sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Tá Acontecendo!

DOIS ACIDENTES IGUAIS EXPÕE O PERIGO NAS ESTRADAS
INDO PARA FORTALEZA, CHUVISCO SOFREU ACIDENTE E SEU TRAILER TEVE PERDA TOTAL. UMA SEMANA DEPOIS O MESMO OCORREU COM ARTISTA DO STANKOWICH, NO RIO DE JANEIRO

O ano de 2014 não terminou bem para Nilton Gatica, o famoso palhaço Chuvisco. Durante a mudança, no dia 30 de dezembro, o engate de sua caminhonete quebrou e seu trailer capotou. A moradia do artista do Circo Mirage teve perda total. Graças à Deus, ele e sua família nada sofreram. Chuvisco estava à 160 quilômetros de seu destino. O Circo estava mudando de São Luis à Fortaleza, um percurso de 1000 quilômetros. Através de sua página no Facebook, Chuvisco escreveu um desabafo, onde agradeceu à Deus por sua família ter saído ilesa ao acidente e recebeu o apoio de centenas de colegas de profissão.
CAPOTOU E BATEU CONTRA O MURO DE UMA CASA
Na manhã de ontem, nove dias depois do ocorrido com o palhaço do circo Mirage, um acidente com características muito parecidas ocorreu no Rio de Janeiro, desta vez, com Fabiano Vassilnovich, chefe de transportes do Circo Stankowich. Fabiano levava seu trailer para São Pedro da Aldeia, onde está a segunda unidade de Marlon Stankowich. Como no primeiro incidente, o engate também quebrou, e o trailer. desgovernado bateu contra o muro de uma casa, ocasionando um grande prejuízo.
Em ambos os casos, ninguém se feriu.
-  -  -
PASSA BEM ACRÓBATA QUE CAIU DO TECIDO
MAIKON ELVINO SOFREU QUEDA DURANTE APRESENTAÇÃO
Maikon Elvino Ferreira, conhecido como Chokito realizava seu número cômico no tecido no espetáculo da última terça-feira, no Circo Empyre quando caiu de uma altura de aproximadamente três metros, durante a realização de uma de suas quedas. No vídeo, amplamente compartilhado no Facebook, percebe-se claramente que o tecido se soltou da cúpula, ou o cabo de aço arrebentou.
Na rede social, Chokito tranquilizou os amigos e fãs e agradeceu à Deus por estar bem.
- - -
MORTE DE ARTISTA NA FRANÇA REPERCUTE ENTRE CIRCENSES BRASILEIROS
IVANO DALTON TINHA APENAS 16 ANOS

A morte prematura de um patinador do Circo Medrano, que atualmente cumpre temporada na França chocou circenses do mundo inteiro. O artista, de apenas 16 anos tinha muitos amigos brasileiros.
Ivano Dalton e seu primo, Sérgio Silva, de 50 anos sofreram o acidente fatal na manhã do dia 06 de janeiro, quando seguiam em direção a um Festival de Circo na Espanha.
Na caminhonete estavam apenas Ivano e seu primo. O pai do artista e seus outros filhos seguiam o percurso em outro veículo.
Pouco antes, os viajantes pararam em um posto e antes de seguirem viajem, Ivano abraçou seu pai demoradamente e disse que amava à todos.
Nas redes sociais, amigos brasileiros lamentaram o trágico acontecimento e enviaram os pêsames à família.
- - -
CIRCO FANTÁSTICO ANUNCIA NOVA ATRAÇÃO PARA TEMPORADA 2015
COMPANHIA APOSTA NO KING KONG PARA ESTRÉIA EM VITÓRIA

O Circo Fantástico anunciou através de seu Face a nova atração para a temporada 2015: King Kong, com oito metros de altura. O boneco eletrônico em tamanho real, como o gorila do famoso filme dos cinemas. A atração poderá ser vista a partir do dia 23 de janeiro, no estacionamento do Shopping Vitória.
-  -  -

CIRCO PORTUGAL ADQUIRE O HOMEM BALA
PORTUGAL TRANSFORMA UMA DAS MAIS ANTIGAS ATRAÇÕES CIRCENSES EM NOVIDADE NO BRASIL

Parece que os circos brasileiros estão encontrando um caminho de renovação. Após apresentar com sucesso o inovador Transformers e de adquirir o King Kong, o Circo Portugal acaba de receber o Homem Bala. O aparelho chegou ao circo na cidade de Sapiranga. A previsão é de que a estréia da próxima atração aconteça no retorno à Porto Alegre, a partir de março.
- - -
CIRCOS ABREM TEMPORADA 2015 COM NOVAS CONTRATAÇÕES
UM GRANDE TROCA-TROCA ESTÁ MOVIMENTANDO OS PICADEIROS BRASILEIROS


Diferente de circos que estão investindo suas fichas para atrair público em atrações eletrônicas, algumas tradicionais companhias do país continuam apostando no talento de grandes profissionais. E, passada as festas de fim de ano, chegou a hora dos espetáculos se renovarem para a nova temporada.
O Mirage Circus contratou o ótimo malabarista Mário Ayres, que estava no Moscou, para ocupar a vaga de Dênis Silveira, que pega a estrada rumo ao Estoril. Mário Ayres ainda irá reforçar a equipe do Globo da Morte, juntamente com sua esposa, Thamyris Palácios.
No Vostok acaba de chegar mais um palhaço chileno e Tatin e Chingolito seguem para o Koner.
Já Rafinha Salgueiro, o Pulguinha, está de saída do Kroner e seguirá para o Stankowich.
O ano está apenas começando e novas contratações ainda virão.
-  -  -
NOTÍCIAS RÁPIDAS:

MARCELO PALÁCIOS RETIRA PINO DA PERNA
Há quase um ano afastado das atividades circenses, Marcelo Palácios, que hoje trabalha com seu caminhão, ainda sofre as consequências de sua queda no globo da morte, ocorrida em 05 de junho de 2011. Na última segunda, dia 05, quase quatro anos após o acidente, Marcelo baixou no hospital de Salto do Jacuí, para retirar um dos oito pinos, que estava machucando os tendões. Ficará 05 dias sem anadar e 10 dias sem dirigir.
---
TIHANY SE DESPEDE DO BRASIL
Após quase cinco anos de temporada no país, Tihany Spectacular entra em sua reta final em território brasileiro. O circo, que estréia dia 9 de janeiro em Florianópolis, ficará somente até junho no Brasil. Até lá, passará por Caxias do Sul, Porto Alegre e Pelotas. Depois disso, Tihany deverá seguir para Montevidéu. A última grande temporada no Brasil ocorreu entre 1996 e 1999.
---
COMPETIÇÃO DE MÁGICAS É A NOVA ATRAÇÃO DO FAUSTÃO
O Domingão do Faustão apresentou no primeiro domingo de 2015 uma nova competição entre famosos. Trata-se do quadro Truque Vip, onde artistas aprendem e apresentam números de mágicas diante de um juri. Entre os instrutores está o mágico do circo dos Sonhos, Wander Rabello. No Juri, o mais entrosado com o meio é Marcos Frota.


NOTA DO STRAPA: O nome do quadro não é legal. Ao invés de Truque Vip, poderia ser Mágica dos Famosos. Acho que não deve ter replay, pois isso pode fazer com que as pessoas compreendam os truques, já que estão sendo feitos por pessoas que desconhecem a mágica. No último domingo, Hortência fez o melhor número do programa, segundo o juri, mas a repetição do VT deixou claro o truque até para o mais desatento dos telespectadores. Por fim, o comentário do Marcos Frota falando que o que mais lhe chamou a atenção na mágica de Fernanda Vasconcelos foi a sua beleza, nos deixa claro que não teremos um grande momento como nos tempos do Circo do Faustão.

14 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai e p vcs q gostam de fala dos linguica eles renovando com uma puta estrutura um bom espetaculo e grandes atrativos para o publico agora fica a minha pergunta quem e linguica e quem e circo grande ????

Cleber Oliveira disse...

É um tal de querer revelar números de magia para leigos dos quais não se interessam. Afff...
Concurso de mágicas igual aos que o Silvio Santos faz, não existe.
A Globo só quer acabar com a arte mágica. Lembram do tal mágico mascarado? Com a palavra a Rede Globo.
Sou totalmente contra essa atração do Domingão do Faustão.

Anônimo disse...

o circo portugal éo primeiro a ter o king kong no brasil, e esses dos rascas dos linguiças com certeza vai ser um "mico" por que essa rasca de familia só sabe sujar o nome dos circos no brasil.

ostentação $$$$$$ disse...

E verdade so sabem suja o nome mesmo ne entra com o circo q vc trabalha atras dles bom e meio dificil pois os cara so trabalhao em shopping nao saem devendo na praca nao pede nada fiado na praca o espetaculo do fantastico e do maximus so tem fera circo lindo tudo novo paga em dia artistas e funcionarios respeita o artista acho q vc ta meio equivocado amigao os tempos sao outros a e falando nisso nao aguento mais fica na praia e a quinta semana q estou de ferias (pagas) e realmente o circo e ruim e rasca pega seu vale essa semana ai e fica de boa

Anônimo disse...

linguiças em shopping, ai é brabo mesmo, que ponto chegamos, éo fim do circo no Brasil, enfiem seu dinheiro la no..... voces com sua arrogancia....tratam os artistas igual as escravos, obrigam eles a montar circo e ficam jogando na cara deles que são os unicos que pagam em dia no brasil,e se não fiserem o que quiser vão mandar eles embora.
também com esse salario ridiculo que voces pagam, tem que pagar em dia mesmo...por que muitos circos que voces costumam falar mal, o vale deles é maior que que o pagamento de voces seus rascas de linguiças.
vão colocar seus peão peludo a fazer malabares e monociclo mesmo, terreno que linguiça passa nem grama cresce.....

Anônimo disse...

o portugal nao sabe mais onde enfiar o dinheiro... mas o espetáculo é um chute no saco.

Anônimo disse...

esse fantastico eu vi fui ver o trapezio porque eu gosto. é até bom. tem um sequinho bom de volante mas o numero ta uma verdadeira reprise palhaço do começo ao fim do numero apagando o brilho dos trapezistas fazendo gracinha o tempo inteiro. e com microfone kkkkkkkkkkkkkk pracaba
isso eu achei rasca demais
um numero feito pra passar emoção passa gracinha. pensei que eles iam colocar o palhaço no globo tambem.

palhaço maxixinho disse...

Faco graca pois ganho p isso e por sinal muito bem o dono nao reclamou pelo contrario vc foran falar com ele e ele falou o q p vcs "e do geito q ta q eu qro " entao meus amigos volante e porto eu sei q sao vcs so acho assim q antes de ficar no anonimato p expor algo venham falar cmg espero q o strappa publique isso pois sou homen de vir aqui e expor os fatos sem ficar me escondendo vamos comeca o ano con o pe direito ne gente

Anônimo disse...

Eu ainda quero descobrir o que esse fantastico tem de fantastico? Um bando de caipira, que se acham superiores a todo mundo, e que acaba com as praças com seu espetaculo ridiculo, agora tão acabando com os shopping com esse espetaculo sofrivel deles, só artista de fim de carreira.

Anônimo disse...

honestidade......

Anônimo disse...

honestidade......

Anônimo disse...

o primero circo a ter kingkong no brazil foi do chileno sandro do hirmão do alfredo e fas tiempo

Anônimo disse...

A MAIOR REVELAÇÃO DO ANO FOI A MUSICA DO FIAPO KKKKKKK

Anônimo disse...

Strapa vc sabe mais da minha vida do que eu kkkkkk saudades meu amigo (Rafinha)