segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vencedores

GABRIEL CASTILHO É O MÁGICO DO ANO
ÓTIMA VOTAÇÃO DA PRIMEIRA FASE SE REPETIU NA FINAL


Ãs fãs de Gabriel Castilho deixaram para trabalhar na última hora. Pois foi somente no último dia de votação que o mágico do circo Monte Carlo (atualmente em Fortaleza/CE) ultrapassou seu colega de profissão do Circo Hakmer, Hermann, e disparou para a vitória somando 53% dos votos.
A grande final começou com Gerson, do Pop Corn na frente. O mágico permaneceu três dias na dianteira, até ser ultrapassado por Hermann, que se manteve bem colocado até o último dia. 
No placar final, Hermann obteve 28% dos votos.
Gerson ficou com 11% e Wander Rabelo, do Circo dos Sonhos somou 8%.
Gabriel Castilho é um jovem artista, que se destaca nas cidades por onde o circo passa e acarreta inúmeras fãs. Além de mágico, o galã é também trapezista e globista.
O Blog Circo News agradece à todos os mágicos que participaram desta votação e também à todas as pessoas que votaram, participaram, comentaram e fizeram campanha para seus candidatos favoritos. Parabéns Gabriel Castilho!
---
Karllenya é a Estrela de Fevereiro


A musa do Circo Babilônia fez bonito na votação e receberá o troféu Estrelas do Circo News referente ao mês de fevereiro/2011. Com 47% dos votos, venceu Thamyris Palácios (34%), Kinha (12%) e Clarinha (7%). Veja novas fotos desta gata!


PARABÉNS!

16 comentários:

selinho disse...

venceu a melhor sem nenhuma duvida,parabens voce é show

JOTA SAMPAIO disse...

QUERIDA MENINA ...PARABENS POIS VC ALEM DE SER MUITO BONITA É TAMBÉM UMA EXELENTE FILHA E GRANDE ARTISTA E QUE DEUS A CONSERVE ASSIM...NÃO A CONHEÇO PESSOALMENTE MAS SEU PAI SIM E SEMPRE QUE VC ME ENCONTRA NA INTERNET SEMPRE DA UM OI OU MESMO BOA TARDE,BOA NOITE E ISSO É MUITO IMPORTANTE PARABENS MAIS UMA VEZ E QUE TENHAMOS MAIS MULHERES ASSIM COMO VC NO MUNDO DO CIRCO.....VC MERECE PARABENS

Anônimo disse...

Quanto a estrela do mes, eu concordo, nao a vi trabalhar pessoalmente, apenas em fotos e videos, mas como nao estamos julgando a performance e sim a belesa, ela mereceu ganhar sim, nao desmerecendo as outras meninas, porem a votaçao do melhor magico...acho que nos criterios a serem julgados nao avia o item "BUNITINHO", Adoro o Blog, ainda nao tive a oportunidade de conhecer ou ate mesmo de converçar mesmo que virtualmente com o Marco Aurélio, mas na minha opiniao, TODAS as votaçoes deveriao ser cancelads e refeitas , mas nao em votaçao aberta e sim com um juri que entende e nao vai PUXAR O SACO de ninguem, por exemplo: Na votaçao de melhor Palhaço os jurados deveriam ser 20 pessoas do mundo do circo que entendam de Comicidade, guarda roupa, tempo comico, e outros quesitos que formao um palhaço. Assim como na votaçao de melhor Globista, pessoas que entendam de globo da morte, e ate mesmo pessoas que nao entendem, pois essas pessoas representao o publico de cidade que vem assistir os espetaculos, e pq nao um ou mais jurados de cidade, pois nos fazemos circo pra eles, e nao pra gente de circo. Acho que assim o Blog teria uma maisor seriedade, mais valor e seria mais justos com os artista que concorrem aos premios virtuais.
Fica aqui minha opiniao e meus Parabens ao Strapa, as estrelas do mes e aos canditados vencederos (merecendo ou nao).
Atenciosamente 'Um Circense'

Anônimo disse...

Haaa muitoo OBRIGADO Sampaioo !
obrigados mesmoo

Anônimo disse...

Obrigadoo Gentee ! ^^

Anônimo disse...

foi uma grande marmelada acho que esses concurso nao sao leais minha opiniao ,,,,ja teve meninas mas bonita e no entanto nao ganhou nao e um concurso serio isso e muito chato ,obrigado desculpa pela minha franqueza .

Unknown disse...

Parabéns guria, nós, amigos, aqui do Nordeste estamos felizes com sua vitória. Bjs. KR.

Clara, fã 1º do Gabriel Castilho disse...

Parabéns Gabriel Castilho,vc merece!!

Anônimo disse...

em relação a musa cirsence, continuo falando,ainda não vi as filhas do waguinho do circo portugal!
a vanessa portugal é a circense mais linda que ja ví!

BRUNA SURFISTINHA disse...

SE FOSSE MARMELADA TERIA GANHO A TAMIRES, QUE É AMIGA DO STRAPA. SE LIGUEM. NÃO TEM MARMELADA AQUI NÃO. GENTE INVEJOSA

HILDA FURACÃO disse...

COM CORDO COM A BRUNA.

ANDREIA PALACIOS disse...

A MAIS BELA NESTA VOTAÇÃO ERA A THAMYRIS POR Q A Q GANHOU TEM UMA CARA DE POBRE DE NORDESTINA KKKK..

JOTA SAMPAIO disse...

ANDREIA SEU COMENTARIO É MUITO PRECONCEITUOSO E DEVERIA BAIXAR UM POUCO E SER MAIS EDUCADA E SE ELA GANHOU FOI PQ VOTARAM NELA E SE ELA É NORDESTINA É BRASILEIRA TAMBÉM ASSIM COMO VC E ACHO QUE DEVE UM PEDIDO DE DESCULPAS POIS SER FEIO OU SER BONITO NÃO É CRIME E SER PRECONCEITUOSA AI SIM É CRIME.....

cebolinha disse...

quem é essa andreia para falar alguma coisa de alguem.va se enchergar e olhar a tua vida primeiro para depois falar uma besteira dessas.pelo menos a menina que ganhou é uma pessoa de familia respeitada e tu me diz se tu tem essa qualidade, olha que tu é para depois criticar alguem,,,, eu sei que tu é. entao baixa tua bola.e com todo o respeito a tamires é muito bonita mas cada um tem suas preferencias e nós frequentadores do blog escolhemos a menina com quem nós simpatizamos por isso ela é a melhor artista, e é a musa do blog com toda certesa!!!

Anônimo disse...

essa pobre mal educada, que foi essa moça do comentario!
não sabe nem escrever e muito menos colocar vírgulas!

ISSO É UMA VOTAÇÃO!
aposto que ela não sabe o que é uma votação!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

desculpa ai mas se o trofeu é de mais bela algo de errado aconteceu aqui!!!.