sábado, 8 de maio de 2010

LUTO

O ADEUS A JORGE LYONS
__________________________________________________

O Mundo do Circo perdeu um de seus maiores apresentadores. Dono de uma das mais belas vozes dos picadeiros, Jorge Lyons faleceu ontem, dia 7 de maio, por volta das 19 horas, vítima de infarto, em Curitiba. Estava trabalhando no circo Hermanos Ayres, havia 6 meses. Em sua trajetória, passou pelos maiores circos brasileiros, como Orlando Orfei, Di Nápoli, Stankowich, Beto Carrero e Moscou. Jorge Lyons tinha 53 anos. Em seu perfil do orkut, dezenas de recados homenageiam o locutor. O Blog Circo News se solidariza não só com os familiares e amigos, mas também com os integrantes do Circo Hermanos Ayres. Apesar de toda a tristeza, o show não pode parar. Vá com Deus Jorge Lyons.

4 comentários:

fabio disse...

puxa o ciroc no brasil esta de luto,mao conheci pessoalmente,mais Seu jorge era um otimo profissional,ele teve em minha cidade com o circo portugal,e podem ter certeza na epoca o portugal tinha o luxo ea qualidade graças a ele,pois todos sabem nao adianta ter um circo grande se a mente e pequena.eo jorge revolucionou o circo portugal e tantos outros circos que trabalhou....descanse em paz meu amigo.....

bartolo junior disse...

ele passou o natal e o ano novo aqui comigo no circo star em ribeirao preto , trabalhei com ele no portugal , e sinto muito por isso , acho que perdemos nao um bom profissional , mas um amigo ,,,, tenho muito orgulho de ter trabalhado ao lado dele ,,,saudades dele ,,,,bartolo junior

bartolo junior disse...

ele passou o natal e o ano novo aqui comigo no circo star em ribeirao preto , trabalhei com ele no portugal , e sinto muito por isso , acho que perdemos nao um bom profissional , mas um amigo ,,,, tenho muito orgulho de ter trabalhado ao lado dele ,,,saudades dele ,,,,bartolo junior

loren disse...

EU SOU LOREN E ERA SOBRINHA DE CORAÇÃO DO MEU TIO JORGE ELE ERA FILHO UNICO E NAO TINHA PARENTES POIS A MAE DELE ERA FILHA UNICA SENDO ASSIM ELE ERA SO ELE VAI ME FAZER MUITA FALTA POIS UM DIA ANTES A SUA MORTE EU FALEI COM ELE E NAO SEI O QUE FAZER POIS MOREI COM ELE MUITO TEMPO ELE NAO FOI SO UM AMIGO E SIM MEU TIO QUE VOU SENTIR MUITA MAIS MUITA SAUDADES...