quinta-feira, 25 de novembro de 2010

TROFÉU MARCO MARTINELLI

Émerson Bakster e Wellington Rigoletto vencem e estão na final
_______________________________________________
JÁ SÃO 4 FINALISTAS. ESTA SEMANA VAMOS CONHECER O DONO DA ÚLTIMA VAGA
Já estamos chegando na reta final do "Troféu Marco Martinelli - Melhor Equilibrista". Após sete dias de votação, Émerson Bakster chega à final, com 65% dos votos. Andréa Catarina somou 27% e Chang finalizou a votação com 8%. No Grupo 2, Wellington Rigoletto venceu com uma margem pequena. Foi a votação mais apertada de toda a enquete sobre os Equiliristas. Rigoletto obteve 52% dos votos e Guennadi Dimitriev 48%. A diferença foi de apenas 5 votos.
Esta semana, vamos votar para escolher o melhor equilibrista, na categoria Monociclo. São vários competidores. Cada um com seu talento peculiar. Conheça os participantes desta votação:
[CATEGORIA MONOCICLO]
Alfredo Munhoz - Circo dos Sonhos / Nenê Portugal - Circo Pop Corn / Lázaro - Circo Espanhol / Nino Tasso - Circo Stankowich / Tiago e Júnior - Circo Balão Mágico / Jorge Antônio - Circo Di Nápoli / Juninho Santiago - Marcos Frota Circo Show

10 comentários:

Unknown disse...

so faltou meu filho ai ricardo algusto o rei do pedal aqui do circo de mexico mas tudo bem um abraçao

Marco Aurélio Strapazzon disse...

BLOG CIRCO NEWS INFORMA:
Oi Márcio, tudo bem? Antes do começo da enquete sobre os equilibristas, o Blog Circo News fez ampla divulgação pedindo fotos e nomes de equilibristas de todo o país. Estão concorrendo todos os que se inscreveram e enviaram fotos para o Blog, através do meu e-mail. Infelizmente, sem a inscrição, não há como conhecer e saber de todos os que trabalham em circo no país inteiro. Abraço.

Anônimo disse...

Se fosse bom ja estava aqui né ..rsrsrs

Anônimo disse...

Rei do pedal... kkkkkkkkkkkkkkkkk deve ser mais um rasqueta. kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

mok marco aurelio obrigado pela informaçao, e parabens a voce pela a oportunidade que voce esta dando para os artistas mostrarem seus trabalhos parabens aos participantes e que vença o melhor um abraço

Unknown disse...

seu nome ricardo algusto15 anos unico ciclista aqui no brasil a andar numa bicicleta de 12 cm seu tio foi o primeiro a andar numa de 15cm se te tiver um aqui no brasil que tem uma menor esta feito o desafio. e acho que ele e rasca mesmo.

CARLITO ROXO disse...

ALFREDO MUNHOZ É O MELHOR
O QUE ESSE NENE PORTUGAL QUER AQUI NESTA ENQUETE? JÁ É DO TEMPO DO ARIRIRI MARGARINA. E USA MALHA AINDA... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PRATICADO disse...

PRA MIM O MELHOR EQUILIBRISTA É O PITI, IRMAO DO TITITI. MELHOR EQUILIRISTA DE CRUZETAS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

o maior equilibrista sao todos aqueles que trabalham nos circos que dão vale,pois tem que toda semana fazer equilibrio em suas contas,hehehhehehehe!!!!!

Anônimo disse...

strapa nene portugal,e sério?e piada?esse cara e muito ruim,o numero dele e dos mais rascas que ja vi.