quarta-feira, 17 de novembro de 2010

TÁ ACONTECENDO 1

BRIGA NO CIRCO PORTO RICO TERMINA COM UMA PESSOA FERIDA E OUTRA NA DELEGACIA

* Com informações do Blog Silva Rocha - Fatos e Notícias

Edson Escócio Fernando foi atingido com 3 facadas desferidas por Célio Alberto Rocha de Sousa depois de uma discussão entres os dois. Pelo relato de testemunhas que estavam no local no Circo Porto Rico que está Angelim disseram que o autor fez uma faca artesanal que foi usada para a conduta criminosa. Já no Plantão do Cohatrac através dos levantamentos feitos, o autor com passagem pela polícia do Piaui com extensa ficha criminal por roubo, furto homicídio, tentativa de homicídio e agressão contra mulher, vinha trabalhando no Circo Porto Rico como montador de circo, segundo relato de Célio Alberto, ele teria cometido o crime, por ter sido atingido por Edson Escócio, que ainda prometeu matar Célio, que se armou com uma faca desferindo 3 golpes na vítima, no peito, no flanco esquerdo e na coxa esquerda, ficando internado no Socorrão I, enquanto o autor Célio no Plantão do Cahatrac, foi feito o procedimento em seu desfavor.

---

ACIDENTE DEIXA DOIS GLOBISTAS FERIDOS NO CIRCO EUROPEU

* Com informações do Blog Mais Notícias, de Gilson de Oliveira

O espetáculo do Circo Europeu na noite de sexta-feira, dia 29, foi marcado por um acidente durante a apresentação dos motociclistas no “Globo da Morte”. O quadro é uma das principais atrações do circo e conta normalmente com a participação de cinco motociclistas. Uma das motos apresentou falha no funcionamento e acabou ocasionando um acidente, envolvendo três das quatro motocicletas usadas na exibição provocando ferimentos em Peter de Oliveira Magalhães, 32 anos, e Uldean da Costa Ragel, 23 anos. Os feridos foram socorridos por uma equipe do SAMU e encaminhados ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e segundo informações da Assistência Social da unidade hospitalar o caso mais grave é o de Peter de Oliveira Magalhães que sofreu fratura em um dos tornozelos e teve que se submeter a uma intervenção cirúrgica. Uldean da Costa Ragel teve apenas escoriações. Ele foi medicado e em seguida liberado. Este é o segundo incidente registrado desde que o circo iniciou suas apresentações na cidade de Itabaiana. O primeiro aconteceu no segundo dia de espetáculo quando uma mulher também machucou o tornozelo ao cair durante uma demonstração de equilíbrio. O Circo Europeu está armado no estacionamento do Estádio Presidente Médice, em Itabaiana, entre a Rua Campo do Brito e a Avenida Manoel Francisco Teles.

---

DOIS CIRCOS DA MESMA FAMÍLIA SÃO INTERDITADOS EM PONTA GROSSA

O Grupo Fauna reiterou na Promotoria Estadual de Defesa do Meio Ambiente, o ofício-denúncia de que o Circo Imperial Romano, também denominado Irmãos Romanos, que está instalado na cidade desde setembro, está apresentando “cachorrinhos corinthianos” em seus espetáculos, o que é proibido por lei na cidade. A Prefeitura Municipal também foi acionada oficialmente pelo Fauna, bem como o Núcleo Regional da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, sobre a emissão de alvarás e guias de transporte e atestados de sanidade animal, além da ilegalidade na apresentação dos cães. Para circos que apresentam animais em Ponta Grossa, a Lei Municipal prevê o cancelamento da licença de funcionamento, se houver, imediata interdição do local onde se realizarem os espetáculos e pagamento de multa.

---

CIRCO É INTERDITADO EM CAÇADOR

A Vigilância Sanitária interrompeu o funcionamento de um circo que se instalou em Caçador no final de semana passado, pelo fato do estabelecimento não possuir os alvarás necessários para atuar. De acordo com a responsável pela Vigilância Sanitária, Fatima Michelin, o setor primeiramente mandou um fiscal até o local para averiguar se a denúncia da falta de alvarás procedia. Ao se constatar o fato, membros da Vigilância e Guarda Municipal foram até o circo e por medida cautelar interromperam o funcionamento. “Estas medidas são aplicadas a todos os estabelecimentos caçadorenses e não é justo que pessoas de fora venham até Caçador e façam o que bem entender. Por isso foi tomada essa medida e agora esperamos que os proprietários do circo procurem os órgãos responsáveis por emitir os alvarás necessários e assim possam colocar o estabelecimento para funcionar”, explica Fatima. O Circo Rodeio Magnus é de Jackson Rodrigues.

12 comentários:

Anônimo disse...

sobre esse circo que foi interditado sem alvara,e lamentavel que tenhamos circos assim,esses tipos de circos que envergonham nossa classe.
alias esse circo pelo que notei e do filho do lidio rodrigues,da pra ver que puxou pelo pai,o amigo dono desse blog so esqueceu de citar que esse circo alem de nao tirar alvara,de nao fazer ligaçao de luz e agua,ainda da vale para seus artistas,fiquei sabendo que la e dificil voce receber uma semana cheia,mesmo circo indo bem,eles sempre tem uma desculpa,e se voce reclamar ameaçam voce,por que la eles tbem batem em empregado e artistas.
mais esse "tipo de coisa" que se diz circo infelismente temos muito no brasil,essa gente nao sao os unicos,mais ta o alerta povo,nao vao para esse circo é fria....

Anônimo disse...

ESTE CIRCO RODEIO MAGNUS, TA QUEIMANDO TODAS PRAÇAS AQUI EM SC.
JA PERDI DUAS PRAÇAS POR QUE ELE SUJOU ELAS,DEIXOU VARIAS CONTAS PARA TRAS,ENTRE ELAS NAO PAGOU TERRENO.
ELES ALEM DE FICAR MAIS DE UM MES NUMA PRAÇA COM MENOS DE 10 MIL HABITANTES,ESTRAGAM TODA PRAÇA,SAO CALOTES EM MERCADOS,LOJAS E ATE EM LAN HOUSE,PATROCINIOS QUE PEGAM E NAO CUMPREM O TRATADO,E DONO DE TERRENO INDO NA POLICIA DAR PARTE DELES,NOSSA COM CERTEZA EM SC,EO PIOR CIRCO QUE ESTA PERCORRENDO O ESTADO,SO EU SEI O TRABALHO QUE PASSEI QUANDO TAVA COM MEU CIRCO PERTO DELES.

Anônimo disse...

porque vc nao fala quem e .;.
falar ou levantar calunia e facio ne mostra a cara , pra nos ..

Anônimo disse...

eu fui neste circo ..e eu e minha familiaa, gostamos muito do espetaculo..uma familia que da um chou no picadeiro..gostei mesmo eles tiverao na minha cidade videira sc..pra nos aqui foi o melhor circo.recomendo p/toda a familia de bem eclaro...

Anônimo disse...

foi uma vergonha p/ a prefeitura que nao a poia o circo..nos asistimos o circo ..e por sinal era legau o espetaculo..nao vi nada de errado ..mas vi sim que as altoridades ,querem aparecer..uma falta de respeito..com o circo,esquescem que o circo e cultura devemos apoiar esta arte milenar..

jacques disse...

sobre esse comentario de sima ai..nossa. vejo que vc esta com muita imveja e dor de cotovelo ne ..fique sabendo vc que nao mostra a cara ..e fala um monte de calunia.. vc deve ser um esembro .. ne ..nao deve ter nem uma cabrita pra dar agua ne .. mas avida e a sim mesmo em quanto vc cuida da vida dos outros . vc deve estar na merda ne , seu se ruela..um coitado..da pena de vc..so tenho que rir.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui...magnus circo..com muito orgulho..

Anônimo disse...

NÓ VEY FIQUEI SABENDO DESSE ACONTECIMENTO, MANDOU O PIÁ EMBORA E NÃO DEIXOU O CARA KEVAR O TREILER, O RAPAZ COMPROU O TREILE LÁ EM VIDEIRA, NÃO SEI SE É O MESMO. MAIS ESSE JAQUES DONO DESSE CIRCO VAI PAGAR MUITO CARO, FOSSE ELE DEVOLVIA ESSE TREILLER E PAGAVA AS CONTAS QUE DEIXOU EM PRAÇAS AI, POR QUE AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA... MAIS AMIGO, NÃO DEIXA ELES SAIR SO COM OS FERROS NÃO, DEIXA PELO MENOS O TREILER QUE ELE ROUBOU PARA ELES MORAR... MAIS UMA OBSERVAÇÃO COMO ESSE EX FUNCIONARIO NÃO DEU PARTE, SERÁ QUE O CARA É RICO, OU O TREIILER TA SEM DOCUMENTO, OU O JAQUES TA CLONANDO PLACAS, VOU MANDAR VERIFICAR!..

VALEW CIRCO NEW´S VOCES SÃO DEMAIS. CONTINUA PUBLICANDO.

Anônimo disse...

Deus me livre deste circo ai... eles estevam na minha cidade ( em santa cecilia SC)eles vão se afundar a qualquer dias desses. são muito ruins e faz propaganda enganosa. se voce ver esse circo em sua cidade denucie, a unica pessoa que eu conversei e conheci foi o secretario deles,a mulher vulcão e outro menino lá eles são gente boas, mais o dono desse circo vão colocar eles ruins.kkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkk fiquei sabendo disso também.. mais gente temos que olhar a questão do circo hoje, concordo que o jaques fez muita coisa errada, mais são pobres, eles comen so arroz e feijão e linguiça, então temos que ajuda´lo, a roubar treiller tbm.. isso ai é uma alerta para os artista não vão com treiller em!

Anônimo disse...

fiquei sabendo que o jaques mandou pintar o treiiler que ele roubou de um funcionario e que o jaques esta chamando o ex funcionario dono do treiiler de volta para o circo, nossa esse cara é burro demais de voltar. uma amiga diz que sabe para aonde o circo ta indo e vai denuniar a policia militar e rodoviaria para verificar a numeração do chassi com documento é tudo fraude,também fiquei sabendo que o sobrinho do jaques que hoje ta em um circo chamado cross em são paulo esta processando ele e falou que vai mandar matar o jaques, tomara que mata mesmo... vai arde no inferno... kkkkkk

Anônimo disse...

Eu acho o Circo Rodeio Magnus um ótimo circo mas tipo,a moça disse que eles cobraram um alvará de mais de R$ 2.000,pois ela tentou conseguir o contrato com a empresa mais era muito caro.É bem verdade o que ela falou,porque hoje em dia,as pessoas dão mais valor ao teatro do que a arte circense.Isso que o circo veio bem antes do que o teatro!

Anônimo disse...

Eu nao acho que o circo seja bom esse ano eles estiveram aqui em vera cruz do oeste-pr eu fui no espetaculo,mas nao gostei o circo e muito simples as cadeiras aparentam ter uns 7 anos alem de a lanchonete ser suja pra caranba os funcionarios ficam te encarando como se tivesse provocando pra brigar alem das propagandas enganosas os espetaculos nao sao os.mesmos que anuvnciam