sábado, 28 de novembro de 2009

TÁ ACONTECENDO

ENQUETE:
______________
HILÁRIO SAI NA
FRENTE
EM PESQUISA POLÊMICA
_________________________
MALABARISTA DO CIRCO DI NÁPOLI SOMA QUASE 50% DOS VOTOS DO GRUPO 1. NO GRUPO 2, LOs FERNANDES ESTÃO VENCENDO
Hilário Júnior está com grandes chances de ser finalista na enquete sobre os malabaristas promovida pelo Blog Circo News. Somando até o momento 44% dos votos do grupo 1, ele está longe do segundo colocado, Wily Palácios, do Circo Moscou, que soma apenas 15% dos votos. No grupo 2, a disputa está mais equilibrada. Los Fernandes somam 33% dos votos e Anderson, da Academia Brasileira de Circo vem logo atrás com 22%, uma diferença de 33 votos. Rafael Alexandre, do Máximus vem logo atrás, com 17% e Mário Ayres, do Hermanos Ayres tem 14%. A votação ainda segue por mais dois dias.
Como já era de se esperar, os comentários já estão gerando polêmica. Em 4 dias de votação, foram recebidos 58 comentários. Alfinetadas, insinuações, elogios e muitas críticas fazem parte dos relatos de pessoas, que na maioria das vezes não se identificam, ou usam pseudônimos.
>>><<<
MALABARISTA QUE NÃO ESTÁ
CONCORRENDO É ALVO DE CRÍTICAS
E SUA POPULARIDADE AUMENTA
___________________________________________________________________________________________
COMENTÁRIOS CRITICANDO JOHNNY, DO CIRCO FANTÁSTICO DERAM AO MALABARISTA MAIOR POPULARIDADE. EM UM DIA ELE RECEBEU MAIS DE 25 CONVITES EM SEU ORKUT
A notícia chega a ser engraçada. Por não estar na ativa como malabarista, Johnny não entrou para a competição, o que gerou comentários maldosos colocando em dúvida a qualidade de seu número. Em resposta, o artista gaúcho explicou que faz outros números no espetáculo e que mesmo não fazendo malabares, se considera um grande malabarista, pois desempenhando tal função, conseguiu adquirir um motor home e um carro 0 Km. A afirmação gerou ainda mais polêmica e diversos comentários. Alguns internautas ficaram revoltados, mas Johnny afirma que escreveu suas respostas em tom de brincadeira. Polêmicas e brincadeiras à parte, o fato é que em um dia, Johnny recebeu mais de 25 convites no Orkut. Segundo o malabarista, as pessoas querem ser amigas dele no Orkut para poderem ver as fotos do famoso motor-home, que segundo o bem humorado comentário, somente os grandes malabaristas conseguem comprar.
><><
TEMA PARA DEBATE
Você acha que, ao rebater as críticas recebidas através de comentários no Circo News, Johnny estava brincando, ou ele realmente acha que um bom profissional se mede pela bagagem que carrega? Comente, opine! Clique em COMENTÁRIOS e fale o que você pensa.

42 comentários:

Anônimo disse...

oi devia ter colocado ele mesmo por que colocaram um tal de lucas robatty que não e muito bom

Carlito teves disse...

Ele deveria ter um pouco de humildade...ele é muito convencido. so tem meia bagagem...q é o carro do ano..mas o motor home dele n tem nada por dentro, é bonito so por fora...e os numeros são meia boca...
jonny amigo...desce um pouco do pedestal..heheh

Bruno coelho disse...

ele não estava brincando não...ele é muito convencido isso sim..

melhor malabarista disse...

conheço o jony e acho que ele ta é zuando com a cara da galera e falou isso so pra provocar. o que voces devem fazer se quiserem realmente irritar ele é ignorar.pois o que ele quer é isso mesmo, causar polêmica. caso voces não saibam,elee cumpadre do estrappa e o que eles querem é que o Blog fasa susesso vcs aí, desesperados por apedrejar alguem não conseguiram se conter e cairam direitinho.

lazaro roberto disse...

quero atraves deste que é sem duvida o melhor blog de circo, deixar meus agradecimentos ao malabarista marino reyes, pelo o grande apoio que me deu no começo de minha carreira, eu era um simplis, lok de praça como falam os cirqueiros, meu maior sonho era ser artista de circo, foi quando eu tinha 13 anos de idade chegou em anapolis goias o circo sarrasani, quando os caminhoes e trailer estava chegando no terreno la estava eu um boiatinho nebuno como diz muitos cirqueiros, louco pra ter atenção de de alguem do circo, mais sempre eu ouvia alguem falar --sai dai curi não pode ficar aqui , vai pra fora da cerca, foi ate que passou aquele rapaz no meio do terreno cheio de poeira foi quando eu perguntei o que ele fazia no circo , esse simpatico rapaz respondeu -malabarista , eu perguntei o que faz malabarista. ele respondeu joga claves aros chapeus ai perguntei o que era claves? ele teve a paciencia e educação de desenhar no chão do terreno uma clava.arrumou um emprego para eu vender maçã do amor para a dona do circo, e arrumou para eu ir embora com o casal seu fito e suely sogro do tititi , graças a esse grande malabarista hoje eu sou sozinho uma primeira parte do show da cantora simony com o novo balão magico, com 5 numeros inclussive malabares, tenho um cd infantil gravado, com participação da simony e do flautista toninho carrasquira(vencedor do premio melhor flautista do mundo na frança 1993)tambem sou protudor do show da simony , e ja tive varias secretarias de circo, tive varias equipes de shows em ginasio formando varios profissionais da aréa. são 5 equipes que sairam da minha que dão sustento a varias familias. falo 3 dialetos ciganos : gorbeto- galon-e gorbeto de circo. com tudo que aprendi ainda aprendo a cada dia , mais se não fosse o amigo pepé e a familia palacios, nada disso teria acontecido em minha vida . obrigadu marino reyes, estou torcendo por vc meu irmão. minhas primeiras clavas guardo ate hoje , que vc me deu, meu macacão tenho guardado, valeu marino gente vc de circo nunca despreze um lok de praça , pois ele podera ser um dia um grande cirqueiro. com respeito a todos os malabarista aqui concorrentes, vote marino

paulo silveira...o membrudo disse...

cara o jhony tem um puta motorhome e é o melhor malabarista ? imagina o braulio com o dele deve ser o melhor globista;kkkkkkkkkkk nao afroxa braulio.vcs sao foda.

Johnny disse...

Gente! Vcs estão muito enganados à meu respeito. Vou agora provar que eu postei aquele comentário pra zuar: Quem me conhece sabe que o que eu tenho na verdade é um ônibus velho que eu mesmo fiz a pintura por fora e que por dentro falta muito pra poder dizer que está pronto. O meu carro nada mais é que um carrinho com motor 1.0 e eu vou ficar o resto da vida pagando. Quanto a parte profissional minha e de minha família, disso sim eu posso me orgulhar bastante. Temos sim vários números em casa, somos 2 globistas ( breve três ) fazemos rola,malabares,argolas e tecido E muito em breve estaremos tbm estreiando um número de lira e um de âncora. Tudo isso em lindos aparelhos e um guarda roupas impecável. Ou seja... sou apenas mais um circence lutando pela sobrevivência. So estou colocando isso aqui pq tenho recebido muitos recados de amigos meus (QUEM REALMENTE ME CONHECE) dizendo que achou um sarro a maneira que eu encontrei pra causar polêmica. Mas no entanto os que não me conhecem ( a maioria) está realmente achando que eu sou aquele monstro que eu fiz transparecer naqueles comentários. Desde já agradeço a atenção de todos. Obs. não pensem que eu seria injênuo suficiente de achar que esse comentério aqui acabaria com as críticas. Podem continuar descendo a lenha. Pois a parte em que eu disse que me divertia lendo isso era verdade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

AMIGO DO JOHNNY disse...

EU ASSISTI O MALABARES DO JOHNNY E ACHO QUE ELE É MUITO MELHOR DE QUE OUTROS QUE ESTÃO AQUI NESSA LISTA. O NUMERO DELE É UM SHOW DE CRIATIVIDADE. É UM NUMERO EXCLUSIVO DELE E BEM VENDIDO. COM CERTEZA QUEM FALA QUE SE TRATA DE UMA RASCADA NUNCA VIU ELE TRABALHANDO OU TEM MOTIVOS PRA FALAR MAL DELE (INVEJA) DEVE SER COISA DE ALGUM DONO DE CIRCO QUE TENTOU CONTRATAR ELE E NÃO FOI CAPAS DE FAZER UMA PROPOSTA BOA QUE TIRASSE ELE DE LÁ. MESMO SEM ESTAR COMPETINDO O MEU VOTO VAI PRA ELE. E CONHECENDO ELE SEI QUE ESSA HORA ELE TÁ É RINDO DAQUELES QUE ACHAM QUE ELE É METIDO. SÓ CONVIVENDO COM ELE SE SABE QUE ISSO NÃO É VERDADE. JOHNNY ESTOU COM SAUDADES AMIGÃO. NÃO LIGA PRA ESSES COITADOS NÃO QUE ELES NÃO CHEGAM NEM AOS SEUS PÉS.

Lorran disse...

agora gostei johnny a umildade, valeu eu sou magico e locutor eu sei que nao tem ninguem melhor do que eu, mais mesmo assim sou umilde em dizer q nao sou bom kkkkk

so zuera abraços

Ontônhu da Sírva disse...

denuncia. piti e pepe alugaram uma lan hause cada um e contrataram uma molecada pra ficar votando neles 24 horas por dia. isso pe trapaça. isso eu soube de fonte segura e estou para receber fotos que provam isso. aguardem.

Ontônhu da Sírva disse...

quero dizer que quem deixou aquele comentario não fui eu e sei que quem respondeu também não foi quem assinou a resposta e quem se ofendeu também não é quem se fez de ofendido. mas isso não importa afinal também não sou eu que estou escrevendo ese aqui mesmo e estou certo de que quem vai ler tbm não vai saber se sou eu mesmo. então dane-se todo mundo pois ninguém é ninguém aqui mesmo e quem é faz de conta que não é pra parecer que foi e na verdade disseram que não sabem se foi quem pareceu que era.

Anônimo disse...

teve um comentario na coluna do braulio q disia q aquele malabarista q fosse o ganhador ia ter alguem pra falar merda o cara q escreveu tava certo/

FABIO disse...

conheço bem o jhonny e sim um grande malabarista e um grande amigo....

Maycon Douglas (LOS FERNANDES) disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..........
Tem que Rir Mesmo
Motor-Homer
e um carro do ano
Pode crer

Numca vi Mais o cara deve ser Foda!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.........

Anônimo disse...

Eu acho esse tal de jhonny um convencido.

PEPE disse...

pepe disse pow joni em ves de colocar ontonhu da sirva coloca seu no me CAGAO...

Anônimo disse...

Eu quero falar para este ex malabarista jhonny,já vi o seu malabaris,e é muito ruim cara se liga,se fosse tao bom,nao tinha parado de jogar.
seja mas umilde!!!!assim nao chega a lugar nemhum.....

marcelo disse...

pega fogo o cabaré para os donos de circo é melhor quem tem bagagem mais conhesso muitos artistas maravilhosos q vem com uma sacolinha na mão mais cada caso é um caso eu conhesso o jony ele e legalllllllllllll

Circo Nazionale D'Italia disse...

EU SOU o ZÉ
não se deve medir o nivel de um artista pela bagagem que ele tem, apesar de que se ele conseguiu muita bagagem é pq ele tem seu valor elevado, pq dono de circo nenhum pagaria bem ou daria uma boa venda se o artista não desse um bom retorno.
Mas tambem não se deve rebaixar um artista pelo circo que ele trabalha, cada um tem seu valor...e se o Johnny disse certas coisas se engrandecendo foi pq primeiro rebaixaram ele pq ele trabalha em um circo dos linguiça
e toda ação tem uma reação. quem fala o que quer escuta o que não quer.O MELHOR QUE TEMOS A FAZER E PARAR DE FICAR UM JOGANDO MERDA NOS OUTROS SE UNIRMOS MAIS PARA O BEM DE TODA NOSSA CATEGORIA

tihany disse...

ele pode falar o que quizer mas sempre vai ser um linguicinha.

Anônimo disse...

Acho que o jhonny foi enfeliz no seu comenterio,foi um comenterio desnecessario e ponto!

Anônimo disse...

pois e gente trabalhar nos linguica e ser rebaixado incrivel ne , trabalhar no garcia ,no orlando orfei , no di roma ,no beto carreiro , no vostok e ter estatus ne opa desculpe estes circos nao tem mais sera porque nao tenho nada contra estes circos mais tem cada cabeça por ai que vive de estatus e de barriga vizia quem bom para vcs que pensa assim porque nao vao para o cirque de soleil a ta nao da para vcs ne la nao tem vale e nem bagunça no fundo do circo ne ai nao da , vcs nao viven sem isso, que o chapeu sirva para quem merecer olha que circos tem hoje umas das frentes mais bonitas do brasil que tem caminhonetes novas na propaganda caminhoes novos lonas novas carretas novas todas emplacadas em dia que circos que dao ferias para seus artistas que ajuda seus artistas e funcionarios quando precisa e vice versa entre outras qualidades acho que e dos linguica ne se isso e ser cirquinho dos linguiça tem muitos ai temtando ser e nao consegui falar mal por ignorancia e umacoisa mais falar mal por inveja e falta de capacidade abracos dos cirquinho dos linguiça

Anônimo disse...

LINGUICINHA ESSA E BOAAAAAAAA. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSR

Anônimo disse...

bem eu conheço esse johnny ele e mesmo muito arrogante e metido a bomzão mais o q vcs não sabem e que ele vive temtamdo sair desse circo fantastico e não comsegue porque e fraco como artista ele tem um onibus e um carro e porque o dono di circo compro pra ele i pagamdo de 100 reais por semana e tem outra ele e tão bom q tem q arma e desarma o circo pra poder não der mandado imbora kkkkkkk na real e um peludo que fala que e artista quem e bom mesmo não sai porai falando que e bom não me fala ai que circo auguem viu esse cara ai trabalhamdo como artista eu numca vi e vcs kkkkkkkkkk jemte se vc e peludo e quer compra um traile e um carro e so i trabalhar com esses limguiças q vc comsegue eles compra pra vcs e não preçisa ser bom artista não e so arma e desarma o circo kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e o johnny como numca trabalhou em circo de verdade nimguem sabe quem e ele e ele ta apelamdo pra ficar conhecido kkkkkkkkkkkkkk mais não tem jeito ele e um linguicinha mesmo

Anônimo disse...

parabens para os vencedores,mas na enquete faltou um dos melhores ou o melhor do brasil geovany martins.

junior disse...

olha em primeiro lugar quero dizer que o jonhy nao deve nada para o circo se ele tem ok tem e pq ele trabalho para comprar e ele nao recebe vale por isso ele compra as coisas nao so ele como varias pessoas que aki estao e quem vier trabalhar com a gente vai ajudar a gente a montar o circo , nao por obrigacao e sin por vestir a camisa da empressa coisa que so pessoas de carater sabe fazer e temos orgulho de ajudar os artistas se eles precizarem pois eles tbm ajudam a gente se precizarmos ok abracos circenses a todos os artistas e donos de circo pelo o mundo grandes amigos nossos . UM DIA O CIRCOS BRASILEIROS VAI SER MAIS QUE ALGUNS FOFOQUEIROS E INVEJOSOS QUE NAO SABEM LIDAR COM O SUCESSO DO PROXIMO .

Anônimo disse...

porra todo mundo ja ta careca de sabe que quem ta falando essas coisas do jonhy e o leon porra leon vc trabalho aqui e ta cuspindo no prato que comeu e leon ninguem mais do que vc deveria ser humilde vc sim e um peludo ensaiado

sidneytalmas disse...

este e o velho jony umilde como senpre

Anônimo disse...

olha que interesante o leon ja trabalhou nos circos mais importamtes do brasil como ,beto , carrero ,le cirque, circo portugal , e sem falar que ele tambem ja trabalho la fora tambem e agora esta trabalhamdo no circo babylonia. e ele esta semdo chamado de peludo insaiado . e vc johnny que circo conhesido ja trabalhou vo te falar a verdade vc e um dos piores artista que ja conheci em circo aqui e um amigo do leon . que eum artista bom e que trabalha em quauquer circo do brasil e vc tem q se comforma com esse circo ai porque vc não tem capacidade de trabalhar em outro circo não agradesse a os donos do circo ai todo dia ta que eles sim são boms de ter um cara como vc ai no circo deles
xauuuuuuuuuuuuu xauuuuuuu

Anônimo disse...

o leon foi um mal vendedor de palhacinho e agora é um palhaço meia boca, q só tem emprego porque o circo no Brasil tá cada dia pior. aprenda a respeitar as pessoas pra tentar ser digna de respeito. xau.

Anônimo disse...

o leon e tao bom que ele mesmo tem que fica mandando recado como se fosse um amigo dele dizendo que ele e bom ,porra leon vc era melhor quando vendia palhacinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk baleiro

Anônimo disse...

o circo esta cada dia pior por causa de astistas como vc que não sabe o que quer da vida se quer ser artista o peludo . agora cresse e aparesse que um dia vai chegar onde cheguei ate mais

Anônimo disse...

eu queria ve se o leon nao ta querendo um contrato aqui no circo pq falarao que ele e muito bom VENDEDOR DE PALHACINHO como palhaçoi e muito ruim mais como vendedor de palhacinho ai temos que tira o chapeu o strappa pq vc nao faz uma enquete
QUAL O MELHOR VENDEDOR DE PALHACINHO DE TODOS OS TEMPOS com certeza o leon ia ganha diparado olha o chirubita
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O comentario infeliz que este Jony fez,acredito que nao foi brincadeira,pois ele pensou digitou e enviou,entao o fez porque quiz!
ele deveria ter sido mas inteligente e nao ter causado uma polemica negativa contra ele mesmo
que com certeza nao vai ser bom.

fabio disse...

tem gente que prefere trabalhar em circos ditos 'grandes e famosos" e receber vale direto,para so manter estatatus.
prefiro trabalhar num circo dos linguiças e receber sempre em dia no que viver de pose.....e ficar tendo que pedir dinheiro emprestados aos amigos,porque o ciroc grande e bonito o dono e um safado que nao paga em dia.....

Anônimo disse...

ja OVIU falar de ROYTER JR .. MALABARISTA E MELHOR QUE ESSES TDS PODE PERGUNTAR...

LINGUA DE TRAPO disse...

AKI..ROYTER JR "NEGO" O CARA COLOCA TD MUNDO NO BOLSO...ELE É O CARA!!!

Anônimo disse...

Um bom profissional vale pela sua humildade e capacidade!!!

laryssa disse...

ei não quero falar da briga.mas quero avisá_los que "humilde" é c/ "H" td bem.
bjo

laryssa disse...

ah tenho uma pergunta o que é bagagem?

laryssa disse...

nossa estou arrazada c/ essa briga.poxa gente o que é isso?vcs são artistas.eu adimiro muito todos os circos não importa se é rico ou pobre todos lutam muito trabalham muito p/ serem reconhecidos.e ´por uma brincadeira pq sim o johnny estava brincando,coisa de circo ser engraçado,mas também ser sério no que faz.ass:fã de circo não importando o que seja.então pare de avacalhar uns c/ os outros pq em td circo toda a equipe trabalha.bjo