quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PALHAÇO CHUMBREGA SOFRE GRAVE ACIDENTE DE AUTOMÓVEL
AUTOMÓVEL FICOU DESTRUÍDO APÓS CAPOTAR E CAIR NO RIO

Atos Paulo Miranda, o palhaço Chumbrega pode dizer que no dia 15 de fevereiro de 2011, ele nasceu de novo. O palhaço do Circo Stankowich, de 66 anos, sofreu um grave acidente de automóvel na principal avenida de Ribeirão Pires (SP), foi atendido pelo SAMU e levado ao hospital São Lucas na tarde desta terça-feira. O gol que Chumbrega dirigia foi atingido por um Corolla, guiado por uma pessoa muito influente na cidade e capotou várias vezes até cair no rio.
Em entrevista ao jornal Mais Notícias, o motorista do Corolla afirma que estava em baixa velocidade e que o gol teria ultrapassado o sinal vermelho, o que segundo testemunhas, não é verdade. O jornal ouviu apenas uma versão dos fatos.
Chumbrega foi atendido, e liberado. Já está em casa e passa bem. Apesar do susto, o artista não sofreu sequer um arranhão.    



4 comentários:

pitoco disse...

uma boa noticia depois do susto que bom que esta bem un abraso a meu amigo CHUMBREGA!!!

Tropeços e Malabares disse...

Olá, como não consegui algum email para contato com o representante o blog venho por aqui pedir algum modo contato, pois gostaria de mostrar nosso trabalho, somos de Caruaru, Pernambuco. Se tiver interesse manda uma resposta para tropecosemalabares@hotmail.com
ou entra no nosso blog.

Obrigadoo, seu blog é muito bom!
=@)

Marcelo campos cirque x. disse...

espero que o sr. chumbrega nao tenha se machucado ele é uma pessoa que estimo muito, e adoro todos de sua família. um grande abraço Marcelo campos, CIRQUE X.

Luis Yuner palhaço Petit disse...

Não sabemos quem está certo ou errado, mas nesta altura do campeonato o que realmente importa é a integridade física de nosso amigo Atos que há tantos anos vive e revive o grande Chumbrega que encanta crianças e adultos por onde passa. A você nobre Chumbrega feliz vida... Um forte abraço do amigo Luis Yuner palhaço Petit.