segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tá Acontecendo

MARLENE QUERUBIM É INDICADA PARA REPRESENTAR O CIRCO NO CONSELHO CONSULTIVO DA FRENTE PARLAMENTAR MISTA DE CULTURA

A proprietária do Circo Spacial é a representante do circo no Conselho Consultivo da Frente Parlamentar Mista de Cultura. Foi indicada pelo Deputado Federal Tiririca. O Blog Circo News deseja sorte à Marlene Querubim e espera que seu trabalho em prol de todos os circos brasileiros, desde o mais pequeno até o maior, seja válido e promissor.
---
DONO DO CIRCO METROPOLITANO SOFRE ACIDENTE DE CAMINHÃO
APESAR DO SUSTO, LUCIANO FIRMINO PASSA BEM

Luciano Firmino sofreu um acidente na semana passada enquanto dirigia o caminhão com a carreta do circo Metropolitano. O acidente ocorreu próximo à cidade de Venâncio Ayres, no Vale do Taquari, Rio Grande do Sul. Luciano sofreu apenas ferimentos leves, pois estava usando cinto de segurança. Segundo informações, o motorista havia sido parado pela polícia minutos antes do acidente e os policiais o obrigaram a usar o cinto de segurança, que acabou salvando sua vida.
---
FUNCIONÁRIO QUE ROUBOU DE CIRCO É VISTO PASSEANDO EM PORTO ALEGRE


O funcionário Oci, que roubou dinheiro dos colegas do circo Vostok, foi visto caminhando tranquilamente pelo centro de Porto Alegre. Uma funcionária da recepção do circo estava trabalhando na distribuição de bônus quando viu Oci. O meliante disse à moça que tinha ido resolver problemas familiares e que estava voltando para o circo. Ao ser perguntado sobre o dinheiro que havia levado, ele negou. Sobre as ferramentas e a cafeteira roubadas por ele, ele disse estar de baixo da cama do trailer onde morava. A moça acreditou na história do infeliz e ao chegar no circo, foi procurar as ferramentas e a cafeteira. E, é claro, não encontrou nada.
---
KAKÁ E FÁBIO PASSAM PARA A SEMI-FINAL DO QUAL É O SEU TALENTO


Kaká Mambelli e Fábio Ranger fizeram bonito na televisão. Foram elogiados pelos quatro jurados do programa e passaram para a semi-final do Qual é o Seu Talento, maior competição de arte da televisão. Diferentemente de outros programas que sempre desprestigiam o circo, no Qual é o Seu Talento, os jurados fazem questão de enaltecer o circo. É um ótimo programa. O blog Circo News parabeniza e aplaude esses grandes artistas Fábio e Kaká. Nos resta agora torcer muito para que eles passem para a grande Final.
---
GLOBISTAS DO CIRCO DE CUBA CAEM DURANTE APRESENTAÇÃO
O acidente ocorreu no domingo passado. Ronaldo e Wagner realizavam as manobras no globo quando cairam. As motos cairam sobre Wagner, que foi levado para o hospital desacordado. O susto foi grande. Os globistas passam bem.
---
Estrela de Maio:
ORNELLA É A NOVA ESTRELA


Ornella Veruma Baptistela, do Circo Spadone venceu a disputa e é a Estrela do Mês de Maio. A gata obteve 45% dos votos e esteve na liderança de ponta a ponta. Fernanda Evans, do Kronner ficou em segundo lugar, com 36%. Gisela Bocharov somou 10% e Thaiane Palácios, 9%. Parabéns Ornella!
---
INTERNACIONAL:
ACONTECEU ONTEM EM PORTUGAL:
TRAPEZISTAS CAEM DURANTE SHOW E ESTÃO GRAVEMENTE FERIDOS


Dois trapezistas do circo Royal ficaram gravemente feridos depois de caírem de uma altura de seis a sete metros durante apresentação em Almeirim, Portugal. O circo foi evacuado, segundo disse à Lusa Joaquim Chambel, comandante distrital de Operações de Socorro.
O responsável acrescentou que ainda são desconhecidas as causas do acidente e que os dois feridos, com idades entre 30 e 35 anos, foram transportados para o hospital distrital de Santarém. Os trapezistas estão, ainda sob avaliação.
Numa primeira análise, foi diagnosticado um traumatismo craniano em um dos homens e fraturas nos membros inferiores ao outro. O circo Royal encontra-se montado em Almeirim, próximo da Praça de Touros. Para assistir ao vídeo sobre o acidente no Circo Royal, clique aqui: http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/circo-trapezistas-tvi24-circo-royal-queda-trapezistas-almeirim/1256836-4071.html
---
DEDÉ SANTANA É INTERNADO COM HEMORRAGIA ESTOMACAL
SEGUNDO BOLETIM MÉDICO, HUMORISTA JÁ SAIU DA CTI

* Com informações do site G1

O humorista Dedé Santana, de 75 anos, deixou o Centro de Tratamento Intensiva (CTI) do Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite de domingo (30). As informações foram divulgadas pelo hospital na manhã desta segunda-feira (30).
Segundo os médicos, o estado de saúde dele é considerado estável. Ainda não há previsão de alta para o humorista. Dedé Santana deu entrada na unidade na sexta-feira (27), após passar mal e sofrer um princípio de desmaio. Os exames constataram que o humorista estava com hemorragia estomacal. Segundo os médicos, o problema teria sido causado por uma doença diverticular.
No sábado (28), Dedé foi submetido a uma colonoscopia, procedimento usado para ver como está o funcionamento do cólon e do reto. A assessoria de imprensa do Barra D'Or informou que apesar de o sangramento ter sido interrompido, Dedé adquiriu uma anemia devido à intensa perda de sangue. Por precaução, os médicos optaram pela internação do humorista no CTI.
---
ATENÇÃO!  VEM AÍ:
TROFÉU ÍCARO

VAI COMEÇAR A ENQUETE DE MELHOR NÚMERO DE FAIXAS (HOMEM PÁSSARO)!
Increva-se já! Envie seu nome completo, e o nome do circo em que trabalha, com foto para o e-mail strapacirco@hotmail.com
Não deixe de participar!

4 comentários:

Anônimo disse...

forza dedé estamos con voce!!!

Aline (Catita) disse...

Olá a Todos!
Quero deixar aqui meus votos de boa recuperação do Dedé. Isso é só um vento forte, e vai passar!

Kaká e Fabio...Parabéns mais uma vez, obrigada por representar o circo de forma tão brilhante. Torço por vocês, sempre!

ari toledo disse...

para que a marlene foi indicada mesmo? o nome do cargo é tão grande... mas será que ela vai fazer alguma coisa que preste? ainda mais sendo indicada pelo tiririca... parece mais uma piada né

paulinho bugni disse...

parabens a ornella pela vitoria