sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Absurdo!

ELEFANTE RETIRADO DO LE CIRQUE SOFRE EM ZOOLÓGICO DE BRASÍLIA
VÍDEO DIVULGADO ESTA SEMANA JÁ TEVE QUASE 300 MIL VISUALIZAÇÕES

Um vídeo divulgado por um morador de Brasília na rede social Facebook nesta semana expõe o drama de um elefante muito famoso no meio circense. Trata-se do Chocolate, elefante do Le Cirque, que há seis anos foi retirado do circo pelo Ibama,, juntamente com todos os outros animais da companhia e levados ao Zoológico de Brasília.
No vídeo, pode-se ver o sofrimento do animal que apresenta uma grande ferida nas costas e passa o dia inteiro jogando água no local machucado, tentando aliviar a dor.
O morador que postou o vídeo procurou a administração do zoológico e foi informado que não há veterinários no local.
Desde o dia 12 de janeiro, o vídeo já foi visualizado quase 300 mil vezes e foi compartilhado por mais de 15 mil pessoas.

É REVOLTANTE! CLIQUE NO LINK E VEJA O VÍDEO:
-  -  -
DOS 29 ANIMAIS APREENDIDOS, 10 JÁ MORRERAM NO ZOOLÓGICO
MADRAS MORREU NO ZOOLÓGICO DE ITATIBA
Após assistir ao vídeo, Patrícia Amorim, uma das proprietárias do Le Cirque, desabafou em sua página no Facebook: "... Fazem seis anos e meio que arrancaram o Chocolate do Le Cirque, alegando que o circo maltratava. Fomos impossibilitados de ver nossos animais. Tiraram do nosso convívio como se fossemos bandidos."
Patrícia afirma que logo no primeiro ano convivendo no zoológico, 9 animais morreram. E completou: "Logo depois morreu a Madras, elefanta que viveu no circo por 46 anos. morreu de tuberculose no Zôo de Itatiba, definhando em pura pele e osso."
No final do desabafo, a proprietária lembra que Chocolate tem um fiel depositário, que, segundo ela, faz parte do Ibama. Cabe à ele responder pelo bem estar do animal.
O CIRCO NEWS PERGUNTA?
ONDE ESTÃO AS ONGS?

Um comentário:

Anônimo disse...

eeeeee Ciganada