terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Tá Acontecendo 2

BETO CARRERO WORLD É CONSIDERADO
O MELHOR DA AMÉRICA LATINA
___________________________________________________
INTERNAUTAS CHILENOS DERAM AO PARQUE BRASILEIRO A VITÓRIA EM 3 CATEGORIAS: MELHOR PARQUE TEMÁTICO, MELHORES ESPETÁCULOS E MELHOR ATRAÇÃO AQUÁTICA. BIG TOWER E DINOMAGIC FICARAM EM SEGUNDO LUGAR
# Com informações do site Mídia Mais On Line
O Beto Carrero World foi escolhido, pelos leitores do site Parque de Diversiones, do Chile, como o melhor parque temático da América Latina. O empreendimento localizado em Penha (SC) recebeu 38,1% dos votos dos internautas, à frente do Six Flags da Cidade do México – franquia da maior rede de parques de diversão dos Estados Unidos – que foi escolhido por 29,2% dos eleitores.
"O Six Flags é uma referência mundial, uma marca gigante que reúne 23 parques nos Estados Unidos, Canadá, Emirados Árabes e México. Esta premiação, em nível internacional, é resultado dos constantes investimentos do parque em novas atrações. Este sucesso leva adiante o legado da dedicação de Beto Carrero, que transformou seu sonho em uma realidade perpetuada para várias gerações", comenta Alex Murad, presidente do parque e filho do idealizador do empreendimento, João Batista Sérgio Murad, o eterno Beto Carrero.
Além do prêmio máximo, o parque catarinense ganhou também nas categorias "Melhores Espetáculos" (pelo conjunto das apresentações Acqua, Memory Show, Excalibur, África Misteriosa e Animal Actors) e "Melhor Atração Aquática", com o Império das Águas. Outras duas atrações – a "Big Tower" e a "Ferrovia Dinomagic"- ficaram em segundo lugar, respectivamente, nas categorias "atração radical" e "atração familiar".
A nova montanha-russa do Beto Carrero World, a FireWhip, não concorreu por ter sido inaugurada após a votação. Aberta ao público desde dezembro, quando o parque completou 17 anos de atividade, a FireWhip é única no país em estilo invertido e a maior da América Latina. O investimento total no novo brinquedo foi de R$ 12 milhões. Outros R$ 1,5 milhão foram destinados para a construção do Memorial Beto Carrero, espaço que lembra em objetos, prêmios, carros e artigos pessoais, a trajetória do bem sucedido artista e empresário.

5 comentários:

Anônimo disse...

alem da montanha russa BETO CARRERO WORLD tem o ultimo desejo do BETO CARRERO que é lançar VIRGINIA DE MAURO COM O CAVALO FAISCA NAS TVS, AGENCIAS DO BRASIL.
WLADIMIR SPERNEGA E JULIANA MUDAD NO COMANDO PARABENS.
VEJAM NO YOUTUBE sessão TRAPINHAS
ELA ESTÁ COM O ETERNO COWBOY NO ULTIMO CLIP DO SERGIO MURAD, BETO CARRERO.
ERA UM SECREDO MANTIDO A SETE CHAVES.

Anônimo disse...

OUVE MORTES NO PARQUE...?

QUE morreu?

estranho?

morreu um amigo de BETO CARRERO... NO PARQUE será que foi algum
acerto... A RBS parece que tem o material sobre o assunto e quem viu se assusta.

Anônimo disse...

estam matando gente em Beto carreiro world?
xi, por isto falam de mafia chinesa e escondem tudo que beto idealizou.

Anônimo disse...

hhhhh inocentes e suas imaginaçoes hhhhhhhh que que é isso.

Beatriz de Aguiar disse...

nunca ninguem morreu no beto carrero , pois ele tem a melhor estrutura e melhor segurança , eu ja fui mais de 10 vezes e continuo indo todo ano , e nunca vi nenhu acidente