quarta-feira, 26 de setembro de 2007

ORGULHO
MINHA AFILHADA É A MAIS JOVEM
GLOBISTA DA ATUALIDADE
Está comprovado! Drueicy Kelly, do Circo Fantástico Globo, é a mais jovem globista brasileira na atualidade, com apenas 8 anos de idade. A garotinha está dando muito orgulho aos seus pais, o também globista e malabarista Jonny e Raquel, e também à mim, que sou seu padrinho. E para quem pensa que ela apenas faz pose sobre sua moto, prepare-se para uma surpresa: Ela já roda com o seu pai, um em cada moto! Parabéns Princesinha!

---
O pai da jovem globista ressalta que todos os ensaios são realizados com o máximo de segurança e que durante os espetáculos, são usadas roupas apropriadas e todos os demais assessórios necessários para a sua total segurança. Jonny também esclarece que em nenhum momento, decidiu sobre o destino de sua filha. Foi ela mesma quem escolheu ensaiar no globo da morte, surpreendendo a todos.
SERVIÇO:
Se você quiser assistir a esta super atração, o circo Fantástico Globo está armado em Bebedouro (SP) no Shopping Bebedouro. Estréia nesta sexta e fica por 2 finais de semana.
*** -- *** -- ***
***
***
DESTAQUES: Números que merecem aplausos
A partir de hoje, vamos mostrar aqui no Blog, números de circos que merecem destaque, pela sua qualidade. Hoje, as fotos mostram o show de malabares de Marino Reyes, o popular Pepe, que trabalha atualmente no Mundo Mágico de Beto Carrero, que está no Rio de Janeiro. Seu número mostra toda a sua habilidade com clavas, além, é claro do show com as bolinhas no piano, exclusividade sua, que encerra com chave de ouro sua apresentação. Destaque também para sua esposa, como partner, que dá um brilho muito especial ao show. Além de um grande artista, Pepe é também uma pessoa muito querida por todos, e por isso é o ARTISTA DESTAQUE DA SEMANA.
Veja as fotos:
Este número é destaque no circo gerenciado por Ticuito.

2 comentários:

Anônimo disse...

sim e verdadeiramente uma super atraçao merece destaque principalmente la cucaratia.

Unknown disse...

A Dru já é uma grande artista desde muito pequenininha. Eu lembro nos shows de escola do Circo Strapazzon, quando meu cumpadre Jonny a equilibrava no nariz. Era a grande atração e todos deliravam.
E hoje, com oito anos, ela também é a grande atração do Circo Fantástico Globo. Parabéns Dru, Parabén Jonny e Raquel!!!!!!!