sexta-feira, 21 de setembro de 2007

ATENÇÃO:
A pesquisa Circo News dessa semana recebeu algumas reclamações, que alegavam que, quando formulamos a enquete, esquecemos de nomes de duplas que fazem sucesso nos picadeiros. Em respeito a essas observações, o Blog Circo News decidiu desconsiderar a votação e promete voltar ao tema em uma nova oportunidade.
Embora esta votação não tenha validade, o resultado foi o seguinte:
1º Lugar: Matraca e Moroco (Beto Carrero - Ticuito): 31%
2º Lugar: Marcelowisk e Matchowisc (Circo Alegria): 23%
3º Lugar: Chameguinho e Faxinildo (Beto Carrero World): 21%
4º Lugar: Chumbrega e Panqueca (Circo Stankowich): 18%
5º Lugar: Buguinho e Pingolé (Circo Spacial): 2%
5º Lugar: Chokito e Pepé (Academia B. de Circo) 2%

3 comentários:

Danny disse...

aaaaaaah eu quero ver o moises (homem passaro)por aqui
ele faz um show lindo, maravilhoso e eu amei!

MAIARA disse...

Não tem palhaço melhor que o palhaço chameguinho , alem de engraçado, consegue chamar atenção, espontâneo carismático muito divertido
Atualmente ele trabalha no park Beto carreiro world em papeis muitos divertido no show do Oeste como o mexicano Pancho, no áfrica misteriosa como o Tarzan, e por ultimo o mega show novamente o mexicano. Sucesso garantido do park

Anônimo disse...

pó vi algumas injustiças ai nessa enquete na minha humilde opinião pois tem palhaços ai que na minha opinião não deveriam estar em uma seleção de melhores me desculpe as é minha opinião...faltar palhaços como chameguinho do park beto carreiro ou gleiston do circo di napoli é uma injustiça com trabalho desses caras!!! eles são fantasticos.