sábado, 28 de novembro de 2009

REVIRAVOLTA

PEPE ULTRAPASSA HILÁRIO
______________________________________________________________
DISPUTA VOTO A VOTO NO GRUPO 1. NO GRUPO 2, KIKO BATE OS 150 VOTOS

Em uma reviravolta inacreditável, Marino Reyes do Circo Miller ultrapassou Hilário Júnior do Di Nápoli, que estava há anos luz à frente dos demais candidatos. Exatamente às 18 horas deste sábado, o Blog registrou o crescimento de Wily Palácios, que já havia passado Hilário e já estava com uma vantagem de mais de 10 votos. À noite, a liderança do Grupo 1 passou para Pepe, que agora está à frente de Wily por 4 votos. No Grupo 2, Kiko, do Hermanos Ayres também cresceu na enquete e está neste momento com 157 votos, à frente de Los Fernandes, que somam 134 votos.

CONTINUEM VOTANDO NO SEU MALABARISTA PREFERIDO! FALTA APENAS UM DIA PARA CONHECERMOS OS DOIS FINALISTAS!!!

Um comentário:

Jhonny Russel disse...

Olá, me chamo jhonny russel e trabalho com teatro de rua e circo em Belém-PA. estou precisando de instruções de como construir a roda alemã. muito se pode aprender vendo videos na net, mas eu preciso saber de peso ideal, diâmetro, que tipo de metal é usado, se é emborrachado ou não me entende? Por aqui é muito dificil chegar alguma informção e pensei em pedir pra camaradas de profissão.

Muito bom o blog, só não achei o botãozinho pra "seguir este blog"

Abraço,

jhonny
se poder me ajudar:
jhonnyrusel@gmail.com