domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eu, Marco Aurélio Brasil Strapazzon, nasci com uma uma paixão:
O CIRCO.
E cresci com um sonho: trabalhar em circo.
Os anos se passaram, o sonho se tornou realidade.
Agora, eu tenho uma certeza: Eu montarei...


Sonoplasta


Paulinho é sem dúvida, uma figura exemplar. Exemplo de bom moço, bom pai, bom marido, bom amigo e claro, bom profissional. O sonoplasta do Circo dos Sonhos é praticamente perfeito neste posto. Mas duas qualidades o destaca: a pontualidade e o bom gosto na escolha das músicas. Nunca foi necessário chamar o Paulinho para ligar o som, pelo contrário. Antes mesmo do horário de ligar, as músicas já estavam tocando, no ponto certo, nem muito alto, nem muito baixo, no perfeito som ambiente. E o bom gosto era visto, ao escutar as diversas seleções musicais escolhidas por ele para os momentos antes do espetáculo começar e durante os minutos do intervalo.
Outro detalhe: Paulinho não tinha preguiça de passar o microfone, nem fazia cara feia quando eu ficava por minutos e minutos pedindo "mais grave, menos agudo, tira o médio, etc, etc, etc". Coisas de locutor. E para finalizar, destaco a sensibilidade durante o espetáculo. Se algum imprevisto ocorria e o programa mudava de uma hora para outra e não dava tempo de mandar avisá-lo, só ao ver um aparelho no picadeiro, ou num pequeno gesto imperceptível ao público, ele já acionava a música certa.
Como locutor, trabalhei com diversos sonoplastas, grandes nomes como Giba, Paraná, Éder, Batata, Pitongo, Thamiel e Miguelito. Todos feras. Cada um com suas qualidades. O Miguelito mesmo era o melhor no quesito manutenção.
Paulinho não está mais em circo, mas de qualquer jeito, ele estará na estréia do CIRCO DOS SONHOS.
^^^
O CIRCO DOS SONHOS É O CIRCO VIRTUAL DO STRAPA.
JÁ ESTÃO VIRTUALMENTE CONTRATADOS:


 

Nenhum comentário: