quinta-feira, 25 de novembro de 2010

QUEM VOCÊ APLAUDE?
E
QUEM VOCÊ VAIA?
________________________________________________
Na Opinião de:
JOHNNY MARINHO
(Equilibrista e globista - Circo Fantástico)

Johnny Marinho APLAUDE Marcelo Michael

"Aplaudo Marcelo Michael, pela coragem que teve em tentar a vida na Europa e pelo sucesso obtido por ele lá fora. Foi, arriscou, venceu, e hoje está com toda sua família na Europa, e diga-se de passagem, dando orgulho à todos nós brasileiros com seu trabalho. Eu o aplaudo por ser um VENCEDOR."

---

Johnny Marinho VAIA alguns donos de circo

"Eu vaio alguns donos de circo brasileiros (VEJAM BEM, EU DISSE ALGUNS! E NÃO TODOS) que não dão valor à esse tipo de artista aqui no Brasil. Fazendo com que eles tenham que procurar o devido reconhecimento fora do Brasil."

8 comentários:

Anônimo disse...

esse joni e um derrubada ne se liga ai cada ves que aparece ai no blog e pra fala merda.... sera q vc nao tava junto na historia do formiguero kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

gostei jhonny,voce ta certo meu amigo.

Johnny Marinho disse...

Falar merda? Vc se esconde no anonimato pq não concorda em aplaudir quem eu aplaudo e tem medo que descubram quem é vc? Pq não concorda em vaiar quem eu vaio? Ou está como anônimo pq tem medo que saibam quem é vc que comete tantos erros de português ao escrever? kkkkkkk Por favor, seja mais específico. Ora essa... Vá estudar um pouco mais antes de criticar quem assina o que escreve. Quem sabe assim alguém te leva à sério. Ah! Talvez vc seja um artistazinho medíocre, frustrado com o sucesso deles e que , por inveja, resolveu me agredir pq eu tenho humildade suficiente para elogiar quem realmente merece. Acho que o que falta na nossa classe é gente que faça isso que eu fiz aqui... gente que fale as verdades não só quando seja para ofender alguém e sim para dar aos que merecem seu devido reconhecimento. Se é pra escrever e não assinar então eu nem escrevo. Anônimo é sinônio de covarde.

PORONGO disse...

joni meu amigo nao liga
so que vc tem que ver que os michael sao caros para os circo brasileiros. so o stenkowich e o tititi puderam pagar..... hj em dia nenhum consegue. só se os linguiça conseguem já pensou o marcelo gritando quem que bola?

Johnny Marinho disse...

Existe uma grande diferença entre "poder pagar" e "poder contratar" kkkkkkkkk . Contratar qualquer um contrata. E o que está em questão aqui é quem tem e quem não tem motivos para ser aplaudido. Se vc se doeu deve ser um coitado que adoraria que alguém o aplaudisse de alguma forma mas ninguém faz isso. É mais um frustrado digno de pena que a única coisa que sabe fazer na net é falar mal dos outros. Ao invéz de me criticar, pq vc não fala aí quem vc aplaude e quem vc vaia? Ocupe seu tempo com alguma coisa útil. Se é que vc é capaz disso. kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu sou o burro la de cima mais tenho certeza q esse johny so vem no blog pra falar merda ... é mais um rasca linguicero sai da net e vai ensai RASQUETA

Anônimo disse...

se liga jonhny vai vende bola kkkkk quem que bolaaaaaaaaaaaaa..kkkkkkkkkkkkkkk

Johnny Marinho disse...

Anônimo, anônimo, anônimo... kkkkkkkkkkkkk coitados. A inveja é foda! Quero avisar que não estarei respondendo os carinhosos comentários dos meus amigos anônimos por alguns dias pq estarei muito ocupado nesse final de ano com algumas tarefas do tipo: praia, parques aquáticos, passeios, shoppings, muito churrasco em família, quem sabe até assista algum circo, etc... Tudo isso porque estarei saindo de férias agora dia 13 e só volto lá pelo meio de Janeiro. Mas se eu resolver entrar na net eu passo aqui e "falo um pouco mais de merda" respondendo meu grande colega que se chama "anônimo" kkkkkk Vou gastar um pouco do dinheiro que ganhei vendendo bolas o ano todo. Vc certamente vai estar trabalhando em algum lindo e luxuoso circo, daqueles de encher os olhos ( e ficar com os bolsos vazios kkkkkkk). Tomara que vá bem aí nesse fim de ano senão vc já sabe... VAI SER VAAAAAAAAALE. Mas não tem problema. O que importa é que vc está aí nesse lindo circo onde eles não dão bola. Fique tranquilo, afinal amigo é pra essas coisas. Sempre que quiser descarregar suas frustrações pessoais e profissionais, seja bem vindo aqui e SE SOBRAR TEMPO eu passo aqui e lhe respondo carinhosamente. ( Quem quer bolaaaaaaa!!!!!!! )