sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Vê se pode uma coisa dessas...

ENTEDIADO COM SUAS FÉRIAS, JONAS SANTOS IMPLORA POR TRABALHO TEMPORÁRIO
O SECRETÁRIO NÃO AGUENTA FICAR SEM FAZER NADA

O sempre polêmico Jonas Santos anda se superando em seus posts pelo Facebook. Desta vez, o secretário dono de opiniões firmes, que nem sempre agrada a maioria dos colegas de profissão e se auto intitula o melhor profissional de sua categoria, anda reclamando de suas férias.
Isso mesmo! Jonas está insatisfeito por não ter nada para fazer. Em outras palavras, ele está CANSADO DE TANTO DESCANSAR!
Parece piada, mas não é. Auto denominado superativo, ele não sabe se aguenta ficar mais tempo sem trabalhar. O desespero é tanto que Jonas pediu trabalho pela sua página na rede social. "Hoje dia 10 completo 31 dias parado. Faltam ainda mais 30 dias. Será que suporto? Não nasci para estar sem fazer nada. Deus me ilumine e me acalme."
E completou: "Alguém que saiba de alguém que precise de um secretário temporário para pepinos urgentes? É só me ligar."
O Circo Mundo Mágico, onde Jonas trabalha, encerrou a temporada 2014 em 17 de dezembro do ano passado e tem previsão de reestreia para meados de fevereiro deste ano.

3 comentários:

Anônimo disse...

tou aqui morrendo de rir com essa matéria, CARECA, só arranja um circo de verdade que voce podera trabalhar o ano todo, mais seus sinhozinhos linguiças logo vão te chamar de novo, e vois sunce ja vai pude presta serviço a eles, e toma chicoteada seu escravo, secretario de 500 reais.

Jonas disse...

PREZADO STRAPA.VC CAPTOU BEM O QUE EXPUS NO MEU FACE.ALIAS, FACE É PAGINA PESSOAL ONDE VC COLOCA O QUE QUER, OU SEJA,FACE É A SUA IDENTIDADE.MAS PRECISO FAZER 1 REPARO E 1 COMENTARIO. O REPARO É QUE O CIRCO QUE ESTOU PAROU EM 08 DE DEZEMBRO,PORTANTO JA COMPLETANDO 30 DIAS PARADOS E COMPLETARA 60 DIAS DIA 08 DE FEVEREIRO.SOU UMA PESSOA QUE TEM MINHAS OPINIOES, SOU DE PERSONALIDADE FORTE E NAO CONCORDO COM UMA PARADA TAO LONGA, HAJA VISTA, QUE SOU MUITO INQUIETO E COMO ME ACORDO CEDO E GOSTO DE FAZER RADIO, TV,JORNAL ETC, SEMPRE CEDO, ESTRANHO MUITO.RESPEITO MEUS SUPERIORES(DONOS DO CIRCO), COM RESPEITO A PARADA, MAS DE MINHA PARTE É A ULTIMA VEZ QUE ISSO ACONTECERA COMIGO.ENTAO EXCLARESSO O FATO, É COISA DE MINHA PERSONALIDADE E RESPEITO QUEM PENSA O CONTRARIO.ABRAÇOS.

Anônimo disse...

kkkk so o jonas mesmos..