa da juventude!!!! gosto de todos, cada un de seu Jeito, agradesco a participaçao e espero que nao se agredan, ese e un momento lindo nosso e temos que aproveitarlo, no temos muitos lugares donde podemos falar de nois, agradesco a o sr Strapa por ternos incluido na votaçao e na proxima votaçao tentaremos facer outros tipos de pijamas!! mais coloridos a o menos!!! kkkkkkk
Matraca.

Anônimo disse...

essa votação nao é relevente, pq pessoas votam por quem simpatizam e não em quem realmente é o melhor... pra se ver quem realmente faz sucesso é só procurar nas comunidades "Palhaço fulano de tal" e ver quem tem mais membros adicionados em suas comunidades.pela quantidade de membros em suas comunidades se pode ver quem realmente faz sucesso com o público.

Unknown disse...

Bom quanto ao comentário de nosso amigo anônimo acima,posso garantir que não tem o menor sentido,pois olhando nas comunidades o que tem o maior número de amigos é o palhaço gozo do hermes e renato,sera que esse é o merecedor do troféu carequinha,aparecem com cada uma,bossa nova e bossinha estou com vocês e não abro e parabéns a todos.

Sindy (Bossinha) disse...

Olá à todos !!

Eu quero parabenizar o CircoNews pelo blog tão legal e interessante!!
E em relação à enquete, me alegra estarmos participando dela, já que tem tanto profissional bom e fera participando..
E OBRIGADO aos amigos que votaram em Bossa Nova & Bossinha, estou muito feliz por terem lembrado de nós. >:O}

Beijão à todos circenses e internautas de plantão !!

Sindy Wich (Bossinha)

tatin e chingolito disse...

oi pesual
bom em primer lugar
quero agradeser esta oportunidade de estar partisipando en el blog
sea oq sea o resultado do blog
pra mim e pro meu irmao foi uma grande vitoria de participar com as duplas fenomena q teve na competicion , no cosco todas pero las q conosco todas sun muy buenas y ahora muy buenas suertes alos finalistas!!!!!!!1

Anônimo disse...

Tatim o Chingolito, vos sos el sobrino de Jorge Ugalde, aquella vez que estaba en el circo del Sr Jeferson?
Matraca

diego Maradona disse...

pra falar a verdade o cone eo pepito são boms simm palavras da (Dona Cida) que dice q nao prescisa mais de ameixa uva lactopurga kkkkk(pra quem nao sabe é remedio pra CAGA)ela esta com o itestino funcionando q é uma maravilha kkkk pq eles são uma bosta mesmo so agrada o povo q tah aki no circo bremer com as piadas relacionadas ao circo eas fofocas do circo a cone vai da uma malhadinha e umas caminhadas pa ve c abaixa essa barriga de pinga kkkkk

CIDA BREMER analvabeta e sua mãe disse...

BOM PRA FALR A VERDADE Não SOU EU Q ESTOU ESCREVENDO E MINHA AMIGA COMO NÃO SEI LER E NEM ESCREVER TIVE Q PEDIR PRA ELA ENTÃO EM PRIMEIRO LUGAR ODEIO ESSA RAÇA DE CHILENOS FIDIDOS E EM SEGUNDO NUNCA E LA DENTRO DO CIRCO VER A RASCADA POR Q JA DE ESCUTAR A VOZ DELES ME DA UM DESARANJO DAQUELES Q NEM MINHAS NETAS FICAM DENTRO DO TREILER .
HA É VERDADE O Q O DIEGO MARADONA AQUI EM BAIXO DISSE ESTOU, MUITO BEM DA BARRIGA DEPOIS Q ELE TEVE A IDEIA DE TRAZER ESSES MALOQUEIROS FIDIDOS E PORCOS PRA CA PRO MEU CIRCO O CIRCO BREMER OBRIGADO

jo disse...

adoro a cone e o pepito eles são show de bola.

Jonathan Cericola (Pão de Ló) disse...

parabens a todos...

desocupado disse...

essa e boa . entao se não tiver orkut não é vom de palhaco? kkkkkkkkkkkkkk tem cada ideia de merda que eu vou te falar.

palhaço margarida disse...

Eu já escolhi a minha dupla Bossa nova e Bossinha,a unica dupla brasileira que me deixaria em duvida não está ai na final que é a do palhaço Chumbrega, sendo assim pelos velhos tempos deixo minha homenagem aquele que é um dos maiores palhaços do brasil,nos ultimos anos,sr:Bossa Nova e sua filha Bossinha,em homenagem aos bons tempos do circo,e em homenagem ao meu finado amigo mussum que tinha o bossa como a um irmão.

tatin & chingolito disse...

hola matraca si soy yo el sobrino de jorge si hijo de lagrimita abraso y cuidate!!!!!!!!!

Fabio Farfan disse...

Pocha q pena q o Chingolito e Tatin nao ganharao bom nao posso falar muito pq sou fan de graça desses caras q sao meus brothers de verdade,um grande abraço para mis hemanitos