quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ÚLTIMO DIA DE VOTAÇÃO

À UM PASSO DA FINAL
___________________________________________________
NO PENÚLTIMO DIA DE VOTAÇÃO, LUIS MUÑOZ, APARECE NA LIDERANÇA, MAS COM APENAS 4 VOTO DE VANTAGEM SOBRE OS ARTISTAS QUE DIVIDEM O SEGUNDO LUGAR

Luis Muñoz soma 25% dos votos e está próximo de ser o primeiro classificado para a final do "TROFÉU MARCO MARTINELLI". O aramista do circo Moscou está com apenas 4 votos de vantagem em relação à Antônio Bartolo Junior e Briam Buroc, que somam 18%, cada. Também na disputa e com grandes chances de chegar em primeiro lugar amanhã está Pablo Hanglin, com 16%. Como você pode analisar, tudo pode acontecer. Amanhã será o último dia de votação. Não deixe de participar.

3 comentários:

JOÃO DANTAS disse...

o bartolo nao é aramista, é marombista kkkkkkk

PAULO RANGO disse...

O MELHOR NA MINHA OPINIÃO É O PABLO HANGLIN. NÃO TEM PRA NINGUÉM. E QUEM É BRIAN BUROC? É DE ALGUM SOLEIL? PORQUE PELO NOME DEVE SER NÉ? DA-LHE PABLO !!!!!!!!

Anônimo disse...

BRIAN BUROC,é colombiano apesar de ser pouco conhecido,ele faz uns dos melhores numeros de arame atualmente no brasil.ele pertencia a uma famosa troupe de arame da colombia,ele ja trabalhou em varios circos da colombia,venezuela,bolivia e chile, entre eles nos hermanos gasca,e no brasil ja trabalhou em alguns circos entre eles o le cirque,atualmente ele tem residencia fixa em goiania-go e por isso nao faz muita questao de sair de la,no momento so aceita contratos em circos que fazem a regiao de goiania. alem de arame ele faz,homem passaro,palhaço e aero giro,um numero muito pouco conhecido no brasil.