quinta-feira, 25 de novembro de 2010

HiStÓrIaS EnGrAçAdAs
Do MuNdO Do CiRcO
__________________________________________
HISTÓRIA DE HOJE:
"Limpa a fossa, mas cuidado com o formigueiro!"
!!!
PERSONAGEM DE HOJE:
Strapa
!!!
Aconteceu comigo na cidade de Lagarto, interior do Sergipe. Cheguei na cidade com meu trailer no fim da tarde. Vi que o terreno, na esquina tinha um valão, onde a população jogava o lixo. Pensei: "Vou esperar a noite cair e vou esvaziar minha caixa de detritos aqui." Anoiteceu e, lá pelas 11 da noite, peguei o vaso químico, destes muito comuns nos trailers da Karmann Guia e levei até o 'valão'. A tarefa era horrível de se fazer, mas em um espaço de alguns dias, eu precisava fazer isso. Morava sozinho, toda a mercadoria ali dentro era minha mesmo, mas isso não fazia com que esvaziar o vaso químico se tornasse algo legal de se fazer. Apesar de muitos no circo realizarem tarefa semelhante, eu sempre fazia a noite, sempre senti vergonha. Neste dia, como era a chegada no terreno, muitos trailers ainda estavam na estrada, mas alguns já tinham chegado. Me aproximei do valão, fui chegando cada vez mais perto do enorme buraco, por onde passava o esgoto à céu aberto e abri a tampa, libertando toda a, a, a... aquela coisa fedida. Tudo estava fluindo bem quando senti algo estranho no meu pé. Parecia que estava formigando. De repente, já não era só um formigamento, eram dezenas, centenas de picadas... Em segundos, a sensação se espalhou para as pernas. Quando vi, eu estava pisando em um formigueiro. Mas era um baita formigueiro. Já tinha formiga até dentro das cuecas e eu joguei o vaso longe. Ao bater no chão, o vaso jogou merda pra cima e respingou tudo em mim. E eu, apavorado, comecei a tirar as calças, me debatendo, dando tapas nas pernas. Nunca tinha visto tantas formigas. Fui correndo pro banheiro tomar banho e fiquei horas de baixo do chuveiro, por dois motivos: Uma que parecia que o cheiro não saía do corpo e outra: não parava de coçar as pernas, o pé, tudo... Até esse lugar que vocês estão pensando!
No outro dia, o comentário no circo era só esse. Eu que pensei que estava fazendo algo enquanto todos estivessem dormindo, estava sendo vigiado por ninguém menos que o Marlon, filho do Chumbrega. E ele contava para todos as cenas que tinha visto: Eu, cheio de respingo de m...., tapado de formigas, me estapeando e tirando a roupa no terreno. E é claro, o povo do circo dava boas gargalhadas. Claro, formiga no dos outros é refresco!
!!!
VOCÊ TEM ALGUMA HISTÓRIA ENGRAÇADA PARA CONTAR?
ENVIE SUA HISTÓRIA, COM OS NOMES DOS PERSONAGENS PARA
SUA HISTÓRIA SERÁ PUBLICADA NO CIRCO NEWS!
!!!
PRÓXIMA HISTÓRIA:
"Tititi e o leão no motel"

12 comentários:

to todo borrado de tanto rir disse...

muito boa a historia estrapa,kkkkkkkkkkk ainda bem que isso nao conteceu no circo moscou porque senao tu ia ter que ficar cagado pois ai nesse circo nunca tem agua ligada.mas ri muito com essa historia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Johnny Marinho. disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Eu ri da história mas ri mais ainda do comentário do "to todo borrado de tanto rir" aí acima. kkkkkkkkkkk muito bom. kkkkkkkkk (ía ficar cagado kkkkkkkk )

Jonas disse...

COMENTARIO INFELIZ O SEU.NAO DEVE TER AGUA NA SUA CASA. AQUI TEM SIM E NO PRIMEIRO DIA. JONAS SANTOS

Jonas disse...

COMENTARIO INFELIZ O SEU.NAO DEVE TER AGUA NA SUA CASA. AQUI TEM SIM E NO PRIMEIRO DIA. JONAS SANTOS

adoramos o jonas pelé do rgs disse...

meu camarada cabeça pelada,aqui tem agua sim e nao é gato aqui no circo que eu trabalho quando chega no terreno o secretario que é SECRETARIO ja esta com agua e luz ligada.o dono do circo nao gosta que ninguem chegue na praça antes da secretaria estar toda resolvida.entao nao me venha falar que ana minha casa nao tem agua seu zé ruela porque aqui gente da tua categoria nunca vai colocar os pés.continua por ai ofice boy do moscou.

adoramos o jonas - pelé do rgs disse...

meu camarada cabeça pelada,aqui tem agua sim e nao é gato aqui no circo que eu trabalho quando chega no terreno o secretario que é SECRETARIO ja esta com agua e luz ligada.o dono do circo nao gosta que ninguem chegue na praça antes da secretaria estar toda resolvida.entao nao me venha falar que ana minha casa nao tem agua seu zé ruela porque aqui gente da tua categoria nunca vai colocar os pés.continua por ai ofice boy do moscou.

devolve o dinheiro aqui.... disse...

sim aqui tem agua e luz no primeiro dia sim como falou o jonas a gente chega no primeiro dia e vai nas casas pedir para os vizinhos, ai sim tem no primeiro dia os vizinhos sao bacanas.

JONAS O CARA CERTO NO LUGAR ERRADO disse...

Jonas!
Já te falei que tu é um dos melhores locutores do Brasil.Tu é o "Pelé" da locução. Sempre me arrepio quando olho o DVD do Bremer e ouço tuas locuções.
Mas meu amigo, para de queimar teu filme, não fica respondendo os comentários dos outros para defender este enrolão do Tititi. Puxar o saco do Loro tudo bem, ele tem seus defeitos mas é honesto. Agora tu ficar te estressando por causa do Tititi que a gente sabe que não vale um saco de serragem ai tu quer queimar teu filme de graça.
Querido Jonas a gente sabe como são as coisas ai no Moscou então não fica tapando o sol com a paneira pra quem não merece.
Grande abraço.

Jonas disse...

BOM A PARTIR DE AGORA NAO RESPONDEREI MAIS POIS A PARTIR DA PROXIMA SEMANA TEREI UMA COLUNA SO MINHA NO BLOG ENTAO, USEM SEUS COMENTARIOS NA MINHA COLUNA E JA AVISO QUE NAO FICARA PEDRA SOBRE PEDRA E NINGUEM SEM RESPOSTA.PRECISO BATER O RECORD DE MAIS DE 100 COMENTARIOS. JONAS SANTOS

saco de serragem disse...

sou puxa saco sim e assummido mesmo sei que aqui é uma porcaria mas como não tenho pra onde ir tenho que aturar o tititi e os churrascos de graxa que ele faz e se quer saber o bom daqui é justamente o fato de nao ter agua ligada nunca porque so assim tenho desculpa pra nao tomar banho

ofice boy do moscou kkkkkk disse...

resolvi assinar saco de serragem e escreve como se fosse o jonas ja que ele esta escrevendo coisas como se fosse outra pessoa se enxerga careca todo mundo sabe que quem escreveu e assinou como JONAS O CARA CERTO NO LUGAR ERRADO foi voçê mesmo e esse lugar aí não é errado pra voçê nao ao comtrario e o circo perfeito pra gente como voçê

Jonas disse...

VCS GOSTAM DE ME DAR IBOPE.AGUARDEM A PARTIR DESTA SEMANA TENHO COLUNA NO BLOG. O FERRO VAI COMER. JONAS SANTOS