sábado, 21 de novembro de 2009

ACIDENTE

___________________________________________________________________
TRAPEZISTA CAI DURANTE APRESENTAÇÃO NO CIRCO DE MARCOS FROTA E ESTÁ EM
ESTADO GRAVE
_________________________________________________________________
ACIDENTE OCORREU NO ESPETÁCULO DE SEXTA, DIA 20. A REDE ARREBENTOU E O ARTISTA BATEU COM A CABEÇA NO CHÃO
Apresentação do Marcos Frota Circo Show em Uberaba foi marcada por uma tragédia. Um trapezista caiu de aproximadamente cinco metros de altura. O artista ficou gravemente ferido, o acidente foi por volta das 19h30.
De acordo com uma testemunha, o trapezista realizava um número com outros artistas, quando no encerramento saltou do trapézio com a intenção de cair de costa na rede de proteção. Entretanto, a estrutura arrebentou e o artista caiu no chão batendo com a cabeça. Uma equipe do Samu foi até o local e encontrou o trapezista inconsciente. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital de Clínicas da UFTM, onde até o fechamento desta edição permanecia em estado grave. Mesmo após o acidente, o espetáculo continuou.

Um comentário:

Anônimo disse...

A mulher do cara que acidentou, que tbm trabalha no circo não pode nem se quer ir com o cara no hospital ,ela teve que ficar chorando e vendendo seus brinquedos lá na porta até a última pessoa sair, afinal o Marcos frota tem que ganhar o dinheiro dele e mandou a mulhar trabalhar, rezo para que ela possa encontrar o marido com saúde, esse circo é uma vergonha, fio de energia descascado pra tudo que é lugar, falta de segurança total. Nunca gostei de circo, por causa da judiação dos animais, o circo do DALUA não tem animais, mais trata dos artistas como se fosse, não dando a devida proteção e se lixando para a vida. Aquela mulher chorando e o grito daquele equilibrista vão ficar na memória de muita gente, respeito quem esteve no picadeiro e
e só lamento que organiza aquele FREAK SHOW.
Pra quem ainda pensa em ir no CIRco, foram 4 dias e 02 acidentes, a chance de você se sentir mal é de 50%.