quinta-feira, 25 de novembro de 2010

TÁ ACONTECENDO

MORADORES RECLAMAM DOS CARROS DE SOM DO CIRCO PANTANAL
Moradores da cidade de Agudo, próximo à Bauru (SP) estão enviando cartas ao jornal Tribuna do Leitor, reclamando do barulho dos carros de som do Circo Pantanal. Em uma destas reclamações, o leitor José Alfredo Catini diz que os carros de som ficam rodando das 8 da manhã até a noite com volume que deixam "qualquer um com os nervos à flor da pele" - palavras do morador. Em seu relato, o morador também define o Pantanal como "circo dos horrores."
ACOMPANHE ESTA REPORTAGEM NA ÍNTEGRA CLICANDO:
---
TRAILER DE CIRCO É APREENDIDO PELA POLÍCIA
* Com informações do Jornal A Tribuna
Após uma temporada na cidade de Rio das Pedras, a trupe do Vitória’s Circus viajava para a estância de Águas de São Pedro. Mas, ao entrar na cidade, ainda na Rodovia Geraldo de Barros, dois trailers da companhia foram parados pelo posto da Polícia Rodoviária. O fato ocorreu há duas semanas. Geisica Santurio, filha do proprietário do circo afirma que um dos trailers foi levado pelo polícia.
“A gente trabalha, luta para comprar. Estava irregular, mas cadê o amor humano? Estamos com uma criança de cinco anos. A Polícia queria ficar com os dois trailers. Conseguimos liberar a nossa casa, o outro é o que a gente guarda as coisas”, explica Geisica, que é contorcionista, bailarina, acrobata e trapezista.
ACOMPANHE ESTA REPORTAGEM NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI:
---
LUTO:
HUGO CORTEZ MORRE AOS 75 ANOS
Um dos maiores empresários circenses que o país já conheceu faleceu no último dia 11 de novembro, em Itú, interior de São Paulo, aos 75 anos. Hugo Cortez, que trabalhou por muitos anos no Circo Stankowich sofria de câncer na próstata. A morte de Hugo Cortez foi manchete no site Tem Mais, da TV Tem, afiliada da Rede Globo na região. A matéria disse que Hugo Cortez foi um argentino que ficou conhecido em Itú pela sua atuação no ramo circense.
---
ATORES DA GLOBO GRAVAM CENAS NO CIRCO PARA NOVELA PASSIONE
Bianca Bin, Larissa Maciel e Marcelo Antony gravaram cenas de "Passione" no Unicirco Marcos Frota no último dia 17 de novembro, de manhã, na Quinta da Boavista, Zona Norte do Rio. Na ficção, Fátima, Felícia e Gerson farão mais um passeio de família com direito a trocas de olhares românticos entre pai e mãe. No fim das cenas, Larissa e Bianca posaram com os palhaços Muzzarela (de branco) e Farelo (de chapéu). E prometeram voltar para ver a trupe, atualmente em cartaz com o espetáculo "Trapézio".
---
INTEGRANTES DE CIRCO SÃO DETIDOS COM ARMAS E TRÊS JACARÉS
* Informações do Portal AZ, do Piauí
Quatro integrantes de um circo instalado há vários dias na cidade de José de Freitas, foram detidos por uma equipe de policiais militares. Eles foram conduzidos para o 17º Distrito Policial acusados de porte ilegal de arma e crime contra a natureza. A operação policial aconteceu por volta das três horas da manhã do último dia 13. Através de uma denúncia anônima, os policiais ficaram sabendo que vários homens estavam efetuando disparos com armas de grosso calibre na Barragem do Bezerro. Quando chegou ao local, a PM não conseguiu localizar os atiradores. Após diligenciarem pela cidade, os policiais interceptaram os suspeitos nas proximidades do Teatro Municipal. Eles estavam no interior de um veículo modelo Caravam. O carro foi apreendido e conduzido para a delegacia juntamente com os quatro homens. No interior do veículo foram encontradas três espingardas cartucheiras de calibres 12, 16 e 40, além de muita munição e três jacarés abatidos. Os acusados já foram liberados, mas de acordo com o delegado titular da cidade, Edilson Lima, foi instaurado um inquérito policial para que os mesmos sejam indiciados por porte ilegal de arma e crime ambiental.
---
PROPRIETÁRIO DO PARQUE TUPÃ SOFRE GRAVE ACIDENTE

O proprietário do Parque Tupã, Hugo Aloisio Mayer ficou ferido após um acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (21/11), na BR 153, no km 48, em Erechim. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o veículo teria saído da pista e caído em um buraco. O condutor Hugo Aloisio Mayer, de 60 anos e o caroneiro Elton José Mayer, de 51 anos, estão no Hospital de Caridade.

---

CIRQUE DU SOLEIL PROCURA ACRÓBATA DE MULETAS

Cirque du Soleil está à procura de um acrobata que faça um número com muletas. Pode ser um deficiente físico ou não. O acrobata será utilizado no espetáculo Varekai. É preciso ser um bom ator, ter experiência de cena, de dança e ter os membros superiores muito fortes. Quem se interessar deve enviar um curriculum (com todos os dados, especialmente endereço e telefone), fotos e um vídeo de 5 minutos para http://www.cirquedusoleil.com/.

10 comentários:

bremer bremer bremer bremer disse...

cara um artista de muleta eu nao conheço nao,mas se eles quizerem tem um debio mental la no tititi que faz prato comico.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao podia perder essa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

depois dizem que o que falo dos linguiças e pantanal e bobagem,ta ai até o povo reclama,ate quando essas rascas vao ficar queimando nossas praças. agora digo,tenta um circo entrar depois do pantanal nessa cidade,tenho certeza que nao vai conseguir,pois essas rascas do pantanal queimaram mais um praça.

Anônimo disse...

MEU DEUS O QUE E ISSO,COMO ESSA GENTE SE DIZ DE CIRCO? ESSES PANTAL NUNCA FORAM DE CIRCO,ELES SAO UM POVINHO MEDIOCRE QUE BRINCA DE CIRCO,TENTA ENTRAR UM CIRCO NA PRAÇA QUE ELES TIVERAM ANTES. NAO VAI CONSEGUIR,POR QUE ELES ACABAM COM AS PRAÇAS.
MEU CIRCO PODE SER PEQUENO E HUMILDE,MAIS PELO MENOS MEUS DOIS CARROS DE PROPAGANDA USAM CIAXAS DE SOM,E NAO ESSAS CORNETAS DO TEMPO DO SUCO DE GROSELHA,E TAMBEM RESPEITO AS PESSOAS,NAO USAMOS NO VOLUME MAXIMO.

Anônimo disse...

trabalhei num circo dos linguiças,em que o dono chingava os propagandistas,se eles nao colocavam o volume maximo. o pior que eles acham que agradam,se eles soubessem a raiva que as pessoas ficam deles nas cidades por causa disso.
mais vai colocar isso na cabeça desse povo dos linguiças e pantanal,vai dizer para eles que o que fazem e errado,a soberba, arrogancia ea caipirice deles,nao deixa eles verem a verdade,o correto.
pobre sao os artistas e funcionarios que tem que ouvir os chingamentos do povo da cidade.
so quem ja trabalhou com essa gente sabe como eles tem um pensamento atrasado,tanto e que os circos deles so ficam 4 dias nas cidades,pois eles fazem propagandas enganosas,ai quando a chapa começa esquentar eles dao aqueles pulos para outra regiao que nao sao conhecidos. eles so sao ricos por que enganam o povo no esquema da portaria 1 e 2,para mim eles nao passam de ciganos estelionatarios. eu prefiro parar com circo,do que ser escravo dessa gente.

Anônimo disse...

E COM TRISTEZA QUE VEJO UM FATO COMO ESSE CIRCO QUE ESTRAGA NOSSA IMAGEM COM SEUS CARROS DE PROPAGANDAS,BOM CONHEÇO POUCO A FAMILIA FARIAS,MAIS REALMENTE ELES TEM UM MODO DE TOCAR CIRCO BEM ULTRAPASSADO,EA UNICA VES QUE FUI VISITAR O CIRCO DELES NAO TIVE UMA BOA IMPRENSÃO,ELES NAO ESTAO NENHUM POUCO PREUCUPADOS COM A IMAGEM DO CIRCO,O NEGOCIO DELES E GANHAR DINHEIRO NOS 4 DIAS E SUMIR EMBORA,E OS OUTROS QUE VEM DEPOIS DELES QUE SE FERREM.
TAMBEM NAO GOSTEI DO JEITO QUE FALAVAM DE SEUS ARTISTAS,DO JEITO QUE SE REFERIAM A ELES,SEI LA ACHEI UM CIRCO MUITO ESTRANHO,JA VISITEI CENTENAS DE CIRCOS,MAIS ESSE COM CERTEZA FOI O MAIS ESTRANHO E DESAGRADAVEL QUE JA ESTIVE,O CIRCO QUE TIVE FOI O TROY,QUE E DA MESMA FAMILIA.

Unknown disse...

Bom sobre os carros de propaganda do pantanal,sem comentarios,lamentavel que temos circos ainda que nao respeitem a populaçao da cidade,com certeza isso influi negativamente para os circos.
sobre esse circo do caso dos jacares,bom as pessoas das cidades caçam direto impunes,mais como e de circo da mais noticia,voces ja viram algum jornal de cidade falar bem do povo de circo?
sobre o circo soleil,nao gosto deles,prefiro nem comentar.
sobre seu hugo,estou na torcida por melhoras.
sobre a gravaçao da novela,bom marcos frota se acha o rei do circo,para mim nao passa de um babaca idiota que se acha o cara,mais nao é. so tenta ferrar os outros circos.

Jonas disse...

NOSSA MAS É IMPRESSIONANTE O MAU HUMOR,A NEGATIVIDADE DO NOSSO PESSOAL DO CIRCO.POR ORDEM DE COMENTARIO.O PRIMEIRO EM CIMA, SE VC UM DIA GANHAR 1 TERCO DO QUE GANHO AQUI RESPONDO PRA VC.NAO ACHO RASCAS PANTANAL NEM LINGUICAS(ALIAS ELES TEM NOMES), PORQUE PAGAM EM DIA, TRABALHAM DA FORMA DELES, NAO SEI MAS ACREDITO QUE NOS DIAS ATUAIS SEJA ATE ESTA MELHOR FORMA,PORQUE SE ESTA DANDO CERTO NAO É MELHOR COPIAR? OU QUERER APARACER E FICAR NA PINDURA COM TODO MUNDO. ALIAS CIRCO SHOW, GRANDE JA ERA. O POVO QUER É CIRCO.ENTENDA-SE CIRCO QUE TEM LONA BOA E TAL. O RESTO É PAPO FURADO MESMO. E PARA FINALIZAR QUEM CHAMA MARCOS FROTA DE BABACA É UM SEM NOCAO. CRIATURA O CARA É ESTRELA DA GLOBO SEU IMBECIL. JONAS SANTOS

HENRIQUE GARCIA disse...

RELACIONAR CIGANO COMO SINÔNIMO DE ALGO RUIM NÃO É LEGAL (ANÔNIMO), E SEI TAMBÉM QUE CIRCENSE NÃO GOSTA DE SER CHAMADO DE CIGANO.SOU DE ORIGEN CIGANA, NÃO SOU CIRCENSE MAS GOSTO MUITO DE CIRCO.
PROFISSIONAIS BONS E RUINS TEMOS EM TODOS OS SEGMENTOS, E EU COMO LEITOR DIÁRIO DO CIRCO NEWS VEJO QUE O POVO CIRCENSE DEVIA SE RESPEITAR MAIS.VAMOS DEIXAR DE FALAR MAL DO RUIM, E POR OUTRO LADO VAMOS EXALTAR O BOM...E POSSO DIZER QUE FUI EM VÁRIOS CIRCOS, MAS OS QUE EU VI ALGUN DIFERENCIAL E FUI BEM TRATADO FOI O CIRCO POPULAR DO BRASIL E O CIRCO PORTUGAL.EU COMO TELESPECTADOR NÃO ESTOU LIGADO APENAS EM LONAS SUNTUOSAS E GRANDES ESPETÁCULOS, MAS SIM EM RECEBER UM SORRISO AO ENTRAR E SAIR DO CIRCO AO SER BEM ATENDIDO NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO.
EM FIM LONAS COM NOME DE CIRCO SÃO MUITAS, MAS CIRCOS DE VERDADE SÃO POUCAS, E QUE FIQUE E CRESÇA OS BONS PORQUE O ESPETÁCULO NÃO PODE PARAR...
A TODOS OS CIRCENSES UM GRANDE ABRAÇO.
HENRIQUE GARCIA

Marcos vieira disse...

queria dizer pea akeles anonimo pq nao se revelao kem sao pra falar mal dos pantanal e dos linguiça tudo que ele falou la e mentira nao chingamos nem d nossos funcionarios isso e muita inveja sou filho do linguiça queria que ele mostrase o nome dele pra gente ver pq pra mim nao e homem .... a propaganda e a alma do negosio nao tenho culpa que muitos circos por ai nao tem carros de propaganda suficiente.......entao eu como so homem falo meu nome e marcos vieira filho do linguiça.......

Anônimo disse...

olha trabalhei muito tenpo com os linguisas.. nao xinga ninguem sao direitos .... nem acaba com prasa nao .. quem fala bosta sao vcs mesmo ..